Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
'Eu não sei como se explica o milagre da vida, também não acredito em fórmula secreta. A verdade é que não importa o caminho, nem o desvio, nem a fuga, a sina dos destinos afins é o encontro. Isso explica à troca de olhares que vira amor, o comprimento que vira amizade, a sensação de reconhecer alguém a primeira vista... Coisas que só acontecem com almas parecidas. A intuição está diretamente relacionada ao destino, talvez você não saiba, mas ela é o braço direito dele. Há quem prefira seguir sempre a razão, eu prefiro andar de mãos dadas com o meu coração. Acredito que as almas afins se atraem e os dispares se distraem. Assim sou possível, sou sensível, eu sinto, sigo os sons que a vida me presenteia todos os dias.
Às vezes o destino me pega pela mão, às vezes eu o faço. E no fim de cada jornada, de cada ponte atravessada, quando desço na estação final, a minha recompensa é o amor, de todas as formas, amor.'
Eu não me desprendi de você e acho que isso nunca vai acontecer, meu rapaz. Porque onde estivermos, temos um elo bonito, todo feito de ternura: Nossa memória
Eu não entendo o por quê desses desencontros. Não te vejo em lugar nenhum. Só sei dizer que as coisas andam mau, e que eu mudei, mudei muito de uns tempos pra cá, estou mais aérea, vivo mais lá do que aqui, vivo só por viver, já não tenho mais tantos planos.
Amanhã
Amanhã eu vou acordar bem cedo, regar as plantas mau tratadas e alimentar meus passarinhos enjaulados naquela gaiola velha, passarinhos que inalam a fumaça do meu cigarro sendo tragado na varando do meu apartamento pequeno, porém que aconchegava nós duas sem nenhum desconforto. Amanhã é dia de relevância, é dia de aprender a levar a vida de uma maneira mais leve e decente. Amanhã vou sair sem maquiagem, vou sair pura com um vestido floral, chega de roupas escuras. Amanhã prometo que vou acordar disposta para levar meu cachorro pra passear na beira mar, e prometo que vou passar na livraria e pegar alguns livros pra ler. Vou revelar aquelas fotos que tiramos na pracinha perto da padaria do Seu Carlos. Amanhã vou fumar menos cigarro, e prometo que vou me alimentar direito. Mas quando chegar amanhã de manhã, da uma preguiça tão gostosa de sair da cama, da uma lerdeza tão fácil na gente. Que eu desisto de dormir, já é tarde mesmo, nesse altura é bem mais fácil ficar acordado até de manhã. Não dorme não, aguenta. Prometo que amanhã eu vou abrir todas as janelas e deixar a luz entrar por completo, prometo que vou lavar a louça sem reclamar, não sou mais criança, tenho que aprender a me virar sozinha. Prometo que amanhã eu vou mudar, ou pelo menos tentar ser melhor que isso que sou hoje, amanhã tudo vai se encaixar.
Eu sou um filme sem roteiro…Um livro faltando página, um circo pegando fogo, sou também uma fogueira apagada. Sou uma noite escura. Daquela festa eu era a mais carente, sou um inverno chuvoso e um dia quente.
Não me lembro bem quando foi que eu comecei a ficar doente, não doente de verdade, doente por dentro. Meus sentimentos secaram, minhas lágrimas estão depositadas em um lugar escuro e de lá faz tempo que elas não saem. Estou fria, e quente ao mesmo tempo, dês de tão cedo querendo dar um tempo de tudo, e sempre concordando com a maioria quando dizem que o pior ainda estar por vir.
Que quando eu olhar pela janela, meus olhos caminhem em direção aos teus. Que quando eu caminhar sem direção pela rua, meus passos tropecem nos teus. Ouça minha voz tristonha ao chamar teu nome, e me avise quando quiser ficar, porque um simples tempo do seu lado já vale por uma eternidade inteira. Menina, me deixa ficar, cativa-me com esse teu olhar de quem ainda chora por alguém, e me deixa cuidar de você como ninguém nunca cuidou. Isso não é bem uma carta, mas se receberes em tua casa, jogue-a fora, e minta pra sua mãe que não era ninguém. E guarde pra sempre esse meu trecho: eu te amo pra hoje e talvez para amanhã, não se sabe por quanto tempo eu ainda vou te amar, só sei que é verdadeiro e o que é verdadeiro foi feito pra durar.
E o meu café amargo que você sempre esquecia que estava sem açúcar…Do que eu mais sinto falta, é do seu sorriso tímido me dizendo que as pessoas não entenderiam nunca a nossa conversa, e que antes de te conhecer melhor eu já sabia que tanta aproximação assim iria resultar nisso. Nessa coisa sem nexo, parece brincadeira de criança, parece roda gigante da qual parou na metade de seu percurso giratório. A gente parece a crítica de um crítico e um programa sem graça de sábado que passa na televisão depois da meia noite. Mas mesmo com todas essas disputas de quem é mais idiota que a outra, eu vejo seus olhos meio vermelhos de tanto chorar e dizendo que ninguém, absolutamente ninguém quer ver a gente tão junto.
Tenho mania de explicação.
Eu tenho essa estranha mania de explicação, sempre quero explicar algo inexplicável como isso, sempre tento argumentar as coisas, me fazendo parecer uma nativa em questão a pontuação, meu ponto nativo é a exclamação. Na verdade essa minha mania de explicação vem de acordo com o assunto, eu uso e abuso da minha inteligencia imaginária e faço com que as pessoas pensem que sou algo de muito valor, quando na verdade não passo de uma interrogação em meio a uma frase nativa de Shakespeare.
Vem devagar por favor, sem pressa, as coisas vão ficando mais sensíveis com o tempo. Eu vou gostando ainda mais do seu sorriso, eu vou admirando ainda mais seu jeito de compor as coisas. Vem sem pressa, vem que o tempo ajuda a cicatrizar a dor anterior.
Me perguntaram qual o segredo para inteligência,
eu respondi: ir em busca do conhecimento, ou seja a varios caminhos com niveis de dificuldades diferentes, uns são mais longos outros mais curtos, outros mais complexos, alguns simples, mas uma coisa e certa sempre averá algo novo, o limite do seu conhecimento a Deus pertence.
E por mais que eu não possa te ver sempre, sinto muito sua falta, pois só você soube fazer nascer e crescer em mim aquele amor que por mais que seja simples é só seu.
Eu não me acho, EU SOU...Sou aquela que você nunca vai ter. Sou aquela que você nunca vai tocar. Sou aquela por quem você vai chorar. Sou aquela por quem você vai sonhar todas as noites se lamentando de ter perdido.
pra você eu faço tudo
um pouco mais
pra você ficar comigo
e ninguém mais
largo os compromissos
deixo tudo de lado
Tudo isso só faço por amor
Eu tenho dó de você eu vejo que as pessoas só querer te curti,Mas eu não eu quero te dar um amor de verdade quero casar contigo vamos começar uma historia de amor me dá uma chance para eu viver esse amor.....S2
A cada dia que passa eu vejo você mais longe de mim eu sei que você sente algo por mim mas eu não consigo dizer que eu te amo.....
O que eu tenho que fazer para ter seu amor para sentir o calor da sua paixão, o que eu faço para liberar esse sentimento que vem do meu S2 o que eu faço para mergulhar nesse amor de que maneira eu posso ter você ao meu lado.Não consigo mais viver sem você