Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 365575 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Sabe quando eu disse que ficaria ao seu lado até o fim? Pois é, não era até o fim da nossa história, e sim até o fim da minha vida...'

Inserida por Rafaeldisouza

As pessoas nem sempre são o que parecem. Conheça-as para tirar conclusões, eu disse tirar conclusões. Mesmo conhecendo-a, não tens o direito de julga-la!

Inserida por georgiakoepsel

E quem disse que preciso dizer o que sinto, eu apenas demonstro!

Inserida por AlberdanSouza

Eu fui forte o tempo todo , você não percebeu , mas quando você disse que iria parti , eu fingi , eu sorri ... Mas eu queria chorar !

Inserida por Mayrak

E disse o florista para a mulher a qual ele sempre entregava as mais belas flores:
Desculpe-me, eu não consigo parar de vir aqui todos os dias e te entregar estas flores.
Mesmo que você enjoe, mesmo que você enjoe...
Melhor enjoar das flores do que não ter um jardim.

Inserida por decertoblins

Já disse tantas vezes que gosto de ouvir as pessoas, mas a verdade é que eu não tenho muita coisa para dizer a elas.

Inserida por RodrigooSantoos

- Volte sempre!
Disse por força do hábito, quando na realidade eu queria que você nunca tivesse vindo.

Inserida por rafaellakristinne

Quando o silêncio for a razão de tudo o que eu disse até aqui, até mesmo os que quiseram me calar hão de implorar pra me ouvir!

Inserida por rafaelsales

Essência. Quem disse que eu gosto de essência.

Inserida por Paiva90

Eu sei..boba né? Ok..mas quem disse que o amor não é bobo também?

Inserida por PattyPosh

Eu sei que você me disse uma vez, mas por favor diga-me outra vez, que min ama.

Inserida por MadsonAndreone

"E eu disse 'se cuida'. Quando a vontade era cuidar de você."

Inserida por galindoo

Não dizendo nada, eu disse tudo.

Inserida por anacarolinaoliveira

Eu te disse que fui criada por lobos!

Inserida por chiwacole

[...] Ele me disse que eu devo estar linda, e que na verdade eu sou linda. E me pediu para que eu admitisse que, o que disse é a verdade sim!

Inserida por adrianycristina

Ei, quem disse que eu estou feliz?
Não me julgue por frases e fotos, cada um sabe onde aperta o sapato garota.
Mas, também não estou triste, tenho momentos felizes e momentos tristes.
Vivo do meu jeito, não tenho nada contra você, quero o melhor pra nós, porque esse mundo é grande e cabe todo mundo.
Senta ai e espera, a sua hora vai chegar, a minha também vai.
Quem muito chora um dia sorri, quem muito sorri acaba por chorar.
Estamos no mesmo barco e um dia ele afunda, essa é a regra, e nós não somos exceções.

Inserida por marianebiazon

Já disse. E repito para mim mesmo, porque lá fora ninguém ouviu. Que eu quero um amor. Que eu quero ser um amante. Eu quero seus melhores beijos. Eu quero fotografia para relembrar, eu quero sentir teu cheiro em minhas roupas. Quero tua mão na minha. Quero um amor maior. Maior que eu. E todo vez que você se vai eu me perco de novo. Eu erro o caminho, e eu nunca acerto. Não quero te perde mais uma vez. Porque só você não perceber o quanto eu te amo e eu faria tudo e qualquer coisa por você. Não é para sempre. O “para sempre” sempre se vai, se acaba e se desfaz por entre nossos dedos e não podemos fazer nada. E o agora. Você me faz tanta falta, e só você me faz rir. Você é tão maluco! E eu sou tão bobo apaixonado. Cego de amor. Mas se você mesmo diz que somos apaixonados um pelo outro desde a segunda serie quando éramos crianças, só que nos mesmo não sabíamos ainda. Que descobrimos agora. Só eu sei o quanto eu odeio dizer todas essas coisa. O quanto isso parece idiota. Eu gostaria muito de dizer que não me importa que isso seja só, mas uma paixão, e que é tudo é passageiro. E que não vai fazer falta nenhuma ter você por perto. Que tanto faz. E bla bla bla. Mas eu te quero tanto. Toda hora. Mas acho que temos uma ligação. Que me deixa assim desse jeito. Um jeito que não faz sair do lugar. Nem para frente e nem para trás e que só me atrai mais e mais para você. É um jogo. Um jogo difícil de jogar. Que sentira minha falta, assim com eu sinto a sua hoje. E que vamos deixar de ser apenas intenção. Que deixaremos de ser apenas melhores amigos. A distancia não será, mas problema, a saudade não vai, mas me deixa estressado e nem a chuva vai ser tão idiota. Eu te amo. O bom encontro é de dois.

Inserida por Johnsuxxx

Sempre lhe disse que eu não era uma pessoa perfeita, embora você insistisse em acreditar nisso.

Inserida por sarahcastello

Passou por mim, nem disse nada
De um jeito bem diferente
Como quem não quer nada
Eu olho, e penso
Quem será essa garota?
Será só mais uma menina normal
como todas que já conheci?
E aos poucos, fui me aproximando
Conhecendo cada detalhe
E acabei descobrindo, uma linda garota
Linda garota, pela qual
Hoje estou apaixonado
O tempo passa, meu amor só aumenta
No começo foi tudo, tão estranho
Mas esqueça o passado, estamos no presente
Nada pode mudar o fato
Estou com você agora!!
Não esperava, que fosse tão intenso
No inicio você, nem me olhava
Mas devagar fui entendo você
em todo o mundo, nunca vi ninguém assim
Alguém assim doce e legal
Diferente e ao mesmo tempo igual
valeu a pena, essa linda história
Que não terá um fim
Bem maior, que o infinito
Meu amor, por você.

Inserida por IgorGDias

Quero voltar atrás, posso? Bom, eu quero que esqueçam tudo: quando disse que eu era só metade. Que eu era parte de alguma coisa. Que eu era parte de palavras. Que eu era atalho. Sozinha. Nublada. Sem rima. Sem refrão. Sem conceitos. Sem pal
adar. Sem lábio. Sem beijo. Sem nada! Esqueçam. Por favor, esqueçam.
Eu sou a poesia completa. Eu sou a rima perfeita. Sou todo e qualquer refrão. Sou acordes. Sou inteira. Sou homem. Sou mulher. Sou o que eu quiser ser. Sou poderosa. Sou mãe.
Foram-se as palavras, restou o sentir!
Eu sou a batida de dois corações.

Inserida por Ana-Nunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp