Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
F elicidade pra mim, é bem simples ...
E star ao lado das pessoas que amo, que tornam minha vida mais feliz.
L iberdade de escolha e mesmo assim optar sempre pelo caminho do bem.
I ndependente da situação confiar sempre em Deus, e saber que Seus planos para nossa vida são de amor e paz.
C uidar e cultivar sempre os bons e velhos amigos, amizade é fundamental nos dias atuais.
I nsistir sempre, lutar e nem pensar em desanimar, pois a vitória sempre vem para aqueles que são íntegros de coração.
D ar valor nas coisas simples da vida e também para as pessoas que estão sempre ao nosso lado.
A mar sempre é o segredo ...
D epois você verá que a vida é simples, e felicidade também.
E star com o coração em paz é sinal que Deus está presente e diante disso ... Nada te falta!!!
"Queria poder deitar ao seu lado
sentir sua respiração se enrolando com a minha.
O calor de nossos corpos nos aquecendo.
Ver seus lindos olhos fechados...
Invadir seu sonho, em seu sonho ti fazer sorrir,
ti beijar a boca, ti levar pro mar.
Ao acordar dizer que tive uma das melhores noites
de minha vida, pois tinha você ao meu lado.
Não importa o que estou fazendo ou onde estou, a minha lua será sempre do mesmo tamanho da sua.
Em um quarto escuro vejo uma janela iluminada pela luz da lua...Comparando com a minha vida a escuridão do quarto é os meus pensamentos e a luz da lua na janela é a fé de um futuro melhor...
A busca cessou-se.
Enfim.
Meus olhos podem fechar-se com calma.
Minha cabeça pode recostar-se.
Minha mão pode descansar na tua.
Meu coração pode bater levemente.
E minha alma pode retirar a antiga placa.
Porque nos teus braços eu sinto gosto de paraíso.
Gosto de pra sempre.
Como nunca o meu faz-de-conta imaginou que ia ser.
segurança encontro em Ti Senhor Deus,minha vida está em suas mãos,meus projetos de vida só Tu conhece Senhor. Dai-me sabedoria para fazer sempre sua vontade!
Mesmo que meu pensamento não encontre eco no seu pensamento, nem o som da minha canção encontre com você cantando o refrão... Sigo pensando... Sigo sonhando... Sigo amando
Cuide da sua
Cuide da sua vida
E vê se larga a minha
Não sou nenhum metrô
Pra poder andar na linha
Cuide, cuide, saia do meu pé
Se você quer saber quem eu sou
Procure saber primeiro quem você é.
Cuide-se vai ver se estou na esquina
Vida, ver se vai cuidar da sua
Antes que ela termina.
Deixe que da minha cuido eu
Se está ruim ou boa
Isso é problema meu.
Que o dia de hoje seja repleto de alegrias e felicidades, que a saúde cubra a mim e minha família, pois esses, SIM, são a riqueza mais preciosa que tenho. Que o sucesso seja iminente, trazendo as vitórias. Que as barreiras sejam cada vez maiores, pois assim maior será o orgulho ao alcançar os meus objetivos. Que a força e a determinação venham na mesma proporção das tristezas e das decepções, isso irá fazer com que eu nunca pare de caminhar e lutar. Que eu possa sempre honrar e orgulhar Aquele e Aquela que nunca mediram esforços pra fazer de mim quem eu sou. Que eu possa sempre ajudar aqueles que a mim solicitarem. Que possa ter sabedoria e calma para enxergar nas pessoas aquelas que realmente valem a pena deixar com que façam parte de minha vida.Que possa cultivar as verdadeiras amizades como quem cultiva uma muda de árvore, e esperar para vê-la daqui a uns 30 anos maior e mais forte do que nunca. Que a paciência e a compreensão me acalmem, quando for necessário entender que nem sempre aquilo que queremos é realmente o melhor para nós. Que a fartura esteja sempre presente em meu lar e também o trabalho. Que eu como todos os seus filhos (as vezes um pouco disperso, mas nunca descrente) possa manter minha fé inabalável. Que a minha inspiração proporcione a todos boas vibrações!
A minha dor é essa falta de companheirismo, é essa sociedade tão estressante é esse dinheiro que as pessoas abraçam e esquece dos que sofrem. Cansado mas jamais pararei de lutar por um mundo ideal.
Se estou sorrindo, não seja iludida por minha face. Por dentro, posso estar totalmente ao contrário.
Há um anjo em minha vida
que está sempre comigo
Vive em minha casa
e é mais que amigo
Enviado por DEUS
guia a Sua Luz
ilumina meus passos
na escuridão me conduz
Amigo e presente
alegra meu ser
É música festiva
que me ensina a viver
Meu anjo de Luz
Companheiro de estrada
Segura a minha mão
nessa caminhada.
Se queres ver um cordeiro, observe-me junto à minha família. Mas se queres ver um leão, observe-me defendendo-a!
Não sou da minha altura. Transcendo a meus poucos centímetros com meus quilômetros de felicidade incontida, que como rios bravios jorram de mim. Não me controlo, não me contenho, não me guardo de mim. Não retenho minhas qualidades, nem escondo os meus medos. Me abro e me dôo. Me entrego. E quanto mais me esvazio de mim, mais me multiplico.
Minha alma é poética.
Sou feita das confidências da lua,
Das canções caladas da noite escura,
Da voz de quem sonha e do choro de quem não sabe sonhar...
Quero poder olhar para traz em minha vida e ver que acertei em minhas decisões e ter orgulho dos caminhos que tracei para chegar até aqui!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
