Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu sei que você está dando o seu melhor irmão, então não pare e continue firme, seus resultados vão falar por você.
Olhar sombrio de quem ja sofreu tanto,buscando um outro olhar que diz''eu te entendo'',estamos juntos e vamos até o fim juntos...
Livre serei e serei livre irei fechar meus olhos e não abrirei vou cair no sono eterno, aonde eu corro em gramas verdes e me balanço de baixo de uma grande árvore. Deus me escuta o meu pedido.
É pra lá que eu vou, onde a liberdade me acompanha, onde a claridade, os bons ventos me chamam...
Vou para onde o meu sorriso floresça, onde o meu brilho jamais apague !
Vou de encontro a mim mesma, destravando meus medos, perdoando minhas falhas, abraçando a minha felicidade...
É pra lá que eu vou...
Onde o sol toca o meu rosto, onde o meu coração se sente quente, em paz, determinado.
É pra lá que eu vou devagar e com carinho, aproveitando o caminho...
É pra lá que eu vou e quero ficar. ..
"Na minha Vida"....na minha melhor fase, guiada e protegida por Deus, ele sim...nunca soltou a minha mão!
...Aos que me fizeram e me fazem bem gratidão!
Sigam meu Instagram @lannaborgesoficial
O tormento não me deixa escolha? Bem, eu escolho o tormento.
Eu não me preocupo com o rico invejando o crescimento de um pobre, o que realmente me preocupa é ver o pobre invejando o crescimento de outro pobre.
Escrever não sei se é um dom ou apenas uma necessidade, também não existe um alguém, eu penso que, quem escreve, escreve para alguém.
Sempre terá alguém que se identifique com as suas escritas, com os sentimentos que você tenta passar, se você escrever e um milhão de pessoas lerem, e alguém se identificar, você já atingiu seu objetivo.
Eu já ouvi muita coisa que eu não merecia ouvir e calei. O meu silêncio se deu para que eu não me tornasse semelhante a quem me ofendeu. Calei, mesmo sabendo que não sou o que o aquele julgamento dizia, mas dizer que não doeu, seria mentir tanto quanto mente quem de mim fez refém.
Nildinha Freitas
Foi assim que pessoas como você e eu conhecemos tanto do mundo: lendo sobre isso de pessoas que nos desprezavam.
Eu não queria viver como um estranho, como um vagabundo no país de outra pessoa. Eu não queria viver entre pessoas cuja língua eu não falava e cuja riqueza permitiria que elas me desprezassem e me tratassem com condescendência.
Nunca esquecerei o que me fez, sinto não ser bom o suficente. Eu sempre mudei e mesmo assim não acertei.
Eu poderia escrever o dia todo e nem milhões de palavras descreveriam toda a angustia todo sofrimento de um corpo jovem numa alma velha e eterna como eu queria poder fugir pra um mundo igual dos livros onde não exista todo esse sofrimento alguns escrevem amores outros escrevem por hobbie e existem os escritores assim como eu que escrevem pra poder fugir sem ser as drogas se o sofrimento for eterno eu quero morrer escrevendo
O que eu teria feito naquela noite se eu soubesse que não haveria amanhã? Tudo. Eu teria feito tudo diferente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
