Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Minha história é feita de lutas, vitórias pequenas e derrotas marcadas. Sobram-me lembranças, cicatrizes que ainda doem, mas que também contam minha força. Cada memória é um passo tímido, um sopro de vida que renasce, um convite para seguir, pois nem toda ferida impede a esperança.
Minha história é feita de renascimentos, em cada queda, um amanhecer incendiado, em cada dor, um poema forjado no fogo da perseverança.
Se alguém visse o que pulsa na minha mente, me acolheria em silêncio e guardaria minhas lágrimas como a promessa de dias melhores.
Minha mente é uma máquina que não perdoa, funciona em silêncio, mas nunca repousa. Arquiva dores com precisão cirúrgica, como se cada ferida fosse sagrada. Não esquece, não apaga, apenas acumula. Faz da mágoa um mapa, do trauma, um relicário. E cada lembrança mal curada vira engrenagem, girando sem fim no escuro.
O fulgor do teu olhar incendeia minha alma, e rendido a ti, desvencilho-me do tempo, tornando-me criança outra vez, entregue ao espanto da descoberta.
Torça muito prá que a minha mágoa não seja o combustível prá te substituir. Estatisticamente, o carro anda!
Quer saber o quanto foi importante para mim?
Tente voltar para minha vida após ter me magoado.
Se você encontrar a porta aberta, você não teve importância alguma!
Ei, novela da minha vida real, será que você pode, por favor, pular para o último capítulo?
Quem sabe assim as coisas se resolvem, não é mesmo?
Você pode até querer e poder cuidar ou interferir na minha vida, mas a prestação de contas só lhe será apresentada se você cumprir a contraprestação de financiá-la!
Sinto muito decepcioná-lo quando não fiquei mal sem você.
É que tudo o que deve ir embora da minha vida é uma conta exata demais para se requerer, ainda, a prova dos nove.
A minha admiração pelo seu status, poder, posição social ou dinheiro, é inversamente proporcional às suas tentativas de me impressionar, tomando-os como certeza da conquista.
As atitudes das pessoas que entram em minha vida é que determinam se elas ficarão ou não. Só entra em minha vida quem, de alguma forma, já tinha permissão para ficar.
Minha linguagem de amor com amigos: não cobrar presença, atenção, exclusividade, enfim, deixar completamente livre. Só exijo reciprocidade na linguagem.
A minha vida e suas doses sempre cavalares, das calmarias às inquietações, dos sonhos às desilusões, do dedinho do pé à derrière...
#aunoir
#enblanc
#enrouge
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
