Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu costumava não pensar em você. Não sabia sua idade, seu endereço e nem nada do tipo. Se alguém me perguntasse seu nome, eu demoraria um tempo pra responder. Não reparava seu cabelo... se me dissessem que era castanho, eu consentiria. Não sabia que cor eram seu olhos. Azuis? Negros? Eu não poderia dizer. Mas depois de uns dias... isso começou a mudar. E não sei se foi bom. Mas a minha resposta pra qualquer pergunta, era seu nome. Ele estava incrivelmente fixo em minha mente. Meus pensamentos, oh, sonhadores... eram tomados pela sua imagem, e nos meus sonhos... era você quem estava lá, em todos eles, sem exceção. Quem sabe eu já tenha te amado... e você nem tenha notado isso.
Eu quero tentar negar mais será que eu vou conseguir por muito tempo, negar que eu te amo, e que você é o que me mantem de pé todos os dias?
E no momento eu só quero conversar com você, dizer que você é unico(a) e eu quero juntar todos os pedaços que faltam nesse nosso mundo, e criar coragem pra dizer " eu estou apaixonado(a) por você." Dizer coisas bonitas e te abraçar.
Você me trouxe de volta a vida real, eu reconheceria de longe essas belas estrelas que sempre estão acima de nós, e que deixam as noites muito mais belas.
Sentir teu calor em volta dos meus braços, sentir teu beijo no meu rosto. Poder voltar pra você, e poder dizer todos os dias que eu te amo.
08/02/2010_____________________________20:54
É pelo menos eu tentei, vergonha seria desistir no meio da batalha.
(Camila’Rodrigues)
Por mais que eu tente, me esforce, as minhas escolhas já foram feitas. As estradas estão abertas, livres, e ainda assim, mil opções de rotas e trajetos; destinos.
Eu acho que as pessoas deviam ser mais exageradas, quando me perguntam se eu amo alguem eu digo que amo muito, adoro muito, gosto muito se realmente eu amar, mas se porém eu odiar será o mesmo jeito, e acho que as pessoas todas deveriam ser assim, exageradas...
Eu poderia ficar aqui a noite inteira tentando demostrar o que eu sinto realmente aqui dentro, eu confesso que estou surpresa pelo modo como eu estou por você, você me tira da normalidade e me faz perceber como é bom amar tanto uma pessoa, não me faça pegar no sono.. eu quero continuar olhando a tua face e principalmente a tua boca eu não poderia perder a chance de te dizer isso não que você tenha estipulado mais eu senti esse desejo, desejo de abrir meu coração a você que parece ser um enigma fico feliz pois a cada dia você me deixa te desvendar mais e mais...
Enquanto as gotas da chuva se confundem com minhas lágrimas eu penso em algo que me proteja e me distraia, eu sabia que no final tudo acabaria errado e sem solução, eu falei que te odiava mais no fundo o meu amor era o mesmo até mesmo maior, não tente entender um coração frágil na maioria das vezes ele tenta agradar, lembre-se eu não sou um robô, por dentro eu tenho uma coisa valiosa e ela bate por você, eu nunca soube te dizer sobre meus sentimentos, tive medo de usar palavras erradas e pior ainda de te perder as minha teorias nem eu mesma entendo... o seu cheiro não sai do meu nariz e agora mais do que nunca tudo se torna ligado a ti, continuo aqui chorando esperando que você queira abrir as portas do meu coração a coisa mais valiosa que eu posso te oferecer.
Meus segredos estão sendo desvendados nesses versos, eu continuo tentando encaixar esses segredos na minha vida diária mais nunca consigo não faz o menor sentido mais por incrível que pareça eu gosto disso, encontro refúgio nessas palavras que na maioria das vezes falam por mim melhor do que eu mesma e o melhor não gaguejam, se isso for somente um desejo aflorado na adolescência espero não sair dela me encontro refugiada, meu coração escreverá pelo tempo que for e até mesmo por quem for, meu coração é quem manda... eu apenas assino meu nome embaixo.
Quem sou eu?
Queria ser um gato
Pra todo mundo me dar carinho
E eu... Só tomar o leitinho.
Queria ser um ator
Pra ter fama
E muita grana.
Queria ser um astronauta
Pro espaço viajar
E na lua pisar.
Queria ser uma lagartixa
Tomar sol
E só ficar com preguiça.
Queria ser um professor
Pra ensinar aos alunos
O amor.
Queria ser uma maçã
Bem vermelhinha e bonita
Para o namorado dar
Pra a namorada e ela gostar.
Mas quem sou eu?
Apenas um menino, escrevi um poema.
Sou estudante
E quero ter um futuro brilhante!
Mãe sempre lembro quando voce penteava meus cabelos,adorava seu carinho eu dormia no seu colo.e vc me acariciando me chamava de minha Lalazinha
As lembranças vem... e me faz voltar no tempo...ah se eu pudesse voltar ...queria tanto estar com com voce dinovo mamãezinha.
sua Lalá
Se tivesse aqui e eu te procurasse voce seria a única que me ouveria ,me abraçaria me daria toda atenção olhando em meus olhos,tenho q me contentar com as lembranças,ainda que elas me fazem chorar.nunca vou te esquecer minha anjinha querida(mãe).
Sua Lalá
Não seria justo que eu vivesse mais nenhum um minuto. Morri feliz, porque pela primeira vez, fiz algo na hora exata.
Bem aqui estou eu prestes ao enloqueçer embora os dias passam eu quero mais e mais. A razão não existe mais fugi do controle tudo que passou não foi em vão
As paredes do meu qurto parecem prisão sem a liberdade d meu sol que é você..
Não tem como substituir o insubistituivél, será que eu aguento?
não...
sou fraca somente posso viver com seu amor e o calor
assim...
para fazer que paramos no tempo ou até nós perdemos´paara sempre.
Nada é tarde para nós dois
Porque com voce o mundo para e nós giramos, juntos podemos fazer tudo somos mais fortes agora somos eu e você ...
simplemente para sempre enquanto durar o nosso amor.
Ao avançar das horas imperdoaveis, eu me vejo a querer estar com a sensação de toca-lo, uma agonia me perguntando o pq ele não esta aqui comigo.
Tuas palavras,
Tua distancia
Teu carinho estranho.
Venha ficar comigo
Em teu ninho.
Preciso do teu carinho.
Teus dedos em min
No teu caminho.
Sei que não quer seguir
Mais eu estou com você aqui
Confie no meu amor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
