Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 367577 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

A noite chegou e com ela espero que as estrelas não somente brilhe mas que traga luz em sua vida.
Acompanhada chegue a lua de esperança, fé e com aquelas notícias que você espera com tanta vontade.
Mas se isso não se realizar hoje, não fique triste...
Pois amanhã outro dia despertará e amanhã a noite com certeza, tudo se realizará!
Sergio fornasari

Perguntei pra lua: Qual é o pior sofrimento?
Ela respondeu: Amar e não ser amado.

E ele, que ainda acreditava que ela seria capaz de mudar. Mas mudanças, requerem muito mais que palavras, muito mais que expressão de tristeza e descontentamento! Mudanças requerem atitudes, requerem coragem e vontade de mudar!

Sorria para a vida, porque ela é perfeita quando desejamos a felicidade no coração

Ela me olhou e abriu um sorriso largo, e um sorriso assim tão largo em seu rosto estreito talvez lhe desse um ar meio tolo não fosse a inquestionável elegância de seus olhos verdes. Ela sorriu com todo o encantamento de uma criança na noite de Natal e disse: "Vocês fumam para saborear. Eu fumo para morrer".

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

(...) Porque no fundo, os olhos dela sempre disseram mais que suas palavras.
Ela nunca foi uma pessoa difícil de ler, só era preciso um pouco de silêncio para saber o que se passava dentro dela.

“E ela sentia falta dele todos os dias.Mas ainda assim escolhia o silêncio.”

A igreja fala ao mundo com mais autenticidade, não quando ela faz adaptações vergonhosas motivadas por covardia, mas, sim, quando se nega a fazê-las; não quando ela se torna totalmente indistinta do mundo, mas quando sua luz distintiva brilha ainda mais.

DEUSA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

É caiçara, moleca, um tanto gabriela,
porém ela; bem ela; inteirinha quem é;
tem o cravo, a pimenta, o cominho, a canela
e também a garapa; o leite com café...

Traz a brisa do campo, a dança da maré,
um olhar de horizonte no vão da janela;
framboesa nos lábios, na voz um rapé
que me dopa e domina pra sonhar com ela...

É perigo iminente; chave de cadeia;
alçapão, arapuca, laço, visgo e teia;
natureza completa em desalinho insano...

Deusa, musa, mulher, menina dadivosa,
conto, fábula, sonho, saga em verso e prosa;
eu apenas um homem; mero ser humano...

Aparenta ser marrenta, egoísta e vingativa, mas ela não sabe que seus olhos a entrega.
Quando suas pupilas se dilatam sinto que é por amor que ela está acordada e até troca o dia pela madrugada, rindo e o fazendo rir com suas meigas e sinceras palavras.
Fingi não se importar com nada, mas não se deixe leva, ela observa tudo sem mesmo olhar pra nada.
As vezes se apaixona, na maiorias das vezes ela o ama, as vezes ela está sorrindo e de repente desmorona, uma simples garota que por final é ariana.

A dúvida é traiçoeira. Ela impede o nosso crescimento pessoal, profissional e espiritual.

Não é você que escolhe a sua família: ela é um dom de Deus para você, assim como você é para ela.

A insônia é a maior assassina que existe, ela mata seus pensamentos conscientes.

é apenas uma nuvem escura quando ela passar agente sossega...

Palmas para a vida, ela insiste em ser sofrida, mas não deixa de surpreender.

E quando a saudade bater na porta, ela saberá que chegou tarde demais.

A morte é triste, mas a vida sem ela não existiria e bem pior seria.

"A palavra coragem é muito interessante. Ela vem da raiz latina cor, que significa "coração". Portanto, ser corajoso significa viver com o coração. E os fracos, somente os fracos, vivem com a cabeça; receosos, eles criam em torno deles uma segurança baseada na lógica. Com medo, fecham todas as janelas e portas – com teologia, conceitos, palavras, teorias – e do lado de dentro dessas portas e janelas, eles se escondem. O caminho do coração é o caminho da coragem. É viver na insegurança, é viver no amor e confiar, é enfrentar o desconhecido. É deixar o passado para trás e deixar o futuro ser. Coragem é seguir trilhas perigosas. A vida é perigosa. E só os covardes podem evitar o perigo – mas aí já estão mortos. A pessoa que está viva, realmente viva, sempre enfrentará o desconhecido. O perigo está presente, mas ela assumirá o risco. O coração está sempre pronto para enfrentar riscos; o coração é um jogador. A cabeça é um homem de negócios. Ela sempre calcula – ela é astuta. O coração nunca calcula nada. Torne-se comum e você será extraordinário; tente se tornar extraordinário e você continuará sendo comum."

É quantas vezes você entro no Facebook,Whatsapp pra ver se ela tava online? e se decepcionou.

Talvez aquele cara que tanto sorri pra vida,as vezes só queria que ela lhe sorrisse de volta...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp