Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Você é uma parte especial de minha vida.embora estejamos separados e distantes, sua amizade é um tesouro que eu amo de coração .VC é meu amigo especial Espero suas mensagens como se eu fosse uma adolescente a espera dos "amigos". Se isto realmente é coisa de adolescente vou lhes dizer que para algumas coisas não deveríamos crescer nunca!
editar excluir
capa do álbum atualizar cancelar
Comentários (2)
excluindo comentário... excluir 29/12/08 Val...:
adoreiiiiiiiiiiiii............ te amo muitoooooooooooooooo.... vc tb e mt especial pra mim.... bjsss Val
excluir excluindo comentário... excluir 30/12/08 NI:
Eu agradeço aos céus este mundo virtual porque sem ele eu nunca conseguiria chegar assim tão perto de vc !
Família!
Amo minha família, cada um de vocês.
Mesmo distantes conseguimos manter a chama desse amor
O amor que nos une a cada dia, nos dando força para viver.
Nos dando força a cada caminhada, pois
onde quer que vamos, sabemos que jamais estamos sozinhos.
Os caminhos são diferentes, mas quando precisamos ali estamos nós.
Em qualquer situação, acolhendo uns aos outros.
Semeando o amor de Deus e o amor de nossos pais.
Sentia-me pobre, sem querer descobri a minha maior fortuna, que estava comigo constantemente, "tão simples"
Amava e era Muito Amado.
Não me escolhi para ser teu homem.
Nem tampouco escolheste tu ser minha mulher.
O destino nos uniu nos colocou frente a frente.
Agora só depende de nós, depende do amor que
sentimos um pelo outro.
Adormeço nesse oceano que me cerca
E suave como um crepúsculo a solidão arrebata minha alma.
Então escrevo...
Escrevo para quebrar a solidão dos meus dias
Abraçada neste mar de estrelas que entra pela janela.
Escrevo sem rimas, sem cuidado, sem nada...apenas escrevo
Buscando acalmar a solidão da alma ...
Escrevo para provar o sabor do vento, para ser chama,
Para encontrar a calma, mesmo que distante.
São devaneios noturnos, coisas loucas que se sente,
Então escrevo...
Palavras para uma carta, na garrafa a ser lançada no mar,
Uma mensagem deixada a própria sorte
Para atravessar o mar...
Este mar de solidão...
todas as explicações de minha conduta por meu passado, meu temperamento, meu meio, são pois verdadeiras, com a condição de serem consideradas, não como contribuiçoes separáveis, mas como momentos de meu ser total que me é permitido explicar o sentido em diferentes direções, sem que se possa nunca dizer se sou eu quem lhe dou sentido, ou se o recebo deles.
Noite
Acabou minha jornada de trabalho
Tenho a sensação de missão cumprida
Lá fora, a noite chega complicada
Vou ficar sozinho com meus pensamentos
Tenho vontade de quebrar meu safári,
rasgar a reserva (que eu nunca fiz) daquele
hotel em Tiradentes e,
depois beber num só gole
aquele uísque que guardei prá nós,
ouvindo “Blosson Fell”.
E adormecer te maldizendo, com
vontade de acordar com a certeza
que tudo não passou de um sonho ruim.
É muito tarde, querida, não há mais volta. Tenho minhas mãos em meus bolsos e minha cabeça nas nuvens. E é assim que eu fico. Quando penso em você. Eu nunca pensei que você poderia me quebrar em pedaços. Mantenho um sorriso sinistro em um buraco em meu coração. Você quer entrar. Então você precisa entrar na fila. Mas não dessa vez. Porque você me pegou desprevinido. E agora estou correndo e gritando. Me sinto como um herói e você é minha heroína. Não tentarei filosofar. Somente irei respirar fundo e olhar em seus olhos. É assim que me sinto.E é tão tão real. Eu tenho um armário cheio até o topo. Com os fastasmas do meu passado e os esqueletos. E eu não sei porque. Você ainda tentaria. Mas não irei mentir. Você me pegou desprevinido. E agora estou correndo e gritando. Me sinto como um herói e você é minha heroína. Você sabe que seu amor é o pecado mais doce? E eu sinto uma fraqueza vindo. Nunca foi tão bom ser tão errado. Tinha meu coração todo trancado. E então você me transformou. Estou me sentindo como uma criança recém-nascida. Toda vez que eu tenho uma chance de vê-la sorrir. Não é complicado. Eu era tão tedioso.
. Minha criança -trecho maior
Artur da Távola
Peço licença para falar na minha criança, a que mora aqui dentro e não me abandonará jamais. Talvez com a morte eu até regresse a ela. Os quase setenta anos que dela me separam não a removem. Ela ali está, magra e tímida, a me olhar e ditar comportamentos e reações.
Minha criança esteve em todos os meus filhos e aparece no meus sete netos. Ela se refaz da morte da irmã e abre os olhos para o mundo, com a certeza de que veio ao mundo para alguma missão, embora sempre se considere inferior ao tamanho da mesma.
Minha criança sente enorme saudade de pai e da mãe com quem o adulto já não conta salvo no exemplo, na saudade e nas orações quando me domina uma fugidia sensação de estarem, incorpóreos, a meu lado, mas sem se manifestarem.
Minha criança possui incomensuráveis solidões diante do mistério do infinito. Ainda recua diante do violento, embora não o tema, e ainda se infiltra em episódios de distração e inocência inexplicáveis num homem com minha carga de vivências. Minha criança ainda gosta de abraço caloroso, proteções misteriosas e de um modo de rezar que o adulto nunca mais conseguiu tais a entrega e a total confiança no mistério e na proteção de Deus.
Minha criança carrega o melhor de mim, é portadora de meu modo triste de falar de coisas alegres e de algum susto misterioso sempre que se lhe impõe alguma expectativa d enfermidade. Minha criança é inteira, mansa, bondosa e linda. Eu a amo, preservo, e dou boas gargalhadas quando a vejo infiltrar-se nas graves decisões de algumas de minhas responsabilidades adultas. Ninguém a vê, salvo eu. Ninguém a acaricia, salvo eu, que a estimo, procuro e admiro mais a cada dia e com quem converso histórias infinitas, que somente a imaginação pode conceber no universo maravilhoso da fabulação interior e solitária.
Diariamente passeio com minha criança e estou muito feliz por cumprimentá-la, levar-lhe balas, nuvens, aquele cão da meninice, as canções de minha mãe e os carinhos de meu pai.
"Estou doente, minha cabeça é um turbilhão e o meu corpo um pecado, tragado pelos corvos sedentos de carne. Dê-me tempo para pensar como ser humano, mas não me peça virilidade, estou fraco e sem forças para lutar... Tenho meus motivos!"
A minha alegria é a minha paz. Nunca poderei ter verdadeira alegria se não tiver paz. E o que é a paz? A paz é consequência da vitória. A paz exige de mim uma contínua luta. Sem luta, não poderei ter paz.
A REALIDADE!
A realidade veio em minha direção
Subitamente tira a sua roupagem
Na sua nudez apenas a transparência
Nessa transparência deixa ver nitidamente
O que eu teimava em não querer enxergar
Foi como se tivesse levado um chacoalhar bem forte
Como a um robô fiquei ali cobrindo com os meus olhos
A nudez da realidade, enquanto minha mente seguia viagem
Para traz no tempo apresentando a mim imagens, momentos
Que se passaram frases e palavras ditas da qual passava por cima
Não querendo ver, nem entender massacrava a realidade por acreditar
Que a esperança viria e na ânsia me enganava que ela me traria a felicidade
Acreditamos, confiamos fervorosamente na esperança e em muitas ocasiões
Ela não mostra a sua cara já em outras ela morre no meio dôo caminho
E passamos, a saber, de sua morte quando a realidade vem como a uma
Mensageira dando-nos a noticia de sua morte.
Pego então todas as minas tralhas que juntei em meu pensamento
E em meu coração atiro para bem longe, me despeço então
Da minha realidade e caminho para frente deixando tudo para traz
E tentar construir novamente outra esperança, outra realidade.
- Agradeço tudo aquilo que está na minha vida até neste momento,
incluindo até as dores.
A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena,
para julgarmos o que quer que seja da nossa vida.
Saudade
Ai que saudades de ti amor da minha vida
Saudade do toque de suas mãos percorrendo
meu corpo me tocando suavemente
Do calor dos seus beijos ,do sabor da sua boca
Saudade da sua companhia,de ouvir sua voz
sussurando ao pé do meu ouvido dizendo que me ama
chamando meu nome na hora que nos amamos
Ai que saudade violenta que avalassa meu coração
que me faz sentir incompleta por falta do seu ser
saudade de seus sorrisos ,de sua forma de amar
de sua forma de me querer ,ai que saudade
Saudade de sentir seus braços em volta de mim
apertando meu corpo contra o seu,podendo assim
ouvir as batidas do meu coração,ai que saudade
Sinto tanta saudade ....
Nessa tarde táo cheia de calor tenho minha cabeça a ferver e meu corpo frio,sem razäo para te dizer que näo, que näo existe amor, que näo pode ser,que preciso ir embora, que necessito de novos momentos,um momento meu,cheio de liberdade e de limites,que seja meu,e näo dividindo toda essa vida com você,eu sei que näo mereces,mas eu tenho que encontrar essa força pra te dizer que näo...quero mas o seu amor.me deixe livre, deixa ir em paz,me deixe voar sem rumo, deixe-me descrever-me sem você...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
