Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Nossos mundos não são iguais disse ela esperando que tudo aquilo fosse verdade.
Mas poderiam ser pensou ele em outra alternativa.
Nós temos que fingir que morremos assim nos deixaram em paz disse ela eufórica.
Concordo com você disse ele a sua amada.
Tudo foi friamente calculado, marcaram o local e a hora para o acontecido.
Não há mais volta disse ela chegando primeiro ao local tomando uma mistura que a fez dormir parecendo mesmo estar morta.
Logo depois chega seu amado enlouquecido com a cena arranca seu punhal do bolso e com um golpe perfura seu coração por que não agüentaria viver sem sua amada... Ele morre ao seu lado.
Ela desperta e logo vê aquele corpo frio e morto ao seu lado seu coração entra em um desespero momentâneo e por instinto se levanta e sai andando sem olhar para traz pois ela não era Julieta e nem ele era Romeu.
Ela quer te mostrar como tudo que ela disse é verdade. Sobre o amor, sobre o que ela sente. Ela vai te amar, vai te conquistar todos os dias e vai casar com você, vai arrumar emprego e juntas irão escolher os moveis da casa.
Ela vai lembrá-la do quanto à ama até mesmo quando ela já não lembrar mais. Ela vai querer morrer primeiro porque não agüentaria vive sem ela.
Ela quer se entregar de corpo e alma. Apesar do medo da magoa, ela vai aceitar a chance que ela pede. Ela vai dizer que a ama a cada hora, vai vê-la em cima do altar a esperando para dizer Sim.
Ela vai estar o esperando com um sorriso quando ela chegar do trabalho e vai correr para seus braços. Ela vai escolher a decoração da casa e o nome da menina. Ela vai querer morrer primeiro porque não agüentaria viver sem ela.
Com uma linda história de amor para contar. Elas não sabem disso, porque ainda são apenas amigas.é nesse mundo nada disso seria possível pra elas.
Acasalamento Literário
Uma amiga me disse uma coisa hoje que me fez dar boas gargalhadas. Ela escreveu no facebook assim: “foi bom você entrar to redigindo um treco solicitando agilidade na emissão do diploma e to sem saber como colocar isso em palavras bonitas... Já argumentei tudo com artigos mas to sem saber como terminar e fazer um draminha” .
Tive que achar graça ao ler a parte do “fazer draminha”. O que não deixa de ser verdade. É justamente este draminha que apimenta todo bom texto, porque não há nada melhor do que um conjunto de palavras que casem umas com as outras. São os filhos deste acasalamento literário que encherão de alegria e encantamento as casas dos corações dos leitores.
Ela pediu a verdade, disse dos seus novos ideias, citou seus planos e pediu sinceridade, ele sustentou a mentira, na qual a pior é a falada olhando nos olhos, quando tudo vier a tona, ela já estará tão dominada pelo ódio que ele será como um lixo que só se nota, porque fede!
Lá fora a chuva cai, esperando ansiosa a chegada do ano novo. Ela disse bem baixinho que veio lavar os problemas, mandar pela enchente as preocupações e alagar as frustrações.
Corrigir a pessoa discretamente repetindo o que ela disse digitando do jeito certo. Exemplo: "acho ela super inguinorante" "por que ignorante?"
Amo-te! disse ela, "seu coração acelerado não conseguia acreditar" Ela disse amo-te novamente, e por mais três vezes.
– Ela disse que não quer – disse Simon. – Ha-ha.
– Ha-ha? – Jace parecia incrédulo. – É essa a sua resposta?
'De repente'
Ela veio de repente e me abraçou,
Não disse um “Olá”,
Apenas abraçou e respirou fundo.
Senti seu coração batendo rápido,
Sua pele arrepiava,
Foi incrível e ao mesmo tempo inexplicável.
Tento encontrar uma resposta para tal cena,
Foi apenas saudade?
Ou seu corpo desejava meu corpo?
Não sei como aconteceu, apenas aconteceu.
Mas no final de tudo ela partiu sem dizer uma palavra.
Ela deve ter te dito que o teu sorriso é o mais lindo. Ela não mentiu, não. Ela só disse a verdade. Ela só te disse o que eu deveria dizer. O que eu queria dizer-lhe. O que eu penso. É, eu penso. Penso muito no teu sorriso. O único e só que me sorrir dentro d'alma. Sorrir verdadeiramente.
Vexame
- Vá embora!
Disse ela embravecida ao ver o amor.
- Não te quero, não mais!
E o amor sorria ao tempo,
Distraído com os passarinhos
Dava ouvido de mercador!
Ontem conheci uma senhora. Ela me narrou os fatos mais importantes de sua vida. Me disse que a coisa mais linda que lhe ocorreu foi ter se apaixonado por um homem encantador que jamais seria seu. Mas ela me disse que sofrer de amor por ele foi uma honra. Disse que sua vida não teria feito sentido se ele não tivesse aparecido. Ela dizia que tudo bem se ele não pôde permanecer. Mas o mais importante foi ele aparecer.
no parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem.
ela disse:
aquele ali e meu filho, o de suéter vermelho deslizando no escorregador..
- um bonito garoto-
respondeu o homem- e completou: - aquela de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha filha.
então, olhando o relógio, o homem chama a sua filha.
-melissa, o que você acha de irmos?
mais cinco minutos, pai. por favor. só mais cinco minutos!
o home concordou e melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração
os minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha:
-hora de irmos, agora?
mas outra vez melissa pediu:
-mais cinco minutos, pai. só mais cinco minutos!
o homem sorriu e disse:
-está certo!
- o senhor é certamente um pai muito paciente-comentou assim a mulher ao seu lado- o homem sorri e diz:
o irmão mais velho de melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado, quando montava sua bicicleta perto daqui.
eu nunca pascei muito tempo com meu filho e agora eu daria qualquer coisa só para que pudesse passa apenas mais cinco minutos ao seu lado.
eu me prometi não cometer o mesmo erro com melissa. ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta.
na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-la brincar...
por hoje não... por mais cinco minutos...
Ela foi chegando sem pedir licença, nem ao menos me disse nenhuma palavra. Quando percebi estava totalmente envolvido e dominado.
Eu já não me sentia assim a muito tempo e em uma manhã me pego sorrindo sozinho para o espelho e nesse dia então eu descobri que estava contagiado novamente por essa tal felicidade!
Sergio Fornasari
- Ontem a noite o mundo acabou para mim - disse ela. Para você não?
- Acabou sim, para mim também.
- Quando duas pessoas se amam, o mundo acaba para elas.
- Não para sempre. Apenas por um instante. Por uma meia hora ou por uma noite.
- Para nós o mundo vai acabar todas as noites.
- Só porque nos amamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp