Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Tentei ser amado por muitos, até eu entender que devia ser amado por mim mesmo.
É meio clichê, mas amor próprio é tudo!
Uma vida inteira sendo eu, e ainda sou um mistério para mim. Tem gente que pensa que me conhece, tsc tsc...
Conheça a minha essência, mas me permita surpreender você!
Sou essa que sempre está aprendendo algo novo, sobre o mundo e sobre o universo que existe em mim.
Texto de Deborah Surian
Quando alguém fala de algum defeito meu ou de coisas que fiz no passado, eu entendo.
Mas eu não moro mais naquela versão, não penso mais daquele jeito e nem sou mais a mesma pessoa.
Então, se você ficou preso a uma versão anterior minha, sinto te informar que todo ano me atualizo.
Meus erros são novos, e nem por isso me apego ao desejo de errar, apenas não sou imune a eles.
Mas, acredite, a vida me mudou muito, e ainda bem.
Tem muita gente que não vai gostar, afinal, a antiga Deborah se deixava ser manipulada para agradar aos outros.
Agora, antes meus limites, meus valores e depois, se eu puder, os outros. Não me culpo mais por não poder e não QUERER fazer o que os outros esperam de mim.
É meu papel me respeitar e me fazer feliz dentro de meus valores.
Então, se você não gosta dessa nova versão, está tudo bem. Foi bom a gente no passado, e todo dia recomeço a vida olhando para a vida. Se não olhamos mais para o mesmo lugar, ou se você ainda não superou algo que fui ou fiz no passado, deixo com você as suas questões, percepções e expectativas, são só suas e não dizem nada sobre mim e minha jornada.
Eu sei e sinto que mudei muito, e isso me faz bem.
E já, já vou atualizar de novo, mantendo os valores morais, mas sempre uma nova Deborah.
Quer me (re)conhecer? Eu apenas respeito a vida e meus limites.
Eu sempre sacrifiquei tudo pelo amor, me entreguei totalmente, mas nada nunca foi recíproco. Então qual o propósito de amar tanto? Se eu nunca vou ser amada de volta, com a mesma intensidade?
O som do silêncio faz eu refletir sobre o que penso, o barulho que vem de fora contrasta com o de dentro, pensamentos, sentimentos, desejos e medos. Tentar eu me atrevo. O problema não é apenas o governo, somos reflexo de espelhos. Viver por prêmio, ser gênio, proêmio ou boêmio? O que quer que seja, no fim da no mesmo, tinta que termina na caneta, resta o tubo descartável, retornável, substituível, se eu pudesse tudo controlar seria um tirano de que nível? Apostar na fé caso não desvie pro bar. Perceber o que me mantém em pé quando me equilíbrio no ar, entender os ensinamentos do sábio, sendo habilidoso, lembrando sempre sempre de sua condição de imperfeição, sendo critérioso.
Eu sou abundância infinita, pois sou a expressão viva de Deus na Terra. Recebo riquezas e abundância infinita em todas as áreas da minha vida.
Um chá de vida
Aprendendo a me reinventar Talvez um dia eu decida partir
Mesmo que para isso precise enfrentar
Um verdadeiro renascimento
Aprendendo a superar a minha própria essência.
o meu amor por você tentei mostrar
Se eu falhar
não vou te iluminar
tento me aproximar!
tento disfarçar
do que adianta te amar se meu amor pode te queimar?!
sozinha, intensa, envergonhada, assustada!!!
Quando podereis te amar?!
sem te machucar
podendo te tocar
Me segurar pra não te queimar!!!
COMO?!
como te amar sem te queimar?!
como?!
como te amar sem poder te tocar?!
como te amar sem se sentir assombrada...?!
assombrada
assombrada por memórias, músicas...
Poesias não terminadas
frases que podem me machucar
Palavras q ao eu falar podem TE machucar
Meu amor, não me deixe!!
eu lhe imploro!
o tempo nos juntará
e nosso amor permanecerá
Mas assim poderei te queimar
Mas não quero...!
não quero um destino sofredor!
não podendo ver o brilho em teus olhos tão queimador e intenso.
O fato de eu ficar sozinho nunca foi um problema, o problema foi quando comecei a me sentir sozinho. O mundo é gigante, conheço muitas pessoas, converso com muita gente, porém a sensação de solidão permanece. Não consigo identificar o motivo, tento todos os dias encontrar esse problema, mas acho que o problema esta dentro de mim mesmo. A luta constante que sempre tive que enfrentar foi comigo mesmo, medos, traumas, paixões e saudades. Eu nunca soube lidar com os sentimentos e reprimia tudo como se fosse algo normal, mas isso corroi, machuca, quando voce menos espera, você explode.
Entre o sol e a lua, eu me identifico com a lua. O sol ilumina e alegra a todos, mas ele pode acabar nos queimando. Já a lua também ilumina, apesar dela estar sozinha na escuridão do espaço. Ultimamente me sinto como a lua, iluminando mesmo me sentindo no escuro, sozinho no vácuo do espaço.
Bom... os pensamentos do ano passado voltaram e eu não me dei conta. Olá querido vazio, por que demorou tanto? Já se passaram 8 meses desde o nosso último encontro. Parece que você trouxe companhias indesejadas, então... sejam bem vindos medo, insegurança e amor.
Por que sempre quando algo acontece comigo, vocês são os primeiros a aparecerem? Gostam de jogar com meus sentimentos? Ou apenas estão me testando? Independente do que for, está me desgastando e me corroendo essa situação. É um looping infernal onde eu me apaixono, crio insegurança e sinto medo do futuro. Mas medo de quê? Do que eu tenho tanto medo? Estou há muito tempo buscando a resposta e nunca consigo encontrar.
Estou explodindo, quero gritar, chorar, e o pior é que eu não sei o porquê. As coisas estão andando "bem", emprego novo, meus projetos pessoais estão em processo, mas minha vida se baseia nisso. Trabalho, estudos, e projetos. As pessoas costumam me dizer para dar uma pausa nisso e encontrar alguém, dizem que se eu viver baseado só nisso, irei envelhecer sozinho. Acontece que eu não sou bom em iniciar relacionamentos, deixo que isso aconteça naturalmente, se eu gosto de alguém eu não escondo, mas eu também não consigo seguir em frente... eu demonstro oque sinto com pequenas atitudes, eu não falo.
Talvez o motivo de eu estar mal seja minha vida sistemática, ou por eu guardar oque sinto sem compartilhar, ou por não ter quem compartilhar. Mas a vida é assim, vou deixar que as coisas aconteçam como tem que ser.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
