Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu não falo o que as pessoas querem ouvir, eu falo o que penso. E isso me faz ser indesejada em muitos lugares.
Você vai embarcar na próxima estação, e eu vou ficar aqui com a certeza que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Eu queria ser...
Eu queria ser um pássaro e na imensidão dos meus dias poder exprimir ao mundo o segredo de ser feliz.
Eu queria ser um pássaro, para voar além do infinito e com o meu canto preencher todos os corações vazios de alegria.
Eu queria ser um pássaro para as pessoas sentirem em mim a presença de Deus.
Queria ter a liberdade de um pássaro, para mostrar ao mundo como é maravilhoso nos sentirmos livres dentro de nós mesmos.
(jan/98)
Eu sou o tipo de pessoa que vai vê mil injustiça e vai se indignar mil vezes. Não existe situação ruim que eu me acostume. Infelizmente existe muita gente desumana por ai.
Você não precisa amar tanto os bichos como eu amo, mas você tem por obrigação respeitá-los, e se você não faz isso, nunca terá o meu respeito.
As vezes eu penso em você, imagino momentos, é como se sua voz ecoasse de tão longe e chegasse a meus ouvidos com palavras de renascimento que só você diz pra mim. E eu se quer te vi uma única vez. Mas no fundo, bem no fundo eu sei que você está a minha espera. Você mora no futuro e eu não crio expectativas ilusórias quanto a isso. Mas de alguma forma sei que você vai estar no lugar certo na hora que eu chegar de vez pra ser feliz.
Cada vez que você abre a boca pra falar comigo é como aquele antigo disco arranhado. Eu jamais me cansaria de uma vitrola se ela me permitisse ouvir a canção inteira.
Algumas horas do meu dia eu passo em outro mundo, um que inventei pra sobreviver nesse mundo real. E é de lá que eu trago todos esses pensamentos.
Se eu comprar o APARELHO DE GINÁSTICA 5 MINUTES SHAPER POLISHOP e não ficar com o corpo da mulher da propaganda eu posso ir reclamar no Procon?
Já tinha ouvido isso antes, mas hoje por algum motivo ou pela boca de quem saiu eu absorvi pra levar pra vida toda:
"Não ande pra trás nem pra pegar impulso."
"Se você não pode fazer o bem, não faça mal a ninguém."
Vivendo e aprendendo...
Eu não tenho pena do fracassado, muitas vezes ele vem depois da tentativa.
Eu tenho pena de quem escolhe o fracasso.
Eu não choro pra ter um consolo. Eu choro pra aliviar, depois do alivio vem a serenidade, e é nela que eu tomo as melhores decisões.
Pois bem, meu mundo não concluiu nenhuma volta ainda, mas eu não preciso que isso aconteça pra entender muitas coisas.