Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 377852 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Epitáfio

Você está vivendo um momento de perda.
O que você perdeu?
Eu não perdi nada.
Caminhei pelo tempo que me foi permitido.
Me permiti perder um pedaço desse tempo sendo eu.
Então me fiz pleno de mim mesmo.
Vivi cada momento do tempo que me foi presenteado.
Agora não estou mais em teu tempo, estou em outro.
Obrigado por sentir minha ausência física, isso significa que vivi bem a minha vida. Você me viu.
Cada um terá o seu próprio tempo.
Então aproveite sendo você mesmo.
Cada um de vocês.

Inserida por marciacristtiane

“Sabe de uma coisa; eu me cansei do espelho. Cansei de ser gordo, deixei de ser magro, não me sinto mais feio, eu me sinto bonito. Não vejo mais olheiras, nem rugas, muito menos cabelos brancos em mim. Não me preocupo mais em ser rico, na verdade mesmo, acho que já estou rico, e só descobri essa minha riqueza agora com a riqueza dos anos nas minhas costas. Quebrei meu orgulho, acendi minhas velas e pus luz no meu caminho. Eu quero é viver do que sou como eu sou. Quero ser feliz do meu jeito, imperfeito talvez, mas perfeito pra mim, não para os outros. Aprendi que pra encontrar alegria na minha vida é preciso ter amor próprio, e com isso, também aprendi que o bonito mora de dentro. É preciso lançar mão de muita coisa que a sociedade impõe que a gente seja, e que aos olhos deles não somos. Não nasci de olho azul ou verde pra me colocarem como o Pacífico nas letras. Não me destaco nem no meio dos feios, então pra quê me preocupar com o que os outros vão pensar de mim? Eu sou assim, e quem quiser me amar assim, seja bem vindo. Se não quiserem me amar do jeito que sou, problema deles, eu me amo pronto. Quem ama a si próprio aprende a ver a vida de uma outra forma. Aprende a sorrir, e não há nada neste mundo, nem um corpo bonito, nem um rosto delicado, nem uma unha bem feita, nem uma maquiagem elegante, nem uma roupa de grife, que consegue ser mais bonito do que um sorriso sincero no rosto. Quebrei, juro que quebrei meus conceitos quanto à mim mesmo. Quebrei, juro que quebrei meu espelho, porque o espelho que preciso é o sorriso nos olhos das pessoas ao me ver. Sabe, hoje eu me acho lindo, e se você pensa ao contrário, o problema é seu, quero que saiba que tem muita gente que acha. Por exemplo? Eu!

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Forte"

Amor!
Você é a pessoa mais fascinante que eu conheço…
… e admiro ao extremo.
Você é a voz da resistência…
… da batalha persistente.
E que tem um coração…
…. maior do que o próprio mundo.

O seu jeito de cuidar…
… e seus gestos de carinhos.
Te fazem ser perfeita.
E por isso…
… e por tantas outras razões.
Você sempre está…
... conquistando mais…
… e mais a minha atenção.

Olha amor!
Eu vejo o quanto você se multiplica…
… para ser aplicada…
… e dedicada.
E que apesar das dificuldades…
… que todos carregam.
Nada te assombra…
… nada te assusta.

Ser especial…
… não é pra todos!
Não é para os fracos.
E sim…
… para aqueles!
Que assim como você.
Luta dia a dia…
… para se consagrar vencedor.
Por isso amor!
Que não é por acaso…
… que eu amo você…
… bem mais.
Do que qualquer outra coisa nessa vida.

Admilson
02/05/2019

Inserida por Admilsondossantos

Hoje eu escutei o som do silêncio, até hoje foi o barulho que mais me incomodou.

Inserida por willamis_leonis

Eu tô muito triste tenho amigos não sei você já parou pra pensar que as emoções São engraçadas tipo o como lutamos pra fazer o certo e nem sempre a gente consegue mais quando consegue não vou mentir dezemdo que e ruim não mais no final a gente não sente a mesma e Mozão do começo por quê não foi pra você o que e ama em reprodução em não eu demorei pra intender a gente de Mora o mundo bota na nossa cabeça que e errado se sentir bem nunca todos vão nos amar nunca mais o que e amor o que e viver e procurar e se agarrar aquilo que nos gostamos de fazer e ter perto não violência ou tristeza ou nada assim mais a inteligência a nossa tristeza vem pôr seremos mais inteligente do que os outros não deixe a tristeza dominar a inteligência por que somos a inteligência ela e tudo que somos se somos triste somos inteligentes manipulia modele a tristeza a sua vontade por quê só você pode ser você e não se prive disso por favor , obrigado pelo seu tempo desculpe Peluso Eros de caligrafia e tentei fazer o quê eu disse mais uma vez obrigado.

Inserida por gustavo_henrique_11

Percebi que eu só tenho que confiar em mim mesmo e o resto acontece naturalmente.

Inserida por gustavo_ribeiro_2

Acabei percebendo instintivamente que eu confiando em mim mesmo eu posso fazer qualquer coisa.

Inserida por gustavo_ribeiro_2

Mundo continua girando,E eu continuo me decepcionando,Talvez eu me encaixe no eixo de translação e tentar voltar ao passado,Mesmo tudo isso sendo
Fictício,Não parece uma má ideia,Para fugir desse mundo. Viajar ao interior da minha mente,Uma viagem de anos luz para junto da minha consciência,Tentar concertar as coisas para o presente do futuro,O passado é intocável,Mas seus lábios macios nos meus seria relembrado.

Uns nasceram para falar, mas eu nasci para ouvir.

Inserida por eumechamorenata

Eu, como espiritualista, acredito que alma não tem Cor.
Então esqueça da raiva e foque no Amor.

Inserida por rodrigo_digao_alves

Eu sou plenamente imatura nesse mundo desordenado e não vou amadurecer enquanto desconfiar de você.

Inserida por Nice15

Eu só queria ser e saber a metade do que muitos pensam que são e sabem.

Inserida por paulo_guedes_1

Que me desculpe a prudência dos comedidos, mas eu nasci com toda a incúria dos INTENSOS.

Inserida por marcusdeminco

O beijo da fera, me feriu. Não doeu, mas eu senti.

Inserida por victor_dantas

Eu sempre quis estar em lugares difíceis onde muitos tentaram e triunfalmente conseguiram. Talvez por esta disposição muitos fracassados acham que isso, é querer demais.

Inserida por divino_nunes_santos

"Hoje eu sou o adubo do meu fio. O que escolherá entre sucumbir na lama ou fundir-se à semente, reiniciando o ciclo constante. Que Deus se apiede de mim e me socorra na pintura dessa imagem. Inspiração para as cores, é disso que preciso. Também dizer adeus ao que eu penso saber. Limpar-me e deixar-me livre para que me seja enviada a inspiração do mais divino de mim. E me preencha de mim. A sabedoria ao buscar o pincel mais fino, a tela mais suave e clara. A resistência à sufocação das tintas. A moldura mais perfeita. A adequação ao expor a consistência de um fio retocado. Pelas sábias mãos da vida".

Inserida por vaniaclares

Eu não sei como,Você consegue ser tão linda,Fazer as suas fotos serem maravilhosas,Saindo pelo mundo desbravando com a sua polaroid.

Meu olhos ,se alegram Ao vê-la,É algo inexplicável a nossa conexão.
Fecho meus olhos,Eu estou deitado ao seu lado,Lhe protegendo dos seus demônios.

Eu odeio quando eu abro meus olhos,E você não está lá.Vive em minha memórias,Tenho medo que elas tomem o mesmo rumo que você.Hesitado para a nova estação
Preciso relembrar os aromas que me levam a você.

Gostaria que tudo fosse real para você,Tanto quanto foi para mim.
Me perdoe por levar o fictício a sério de mais,Por te amar de mais
Por ser um pessoa amorosa de mais,Apenas queria vê-la bem
Mas as mentiras nos confundiram
Difundiram nossos corações,Você amava ele e eu te amava.

As palavras nunca serão suficientes. Eu só posso agradecer a Deus por tudo.
Estive aqui a fazer o balanço da minha vida. Na verdade, minha vida seria muito diferente sem você do meu lado, a felicidade não seria tão colorida.
Rezam algumas lendas que alguns anjos não tem asas e viram como seres humanos, cabe a cada um de nós estar atento para que perceba quando o seu anjo da guarda chegar, e o meu é você (o mais belo de todos). É uma benção indescritivel sentir a sua presença na minha vida!!!!!!!

Inserida por Ananiass

Eu me amo,
Me enxergo,
Me perdoo.
Eu mereço ser feliz.
Muito feliz!

Inserida por lavinialins

Eu sem você

Eu sem você,
Sou um campo sem flor,
Um triste amanhecer,
Um mundo sem cor.

Minha vida se resume,
Em você minha flor,
Tu encantas os vagalumes,
Com sua beleza multicor.

Saudades do seu cheiro,
Dos seus carinhos eloquentes,
Do teu corpo inteiro,
Dos teus beijos entorpecentes.

Eu sem você
Sou a noite sem as estrelas,
Um vazio pode crer,
Que em nada se assemelha.

Me perdi em suas curvas,
Me encontrei em teus beijos,
Ainda me lembro daquela chuva,
Do êxtase dos nossos desejos.

Eu sem você,
Sou um navio a naufragar,
No oceano do meu ser,
Sem uma ilha pra eu ficar.

Eu sem teu olhar,
Sou um homem sem pensamentos,
Entregue a sorte do esperar,
Em um labirinto de sofrimento.


Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo