Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 371529 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Não disista,
insista e
persista!
Pós eu e Deus soubemos que você é capaz.

Inserida por Afonso-Semo2203

Sozinha eu brigo comigo mesma. Contigo eu brigo comigo e com você

Inserida por Capituinovadora

“E mais uma vez, mais um maldito final de semana, eu comprovo a teoria de que você não consegue viver sem mim. Talvez o álcool no seu sangue tente nunca me matar dentro de você. E isso é bom. Talvez, só talvez, eu nunca tenha morrido aí por dentro, quem sabe eu estava adormecida este tempo todo apenas esperando um momento vacilante de guarda baixa. Ou, eu seja tão sua, de uma forma tão especial que você só lembre de mim em momentos especiais. Contudo, querido, preste atenção, a coisa mais especial que aconteceu na tua vida, você jogou de um penhasco e parece não se importar com os hematomas. Eu explodi por dentro, amor, eu explodi todos os dias aos quais eu sabia que estavas respirando sem a minha ajuda e conseguindo se reconstruir sem mim. Ai vem a minha sorte por ser o primeiro número da tua agenda, porém não tua primeira prioridade, vem o meu pensamento de sempre atender aos seus chamados para que, ao menos, eu possa te salvar do que você se transformou. Ou talvez que tente me salvar do que eu me tornei.”

Você me chamou e eu te devolvi um “hoje não dá, desculpa”.

o coração explodiu, mas a alma ficou em paz

AMANDA SEGUEZZI

Inserida por AmandaSeguezzi

Eu não preciso me esconder,fingir sentimento,passei muito tempo fingindo ser algo que não era apenas pelo simples fato de querer se encaixar em uma sociedade onde vivemos de mentira,quero ser apenas eu,viver feliz,en um lugar onde a única coisa onde o único crime e não sorrir!

Inserida por RebekaAndrade23

"...algumas pessoas fingem ser felizes, eu,
eu finjo saber amar..."

Inserida por Felyp

"Eu não sou ninguém,
e alguém não quero ser,
simplesmente no céu,
quero viajar

Uma grande aventura arriscar,
na folha branca de papel,
uma história esboçar,
e nunca mais voltar"

Inserida por Felyp

A dor é uma faca que corta o coração, pois eu fico magoado quando vejo vc chorando. O teu sorriso é alegria da minha alma. Eu gosto de ti do jeito que tu és. Te amo tanto bj.

Inserida por Somachild

"Verdade em Cristo"

Porque Deus amou o mundo de uma.... Sim!! Deus amou o mundo e eu sou desse mundo.
Recebi dEle o amor e hoje em dia posso dizer q sou seu filho.
Mas como filhos e humanos nos comportamos mal e temos que reconhecer nossos erros a cada dia
E nesses dias que vão se passar temos que pedir perdões e orientações.
Não apenas acertar, mas devemos aprender a não mais errar.
Você não pode ser marcado por Deus se não for atrás do conhecimento de sua palavra.
"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"
Essa verdade está na biblía e não apenas nas interpretações de um ministro ou de um palestrante da dela.
Temos que buscar nossa real comunhão com Deus
Temos que deixar de viver experiencias de outros, de se emocionar com histórias e milagres que são de outros.
Temos que ir atrás da verdadeira liberdade, da verdade quem vem Dele, é Dele e quando formos fazer alguma coisa;
Teremos que ser verdadeiros pra Ele.
O amor de Deus é tão grande que nos constrange, nos constrange porquê não merecemos, não retribuimos.
Somos condicionais, somos limitados, mas se estamos com Cristo...
Então vamos ter que está prontos para ultrapassar condições e limites.

Jasiel Ferreira

Inserida por Darkjasi

A sua sinceridade é a chave do meu sucego. Te amo sem perceber. É no silêncio que eu me apaixono sem a enzigência d alguém. Ném o ceu, ném o mar e ném o ar concegue espressar oque eu sinto por vc.

Inserida por Somachild

~ Traduz sua linguagem pra mim, porque eu já não te entendo, já não entendo, não entendo.. ¡

Inserida por AndressadeMoraes

~ Eu te amo, e não importa o que eu terei que enfrentar pra te ter aqui comigo, eu enfrentarei. Pois nada é tão forte que o nosso amor não possa vencer!

Inserida por AndressadeMoraes

Coração Sangrado

Tudo parado entre eu e você
Milhares de pessoas se amando pra valer
Não eu, por quê?
Crianças brincando de entender a paixão
Num mundo de beijo abraço e aperto de mão
E eu? Sem você
Velhinhos andando com dificuldade
Mas dentro de casa tem sua metade
Resumindo tudo, que saudade

Se essa é minha vida é a minha era
O tempo não para o tempo não erra
Se for pra você ser minha
Futuro ninguém adivinha
Será, sei lá, será?

Coração sangrado, amassado, pisado, morrendo de amor
Alma inconsciente, abalada, doente, sem céu, sem valor
Vida complicada, cara amassada de tanto chorar
Sol que não acende pulso alterado querendo parar
Sem você não da, sem você não dá.

Inserida por carlos13adriano

As vezes sinto uma imensa vontade de chorar, quando o que eu mais necessito é sorrir, e sorrir quando necessito chorar.

Inserida por sergiocancioneiro

Nunca me chame de incapaz porque voce nao sabe mais eu posso tirar forcas de onde nao tenho so pra te mostra o contario

Inserida por EmySantos14

Te amava
Voce nao quiz ne sabe
Parabens conseguiu fazer tudo o que eu sentia por voce morrer

Inserida por EmySantos14

Dentre esta confusão de belezas que contemplo ao olhar você e este lugar, eu diria que você conseguiu deixá-lo ainda mais bonito.

Inserida por Joice88

Nas ruas em que passei, vivi muitas histórias. Em um curto espaço de tempo, eu estava lá.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Então já é domingo... E eu não deixei de sentir saudades tuas.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Eu sou uma experiência em contradição, feita de ferro e com o coração mole.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Talvez eu só precise encontrar uma luz no final do túnel, ou pelo menos me reencontrar.

Inserida por Admiradoradesorrisos