Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
O Mundo Da Voltas
Tantos dias sem entender,
por que?
Eu sinto falta de uma pessoa que amo.
Depois de tanto tempo meu antigo e unico amor
me perdoou.
" Te amo, você nunca disse isso; mas também nunca disse que nunca deixou de me amar"
Só o tempo irá dizer, não tem como entender.
Não sei o que dizer, a você.
Eu fico numa jaula, um espelho com dois mundos
e eu preso entre eles infeliz. Sentindo a falta do nosso amor, nem tudo é como eu quero, nada é perfeito.
Seu cabelo, olhos, boca, sorriso, seu cheiro!
Eu a amo não quero sofrer, uma embolação de sentimentos,
uma explosão. Eu amo! Mesmo com seu perdão eu sofro:
Nunca terei você de volta, meu caminho é cada manhã...
...Seu jeito me surpreende. Quero um dia poder te ver,
perdoa-te meu amor, quero você de volta, quero uma historia com você.
Olhos fechados a te imaginar, não estou com você
mas vou sonhar! Onde estiver pense em mim.
Vejo você perto, não posso acreditar, levo você num olhar longe daqui você está; Não sei bem certo onde você está. Pra onde quer que eu vá?
Então deixa ser!!!
Queria ir para um lugar onde eu ficasse a vontade, onde tivesse cores vivas, e não essa selva cinza em que me encontro.
Se em duzentos anos eu tiver de chorar todas as águas do oceano por amores não correspondidos.. ainda assim.. por ser amor.. viveria 200 anos!!!
Só romance e drama [...]
Eu sei que preciso continuar, mas eu detesto não conseguir continuar sem pensar. É fácil seguir, difícil é seguir totalmente livre de qualquer lembrança. Há sempre algo me mantendo ligada, você sabe do que eu falo. Não posso fechar os olhos sem que essas memórias me enlouqueçam e eu tenha que abri-los para tentar, só tentar fazer passar. Esse filme tá me enjoando, a história nunca muda, nada de diferente, romance e drama, só. O que você pode me oferecer afinal? Você me transformou em algo obsessivo, doente e olha que eu procuro não aparentar. Mas no interior, ah no interior, eu sinto e é bem visível pra quem olha através do que eu aparento.
Não conseguiria admitir [...]
Se me perguntasse eu ficaria sem saída, não saberia como responder, como admitiria o que tem acontecido comigo? Que a cada vez que tens passado, eu tenho ficado com as pernas bambas, que todos os dias ao amanhecer, és meu primeiro pensamento, que ao pedir qualquer desejo, fecho os olhos e é só o seu rosto que me vem à cabeça. Seria difícil olhar nos seus olhos e dizer que é no seu olhar que tenho me perdido por vários minutos do meu dia, ainda que os seus olhos nunca estejam olhando na direção dos meus. Como eu diria que eu ao beijar qualquer garoto faço total esforço pra que saias do meu pensamento, pra que o desejo pertinente de estar beijando você, saia de mim? Eu gostaria de conseguir passar por cima de qualquer vontade ou qualquer caminho que me leve exatamente na direção do seu, gostaria de fazer meu coração ouvir o que tenho implorado todos os dias, pra que você não more mais aqui, tão dentro de mim.
O que eu descobri… sabes?? já não serei tão só… nem tu mesma irás tão sozinha... porque há-de ficar comigo uma saudade tua… e tu hás-de levar contigo uma saudade minha…
Se eu for para frente, encontrei uma nova vida. Se ficar, a dor me consome. Se voltar, encontra ele perdido nas linhas, nas palavras, nos meus gestos. Todo esse tempo, ele estava presente.
Todo esse tempo, ele estava comigo. Em todos os meus relacionamentos depois que eu o conheci, eu o via naqueles detalhes, naqueles olhares, nos abraços e nos beijos. Eu o vi nesse tempo todo. E isso foi a pior coisa que poderia acontecer. Essas entregas sem devoluções só acabaram comigo, só fizeram com que eu ficasse cada vez mais descrente de amor ou qualquer sentimento bonitinho que pode existir nesse mundo que não aguento mais correr e ficar no mesmo lugar de sempre.
Sim, eu tentei te encontrar nos homens mais bizarros que poderia existir. Tentei te encontrar em cada frase que eles conseguiam dizer. Tentei te encontrar no olhar malicioso para cima de mim. Tentei te encontrar nas declarações, e nas bebidas. Tento te encontrar me cada texto, para te manter cada vez mais dentro de mim. Consegui me manter interessada na primeira semana, mas no fim, estava eu, sozinha, com o coração cheio de amargura pensando o que você estaria fazendo, se estava fazendo alguém feliz, se alguém estava no lugar que tanto quis. De tanto tentar te encontrar, desisti. Fiquei apenas aqui, resolvi não querer ser usada por ninguém e não usar mais ninguém. Isso é cruel demais, a vida consegue ser cruel comigo, e eu não sei o que fiz de errado. Talvez, seja um teste, mas não sou a melhor e certamente, não ganharei o diploma. Poderei ganhar o diploma de ilusão do ano, ou de idiota do ano, mas seria também cruel demais.
Você sabe, eu te espero e te guardo, mas só não demore muito. Não consigo mais segurar a vida. Todo mundo consegue se dar bem, e eu estou aqui, sozinha, no escuro, tentando ser quem já não era a muito tempo.
O que eu senti não foi diferente. Mas eu quero que apareça logo a cicatriz. Não aguento mais viver com esse band-aids e que qualquer pessoa vem, e quer tocar na minha ferida para ver se ela realmente é real. Cicatrizes tem histórias. Você coloca a mão na sua cicatriz, e lembra a história, o motivo, se doeu ou não. E essa cicatriz minha não seria tão diferente. Me lembro daquele jeito dele. Sempre me lembro e sempre penso no quanto tudo poderia ser diferente mas não foi. Me lembro e penso nele e nas meninas que ele tanto gostava. Pensei que iria ficar louca. Pensei que iria colocar as fotos dele em todo canto da minha casa. Pensei que finalmente tudo passaria.
Quero entender. Por que eu percebo que está ficando tarde demais? Está ficando tarde demais para escrever sobre faltas, amores e pedaços. Está ficando tarde, porque a vida está acontecendo do mesmo jeito. Estou parada, em frente a essa folha, mas sei que a vida está acontecendo. Vários casais se formando e terminando. Vários amores declarados. E alguém, pode estar pensando em mim. Mas quem? Não sei. Sim, há alguém, que talvez, pensa em mim todas as noites e eu não sei. Talvez,eu faço parte dos seus planos, talvez, sou a causadora de seus medos. Mas é uma oportunidade.
Nada estava planejado e nada poderia planejar. Porque se fosse planejado, eu tentaria acabar com esses planos. Andei sonhando, sorrindo e até mesmo xingando, e acho que aos poucos, vou voltando ao normal. Mesmo com a dor, e solidão, no fundo, sou a mesma. Não espero um príncipe encantado, não quero dar nomes aos personagens, e também, não quero ser a personagem. Quero mostrar aos poucos, que essa dor não é uma farsa inventada para querer escrever. Não quero mostrar que tudo na vida é sofrimento. E assim, tento mostrar que a vida é desse tipo.
Eu o amo, mas não sei se é da mesma intensidade em que eu comecei a escrever. Eu o amo querendo saber se ele está bem. Não quero amar alguém e ter o espírito de prisão. Eu o amo, mas eu sei que talvez, ele nunca será meu, talvez, ele será meu apenas nessas poucas linhas que tento escrever. Mas tenho a noção que sou dramática, e que talvez, é apenas isso. Depois, que ele foi embora...Nada ficou no lugar.
A impressão é que eu ando, corro, atravesso ruas, e que, continuo parada no mesmo lugar de sempre. Impressão que continuo dormindo, e que a qualquer hora vou acordar e você estará na minha frente, e sorrindo. Eu sei, eu te vi sorrir apenas uma vez, e mesmo assim, foi um sorriso de lado, meio tímido, meio menino, um tanto quanto encantador, que não consegui esquecer.
É estranho, fora do normal, e eu ainda continuo parada, torcendo para que você chegue logo e me leve para sempre. Mas como eu sei, que sou uma mulher (por que não menina?) que acredita nisso até o fim, talvez, ele se realize. E talvez, um dia, vou conseguir levar essa história até o final.
Em dezessete anos, consegui abandonar foi um cachorro, que infelizmente, eu tive que doar para uma criança. Mas eu lembro dela sempre com muito amor e me lembro daquela carinha. Em dezessete anos, consegui abandonar um amor, mas sempre penso nele. Em como que está a vida dele, como que está os amores dele. Mas não nos afastamos, e por isso, fez com que a dor não fosse tão maior. Não sinto falta de amor. Eu sinto é amor demais. Vejo bondade nas pessoas, e nem sempre há bondade. Vejo um amor aonde não existe.
Não sei nem mais o que eu consigo achar de você. Às vezes, eu sinto um amor imenso por você, que me parece ser eterno. Mas às vezes, não sinto nada quando me lembro de você. Talvez, no fundo, eu sinto pena. Pena porque você poderia ter sido feliz comigo mas resolveu me esquecer. Sinto pena porque eu tentaria ser feliz e completa com você, e agora, continuo incompleta, esperando algo, querendo algo. Sou sincera com que eu sinto, se eu amo, eu amo. Se eu odeio, não me perguntem os motivos, sou confusa e posso confundir as palavras. Se eu sei que isso não tá certo, não duvido, eu creio e faço o que eu acho certo. Sempre, e essa é a ideia que eu levo comigo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
