Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 366870 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

A vida vale a pena, desde que haja riso nela.

Coisas quebradas tem uma certa beleza triste. Depois de anos de histórias e triunfos e tragédias infundidas nelas, elas podem ser muito mais românticas do que coisas novas que não tiveram aventuras.

Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente.

Então dorme Anjo, meu pensamento voa livre, leve e solto,Louco!O universo inteiro, conspira a nosso favor!

O luto é o preço que se paga pelo amor.

A amizade é algo que nos proporciona momentos inesquecíveis. Nem sempre tudo é bom, mas, quando é verdadeira, o menos bom sempre é preenchido pelo melhor!

Mas confesso que a mim nada disso me encanta. Prefiro infinitamente um livro.
(Jane Austen)

Orgulho e Preconceito
Orgulho e Preconceito

Deve ser difícil perder a pessoa que você ama. Numa fração de segundos a pessoa vai embora. E não há nada que você possa fazer para mudar isso e trazê-la de volta.

As meninas podem fazer tudo que os meninos fazem e mais. A senhora, por acaso, se acha indefesa ou incapaz?

É muito bom ler histórias tristes e se imaginar passando por elas heroicamente, mas.. não é fácil se está triste, não?

Saudade mexe com a gente, os olhos ficam cheios de lágrimas rolam pela face, só assim alivia o coração.

Desejar algo diferente não faz com que aconteça.

50% de alguma coisa é melhor do que 100% de nada.

Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio.

Kim e Alison McMillen

Nota: Trecho adaptado de "Quando me amei de verdade", de Kim e Alison McMillen. Link. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Charles Chaplin.

...Mais

As pessoas feridas são mais perigosas, pois sabem que podem sobreviver.

O amor é uma coisa muito aborrecida. Não faz o menor sentido.

São muitos os meus defeitos, mas nenhum de compreensão, espero. Quanto a meu temperamente, não respondo por ele. É, segundo creio, um pouco ríspido demais… para a conveniência das pessoas. Não esqueço com facilidade tanto os disparates e vícios dos outros como as ofensas praticadas contra mim. Meus sentimentos não se manisfestam por qualquer coisa. Meu temperamento poderia talvez ser classificado de vingativo. Minha opnião, uma vez perdida, fica perdida para sempre.

O meu amor e os meus desejos permanecem inalterados.
Mas basta uma única palavra sua para que nunca mais lhe fale no assunto.

A distância é curta quando se tem um bom motivo.

Por mais amável que seja o seu gênio, seu coração não é dos mais fáceis de atingir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp