Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu me sinto como um poço de sensibilidade, fruta madura, cheia de amores ainda verdes. Sorri na minha cama ao pensar nos milhares de começos que a vida me deu, mas as continuações que ela não me pemitiu. Ou eu não me permiti. Ou não foi permitido por alguma coisa menor ou maior que eu. Sorrio porque adoro esses contos de estrada: curvas incansáveis, palavras retilínias, ações tangentes. Distraí-me olhando as horas e esqueci meus olhos no nada. Depois veio você.
Adormeci de olhos abertos.
Eu: Pivetada aumenta o som..? Pivetada: Podepá mlk. Eu: Então já é. Pai: Nao aumenta nao? Eu: Pôr que ? Pai: A pm vai vim aqui encomodar...Foda parceiro!
O 'PARA SEMPRE' não significa nada pra mim, já que ninguém vive eternamente, mas o 'EU TE AMO' pode mudar a minha vida.
Dizer: 'Eu te adoro' é a mesma coisa que dizer 'Oi. Tudo bem!' Ou Ama ou não Ama, simples assim! Adorar, NÃO É AMAR.
Eu admiro as pessoas dóceis, não porque sejam frágeis como muitas pessoas as julgam, mas porque apesar das lições duras da vida não se revestiram de uma armadura como proteção, mas permitiram que a vida as lapidassem como uma pedra preciosa. Pessoas dóceis são preciosas.
E quando eu não conseguir enxergar o caminho? Não se preocupe, eu estarei ao seu lado. Jesus Cristo!
- De volta
"Leve e vazia.
Flutuante em meus pulmões cheios de vida.
Eu quero...eu vou...conseguir...
Correr, andar, até rastejar se for preciso para estar de volta...
Sou boa o bastante para me ver infeliz, mas, agora...
Serei perfeita o bastante para sorrir.
Eu mereço e tenho amor suficiente para me amar, somente."
Aprendi com o passar dos anos que o tempo não para pra que eu trate minhas feridas, nem ao menos dá uma trégua pra que eu me acostume com as mudanças. Assim, vão se acumulando cicatrizes em minha alma. Todos os dias à noite revejo uma a uma...
Aí você me fala: Que masoquismo... Isso tudo é mágoa, revolta, rancor?
E te digo: Não. Não é nada disso... Apenas estou recordando as lições aprendidas pra jamais permitir que algo ou alguém me faça vivenciá-las novamente.
"Quem dera fosse ilusão;
Quem dera nada disso acontecesse;
Quem dera eu estar sonhando;
Quem dera agora amanhecesse.
Nada está em seu lugar,
Nada está fora do lugar.
Nada é o que completa o coração,
Coração vazio e completo de obsessão.
Quem dera eu pudesse acordar;
Quem dera isso pudesse acabar;
Quem dera eu ter esse poder,
Poder de mudar, de desfazer.
Tanta destruição;
Tanto sofrimento;
A quem não se pode fazer nada,
Resta apenas o nosso lamento."
Não é porque eu não sou feliz que eu tenho que estragar a sua felicidade, muito pelo contrario, talvez o teu bem estar me faça bem, o bem que eu tanto preciso cultivar.
Não é porque eu não estou sorrindo mais que devo deixar de te fazer sorrir, você não tem culpa dos meus problemas, e mesmo que tivesse, eu não posso destruir teus sorrisos por que eu não estou sorrindo, talvez te fazendo sorrir eu encontre um motivo pra sorrir também, o sorriso bobo que eu tanto procuro.
Se eu não te fizer sorrir é porque simplesmente você não faz diferença pra mim, só que não é por isso que eu vá impedir você de sorrir, então não faça o mesmo comigo, não me impeça de sorrir.
Mas não se engane, eu sou capaz de sorrir e não ser feliz, assim como sou capaz de ficar em silêncio e estar bem. Mas se eu chorar, se por algum motivo eu deixar lagrimas caírem, elas serão verdadeiras, porque não sou capaz de chorar sem estar sentindo dor. Falsidade nunca foi o meu forte quando o sentido é propagar o sofrimento, mas em se tratando de felicidade, sou falso até de mais.
Não pense que eu sou igual a todos os outros que conseguem se distrair com alguma coisa fútil, que ocupam o seu tempo com coisas patéticas e fogem dos problemas. Eu fico pensando, procurando uma saída que não seja esquecer, fugir, sentar ou esperar o tempo passar. Ir a luta, correr atras do que eu quero, é assim que eu sou, ser assim não torna-me menos sofredor, mas talvez me torne mais humano, mais fiel ao que Deus preparou para nós. O homem construiu uma estrada com dois caminhos e acabou se perdendo entre eles, agora quer enganar a todos pra que sejam tolos iguais a ele, mas os fortes lutam, e constroem seu próprio caminho, por que Deus não nos deu caminho, nos deu vida, e caminhar bem mostra que carregamos um pouco dele conosco.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
