Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
O futuro existe, e tá aí pra provar que quem não tem garra, fica pra trás, como eu já fiquei. A luta começa, e vou provar pra mim mesma o quanto sou capaz.
Mesmo na contra-mão, vou buscar a melhor direção pra minha vida.
Às vezes - e isso tem acontecido com frequência crescente - eu desaprovo algumas atitudes dos outros, mas me pego na frente do cruel espelho
O tempo não cura, ele realmente tira o incurável do centro das atenções... Provei disso hoje...Eu só queria ver um documento e não ter uma enxurrada de recordações, e por alguns minutos ter você como o centro das minhas atenções, mas o que são minutos comparados a horas que estou feliz sem você em meus pensamentos, sem você estar me envolvendo, sem eu estar te querendo como nesse exato momento... Se o tempo não cura, o que há de me curar? O que irá me confortar? A resposta... Não tem jeito é só o tempo. Ele se encarrega de colocar outro incurável em seu lugar por um indeterminado momento.
Quem sofre em nós é a personalidade humana, e não nosso EU Verdadeiro. Este É Luz Consciente a transbordar Vida, Sabedoria, Saúde, Alegria, Prosperidade, Harmonia...
Se eu fosse uma cozinheira
Lhe daria um prato de sopa
Mas como sou uma jovem,
Lhe dou um beijo na boca.
Eu amo teu sorriso,
Eu amo teu modo de falar,
Fico perturbada e sem jeito,
Quando vejo teu olhar
Eu jurei nunca mais , me magoar, não ai mais ligar para você tentar fala com você no msn, jurei nao me iludir.
Não, você não é obrigado a gostar das mesmas coisas que eu, mas é obrigado a calar a boca e a respeitar, simples né?
“Não posso culpá-la pelo meu sofrimento, pois toda vez que você colocava um ponto final, eu acrescentava mais dois... e a história se arrastava.”
Eu, rio. Você, mar.
Eu, doce. Você, mar.
Eu preciso ganhar força e evoluir.
Preciso sempre vencer a próxima pedra.
Preciso sempre ter a certeza que não vou parar na próxima curva.
Você, mar.
Eu preciso de coragem para me jogar de uma montanha.
Em alguns momentos vou devagar para agradecer aos céus.
Durante a noite continuo minha silenciosa e solitária jornada.
Você, mar.
Tudo isso pra me entregar a você.
Continuamente, sempre e sem parar.
Faz parte da essência de um rio.
Você, mar.
Eu, rio. Eu, choro.
Para onde ir ? O que fazer ?
Talvez você esteja como eu, fazendo estas mesmas perguntas. Para onde ir e o que fazer?
Às vezes nos sentimos assim... Sem saída, sem saber para onde correr.
Nos sentimos fracassados e cansados demais para continuar.
É como se remássemos com todas as nossas forças, mas nem se quer conseguíssemos sair do lugar.
É... Bate um forte desespero dentro da gente. Sentimos vontade de sumir e simplesmente desaparecer!
É uma pena... Mas as coisas, infelizmente não são tão simples assim. A realidade existi e está diante de nós. Mesmo que quiséssemos fugir o nosso problema estaria atrás de nós.
Estamos diante de um mundo que a cada dia nos devora, que nos cerca com suas armadilhas e nos fere com seus espinhos. Nos sentimos inseguros e incapazes de mudar qualquer situação desesperadora em nossas vidas.
O passado parecia ser mais fácil, o presente é um desafio e nos apavoramos só em pensar no futuro.
Foi com todos esses pensamentos que me encontrei certo dia. Deitei minha cabeça no travesseiro e chorei. Minha alma gritava. Procurei força, mas me senti fraca demais. Chorei e as lágrimas molharam meu rosto. Foi um choro desesperador! Para onde ir? Gritei!! O que fazer Deus!! Foi nesse exato momento que uma mão invisível me tocou. Uma voz serena e tranqüila falou comigo e me consolou. Meus problemas não foram resolvidos naquela hora, mas eles não eram mais tão grandes assim... Tive coragem... Uma força me ergueu e me senti forte!!!
Minhas lágrimas secaram... Senti-me pronta para lutar e não desistir. Afinal de contas Cristo estava comigo!1
Naquele dia eu recebi a visita do criador do mundo. TODAS as coisas estão debaixo de suas mãos e TODO poder pertence a ele. Quando reconheci em minha vida que eu nada podia fazer e que estava fraca demais para continuar, Cristo então encontrou dentro de mim a oportunidade de ser a minha força.
Talvez você ainda acredite que pode mudar a sua própria vida... Talvez se ache ainda forte demais para desistir e não precise de ninguém como Deus em sua vida, mas lembre-se: ‘ Nesta vida só existi UM porto seguro, UMA rocha firme, UM libertador, UM salvador e ele se chama Jesus Cristo!
Não importa quando tempo leve, mas um dia você terá que reconhecer isso!
Sinceramente eu não consigo mais entender nada. Não faz muito tempo que eu dizia estar super feliz, “de bem com a vida”, sem dar importância pra opinião dos outros, e hoje, aqui estou eu, de novo, chorando, pq o coração dói, pq toda aquela alegria que eu sentia se transformou em decepção. Eu não sei. Parece que as pessoas só fingem gostar de mim, parece que meus sonhos, eles todos, se acabaram ou estão se acabando. Eu não sei. A única coisa que eu sei éh que tá doendo, aqui dentro, no meu lado esquerdo, e “agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.”.
Todos os dias meus olhos escorrem um pouco de lagrima, não sei por que, talvez a certeza que eu possa está perdendo-a para sempre.
Eu sou capaz de tudo por alguém, mas, ninguém é capaz do minimo por mim. Mesmo assim não desisto de lutar.