Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 367564 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Quando a serpente é muito arredia e não quer soltar o doente,coloca ela no toco,depois joga no fogo!

Ela não faz ideia do efeito que causa.

Assim, longe de a loucura ser um fato contingente das fragilidades de seu organismo, ela é a virtualidade permanente de uma falha aberta em sua essência.
Longe de ser para a liberdade 'um insulto', ela é sua mais fiel companheira, e acompanha seu movimento como uma sombra.
E o ser do homem não apenas não pode ser compreendido sem a loucura,como não seria o ser do homem se não trouxesse em si a loucura como limite de sua liberdade.

A salvação é o dom de Deus. Ou seja, ela é eternamente segura em oposição aos dons dos homens, que logo passarão. "Não vo-la dou como o mundo a dá" (João 14:27), diz nosso Senhor Jesus. Se o meu Senhor Jesus dá-lhe a salvação, nste momento, você a tem e você a terá para sempre! Ele nunca irá tomá-la de volta - e se Ele não tomá-la de você, quem pode? Se Ele te salva agora, pela fé, você está salvo - tão salvo que você jamais perecerá, nem ninguém te arrebatará de Sua mão.

Dan: É que talvez você a ame tanto que não consegue ver o que ela está fazendo.

Chega uma fase da vida em que ela se vê anestesiada numa sala de recuperação chamada tempo.

E era assim...

Ela era tudo para ele, e ele era tudo para ela... Em algum momento o destino avia reservado aquele encontro... E muitos podia dizer que era pura bobagem... Mas nenhum coração pode obrigar a outro a se apaixonar...

Ninguém pode exigir o amor de ninguém, mas como um poeta disse uma vez "podemos dar boas razões para que alguém nos ame"... E isso aconteceu ali, com aqueles dois... Ela deu a ele todos os motivos para que ele a amasse, e ele deu a ela todas as razões para que ela o amasse... Não era um amor de palavras, era um amor que transbordava e chegava a boca dizendo aquilo que estava enchendo seus corações...

A gentileza de suas mãos ao se unirem, e a sinceridade de cada olhar dado, mesmo aqueles que não eram notados, diziam claramente: eles se amavam...
Mesmo em momentos que ele apenas a assistia vendo-a a dormi, ou descansar seus olhos... Algo o cativava e sempre atraia o seu olhar em direção a ela...

Mesmo na ausência dele ela o podia ver, era apenas fechar seus olhos, e ele de repente estava ali, no melhor lugar para estar: dentro dela.

Era pra ser, era pra acontecer, e foi exatamente assim que foi... Houveram tempestades, mas o amor as apaziguou, ouve medo porque o amor era grandioso, era maior que os dois, mas ele mesmo lançou o medo para fora em todas as vezes que o medo ousou desafia-lo... Eles podiam não ser corajosos, mas o amor os tornou assim...

Houveram momentos lindos, momentos de cuidado, de muito amor e carinho... Momentos de bobagens e de birras... Momentos sérios e momentos de risos... Eles sabiam dizer sem gritar, eles sabiam escutar... Eles sabiam conversar, mas ás vezes apreciavam juntos o silêncio.

Ele sabia dizer a ela que a amava antes mesmo de que as palavras saíssem transbordando pela sua boca... Quando ela quis ir, ele a fez querer ficar...E isso era de fato tudo o que ela queria, alguém para ser o seu lar quando ela fosse o lar desse mesmo alguém.

É bom crescer pouco á pouco, é bom apreciar as mudanças e ver de perto o quanto podermos evoluir, e o quanto podemos aprender se continuarmos deixar o amor a nos ensinar...

E era pra ser... E foi!

Ela é espontânea, doida, ele é tímido, quieto. Ela gosta de fazer palhaçadas, ele é sério. Ela é fã de Beatles, ele é fã de Guns N’ Roses. Ela é muito sensível, ele é duro na queda. Ela tem muitos amigos, ele tem poucos. Ela é maluca, gosta de ir para as festas, dança, bebe, se diverte, ele odeia festas, não suporta bebida e não sabe dançar. Ela não gosta de palhaços, ele adora palhaços. Ela tem uma família linda, reunida e amável, ele não gosta da família que tem e se dá bem com poucas pessoas. Ela adora coca-cola, ele odeia refrigerantes. Ela é completamente estressada, ele é calmo. Ela gosta de ler romance, comédia, ele gosta de um drama. Ela acredita em Deus, ele é agnóstico. Ela odeia chocolate, ele adora chocolate. Ela odeia matemática, ele ama. Eles são totalmente diferentes, mas, tem uma coisa em comum, o amor. O que ambos sentem é forte, devastador, impactante, intenso, lindo.. Eles provaram que os opostos se atraem.

Ela amava tanto ele, que quando ele foi embora, ela resolveu ir junto com ele...

Ela e o mar. Juntos outra vez. É mesmo surreal a relação que existe entre eles. Porque ela precisa dele e ele parece mais calmo ao lado dela. Porque a sua dor parece menor perto dele. Porque ele parece maior ao lado dela. Ela o encara e se enxerga ao mesmo tempo. Ele a completa e a compreende como ninguém. E quando eles se tocam a troca de energia parece sem fim. Ele beija os seus tornozelos que agora insistem em flutuar. Ela fecha os olhos e sente como se tivesse nascido daquele lugar. E aquele barulho soa como uma canção de ninar. E o ir e vir das ondas parece tirá-la para dançar. Com a água na cintura ela parece uma sereia voltando pro lar. Com o sorriso no rosto e os olhos fechados ouvindo o que quase ninguém consegue escutar. E até as conchas se jogam em seus pés para serem notadas. O corpo dela se mistura na espuma que agora parece a luz do luar. Nesse momento ela é toda dele, e não há quem possa separar. Ela vai embora desejando ficar. A impressão que dá é que ela poderia ficar morando ali para sempre. Que ela pertence àquele lugar. Que um dia ela vai mergulhar para nunca mais voltar. Porque entendeu o poder e a magia do mar. E quando eles se encontram, ela sabe muito bem como completar com a letra "A".

Se ela te morde , capaz de
você morrer com o veneno

Percebendo que seu coração era de pedra, ela foi lá e escreveu seu nome em letras maiúsculas e com um beijo se despediu.

Na marca bordô do batom ficou sua saliva, que, cheia de sabor, a rocha penetrou. Camada a camada se infiltrou e preencheu todo o seu interior. Onde era um vazio agora existia amor, onde era frio agora sentia-se o calor.

Qual foi seu desejo?

Ela desejou que nunca mais seu nome se apagasse dali. Como quando se ama alguém e nunca vai tê-lo, mas mesmo assim, mantém-se esse sentimento como algo que você precisa para poder existir.

Era de pedra porque seu coração era capaz de regenerar a cada sofrimento.
E quanto mais regenerava, mais ele rasgava, mais rígido se tornava e mais intensa dor suportava.

Assim foi amando e sofrendo. Tanto amou e tanto sofreu. Cada vez mais desejava sentir dor e sofrer o amor.

Quanto mais forte era a dor, mais forte e intenso era o amor. Mais rígido ficava. Mais amor desejava.

Ele buscou o amor pleno. A dor mais dissonante. O desespero. A falta de ar. Aperto no peito. Lágrimas espremidas. A verdade. O apelo do infinito.

Ele sabia que o medo de sofrer impedia que ele experimentasse o que é o amor. Descobriu que o tamanho da dor é a medida do amor.

Virou pedra e agora só um último e maior amor poderá surgir. Um tão forte que só acabará na morte.

A elegância de uma pessoa começa pelo carater e pela personalidade que ela tem, não falo de temperamentos, falo de gente transparente , inteligente, sábia no agir , falar e pensar. Pessoas deste nível não resolvem suas insatisfações com indiretas, não julga o outro pelo que ouviu falar, não se emenda em picuinhas, não entra em discussões infundadas , nem compra uma briga sem fundamento. Pessoas assim sabem o momento certo de virar as costas e seguirem seu caminho , evitam descer a um nível que não é seu, se preocupam com o seu coração e preservam sua paz e sua intimidade com Deus....

"Encontre sua luz interior e deixe que ela ilumine o mundo"
-Demi Lovato

Cuide bem da mulher que vive ao seu lado e ela cuidará bem de você!
By.: Juliana Pereira

Ela é linda más não por ser realmente linda, oque faz ela ser diferente de tudo é seu coração que reflete seus sentimentos em um único sorriso.

O homem nasce bom, a sociedade não o corrompe, ele escolhe ser corrompido por ela.

Dizemos que a tal coincidência é simples, mas na real, ela é muito complexa.

❝ ...A mulher madura, ela é sábia e amorosa
em cada detalhe, ela anda em passos lentos,
como quem baila no ar. Ela é leveza e doçura
em cada palavra dita. Ela guarda em seu coração
seus desejos mais ocultos. E revela somente para
aquele que despir sua alma... ❞

Tenho uma forte sensação de que o oposto do amor não é o ódio. É a apatia. Com ela não se sente nada. Se alguém me odeia deve sentir algo a meu respeito, ou não poderia me odiar. Então, existe alguma maneira pela qual posso chegar a ela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp