Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 377486 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

O antônimo de eu te amo é eu não penso em você. Onde não há amor existe indiferença.

Inserida por viniciusqs

Quando eu te vejo o meu mundo para e eu começo a dar atenção somente a você.❤

Inserida por AdrianSaivon

Eu quero tanto de tudo ; Que de tanto querer me perco e vejo que não quero nada

Inserida por vallfrisso

Mas uma luz me atirou no chão do túnel
Refletindo ali no chão eu me encontrei
Sem concordar em gênero, grau, ou número
Já era outro quando me levantei!

Inserida por alicedrake

"Ei, senhor Fuzil
Não somos o inimigo
E eu sei também, Sr.
Que você não é o nosso

Sra. Pistola, veja bem
Não era pra estarmos frente à frente
Nessa dança do poder
Mas, sim, lado a lado

Eu sei, Sr. Bomba
O Sr. só segue suas ordens
Mas somos apenas Flores
Em fase de crescimento
Não somos o inimigo!

Mas temos um em comum, Sr. Fuzil
O inimigo é um Ventríloquo louco
Ele puxa seus membros com fios
E faz o grito dele sair da sua boca

Não seja mais um Fuzil de madeira
Disparando a Violência encomendada
Emborrachada e embalada
Meu caro Sr. Fuzil"

Inserida por Ledrik

Eu nunca mais soube notícias suas... Nunca mais ouvi falar teu nome, a não ser quando em meus sonhos você está e de longe ouço agudamente uma voz que não sei mais ter certeza se é a tua. Você também não deve saber que estou aqui, presente ausente, porque talvez, teria entrado em contato, passei por cada coisa horrível nesses últimos meses. Devia saber, nossos amigos em comum poderiam ter dito algo, certeza, ou não, talvez também você tenha os dito para que não dissessem uma só palavra que contenha eu no meio delas. Assim como você andou escrevendo, sem que houvesse o nosso amor entre as linhas tênue que sempre deixavam um enigma pra quem não sabia para quem se destinava. Tenho sentido falta de te ler, saudades de você. E não é uma simples saudade, é porque eu andei por aí de mãos dadas e só imaginei você, como seria se fosse as tuas lindas mãos segurando as minhas, sorriram em minha direção e foi como se fosse o teu sorriso sorrindo pra mim. Te imagino em cada esquina, em cada praça, em cada amanhecer e em cada noite que tento dormir sem que você esteja, sabendo eu que não está e muito menos um dia estará. Não sei se vou chegar a conseguir te esperar como prometido, não te garanto nada, mas não é por mim, minha saúde não está boa, e a única coisa que posso fazer para ao menos me sentir perto de você, é te escrever, é comprar presentes no seu aniversário e guardá-los. Faço isso por amor simplesmente. Eu sempre te disse, eu te amo, e sempre vou te amar. E espero um dia poder te encontrar e dizer nos teus olhos: - finalmente nós. Para todo o sempre.

Inserida por stavelino

Eu sinto ciúmes, eu brigo, eu xingo, eu falo o que não devo. Estou sem você por isso, estou sem você, por ser humano, por sermos falhos. Eu não sumo dessa regra. Sou egoísta quando se trata de você. Sou egoísta também, quando um dia nos encontrarmos, e se eu souber que outro abraço te abraçou, quando outra boca te beijou, quando também, teu sorriso, sorriu pra outro riso. Aí, vou ter nojo de te encontrar e dizer que ainda te amo. Pois, o seu passado não me importa, mas depois de mim, mais ninguém, ninguém pode ter tocado como eu. Então, me cuida você, e deixa eu cuidar de você. Ainda não quero te perder. Ainda te quero. Mas com o meu perfume, do mesmo jeito que deixei você.

Inserida por stavelino

O meu sorriso, minhas palavras, oque eu penso, e o reflexo vindo de vc
eo seu motivo de falar comigo, que volta ate vc fazendo o mesmo bem que vc tanto quer sentir.
Ninguem fala mal pra ninguém pra ver o mesmo mas falamos sorrindo pra ver a pessoa sentindo o mesmo de dentro pra fora.

Inserida por kayonakayama

Amar é diferente de gostar. Por exemplo, eu gosto muito de batata frita, mas se for preciso, vou saber viver sem. Eu amo música, mas mesmo se eu quisesse, iria me pegar cantando um verso em algum momento. Vê a diferença? Quando você gosta, você consegue viver sem, mas quando você ama, não tem como.

Inserida por Tcheco

Ás vezes eu penso que a verdade, deve ter o efeito de uma facada, por quê parece que dói demais dizê-las...
As pessoas mentem por tão pouco...

Inserida por dsbarros

Eu perdoo aqueles que me enchem de elogios, mas, falam por minhas costas o que não tem coragem de dizer olho no olho;
Perdoo aqueles que me abraçam, mas, quando viro as costas passam a rir, difamar, e falar mal de mim;
Perdoo aqueles que só porque eu não fui conivente com suas ideias pararam de falar comigo e até me viram as costas;
Eu perdoo aqueles que dizem serem meus amigos, mas, torcem por meu fracasso;
Eu perdoo aqueles que a outrora foram meus amigos e me viraram o rosto;
Eu perdoo todos àqueles que me magoam, e compreendo que todos os desafios são permitidos por Deus para o meu crescimento.
Eu perdoo a mim mesmo por permitir que tais pessoas passassem por minha vida, decido por encarar todos os problemas como oportunidades de crescimento, para que cada dia eu venço o meu eu.
Abro a porta do meu coração ao amor ao perdoar todos os que me magoaram e, invoco a palavra de Deus em favor dos que me ofenderam. Tu és bondoso e perdoador Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam. (Salmos 86.5).

Inserida por Araujo2013

A primeira vez que me viu ele atravessava a Paulista. Eu estava com o cabelo meio oleoso. Vestia aquele casaquinho preto que soltou o forro. No olho direito tinha um pouco mais de maquiagem que o esquerdo. Ele contou duas covinhas perto da bochecha. Tirou um pouco da terra que tinha ao redor da minha boca e fez as contas rápido: eu era dois anos mais velha que sua irmã mais nova. Ainda estava no chão, caída perto de um montinho de sujeira. Ele segurou o documento com as duas mãos, guardou-o na carteira e me levou pra casa. No trajeto Paraíso-Consolação pegou o documento de novo e reparou que era a primeira vez que via alguém tirar foto 3x4 com um sorriso grudado na cara. Riu do sorrisinho verdadeiro e me colocou no bolso do seu casaco cinza. Trocamos o primeiro e-mail depois que eu já dirigia sem carteira tranquilamente, e que ele havia correspondido com três garotas que nunca perderam o documento próximo à estação do metrô Trianon. Marcos está no último período de Ed. Física.e vai ser meu personal training em 2015 quando eu estiver podre de rica escrevendo uma coluna na Vanity Fair. Marcamos um encontro e eu estou prestes a cancelar porque morro de medo de decepcioná-lo. Pra ele eu sou a escritora, da revista, do site. Aquela que fala alto pisa firme e tem resposta pra tudo. Aquela divertida, com piadas confiantes. Pra ele, eu sou a menina do bolso furado. Acredito.

Inserida por olgaduraes

Nem nos sonhos mais lindos eu consigo encontrar uma mãe tão maravilhosa quanto você.
Feliz Dia das Mães!

Inserida por pensador

"Eu ainda vou encontrar essa pessoa louca que vou chamar de esposa"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Se queres ficar, fique.
Não serei eu, a quem irei lhe pedir.
Se queres partir, parta.
Não serei eu, a quem irei lhe impedir.
Sinto amor por tí, não nego.
Mas nada se compara ao amor,
que eu sinto por mim.

Inserida por DalilaMirza

Há anos olho-me no espelho
e não consigo mais me reconhecer.
Porque me deixei ficar assim?

Eu era tão formosa e tão viva,
Com uma imensa luz própria,
Luz que irradiava por onde passava,
E tocava a todos que chegassem perto.
Porque me deixei ficar assim?

Sem vontade de viver, sem interesse
de amar e me amar.
Olho-me no espelho e sucessivamente
Pergunto-me, onde foi que me perdi?
Porque me deixei ficar assim?

Inserida por DalilaMirza

E ao colocar meus pés na água do mar,
já não sou mais eu, adulto anestesiado,
mentalmente cansado, não sou mais.

Sou uma criança,
Uma típica criança feliz à brincar,
chuto as ondas, corro, mergulho,
boio, pulo, caio e até me arranho,
Planto bananeira para sentir
o vento nos pés.

Visto-me de algas/almas marinhas
e prossigo a dançar.
Transformo-me em peixe, sereia, tritão,
Tento abraçar infinitamente,
toda vastidão desse belo mar.

Inserida por DalilaMirza

...e quando ele me sorriu, eu já sabia: o puto do meu coração já ia se engraçar todinho, já ia soltar as frangas, o cabelo, fazer pose, fazer bico, revirar os olhinhos... Meu coração é um safado, desses muito abusado, que é só dar corda no malandro, que ele já sai sambando! Bixa besta, viu!

Inserida por MellGlitter

Queria eu
meu bem,
algum dia,
ser poesia
de alguém.

Inserida por DalilaMirza

Sabe porque eu sou feliz.
Eu estou vivo, e amanha o sol vai nascer novamente.
E no final o tempo não para, e o que você acha que é pra sempre, sempre acaba.
Enquanto houver sol, ainda haverá luz em nossas decisões, então seja feliz.

Thadeu Alencar.

Inserida por thadeudealencar