Minha Irmã Querida

Cerca de 151 frases e pensamentos: Minha Irmã Querida

Para minha irmã Cássia...

Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo! Diferente de tudo que existe. Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras. Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido, seus olhos brilhassem mais e seus lábios pudessem sorrir, comovidos. Uma mensagem simples, mas espontânea, que lhe deixasse um pouco mais feliz e realizado!
Queria encher o seu e-mail de flores, de estrelas, de sorrisos, ao nível do seu merecimento. Queria pôr dentro do seu e-mail todos os corações que lhe amam incondicionalmente. É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque gosto muito de você. Que esta felicidade que lhe desejo hoje lhe acompanhe sempre, para todo o sempre. Que bom que você existe. Que a Paz de Deus sempre lhe ilumine! Obrigada de coração por ser mais do que minha amiga...
Obrigada por você ser minha irmã!

Kelly Fagundes
2 compartilhamentos

Hino à Razão

Razão, irmã do Amor e da Justiça,
Mais uma vez escuta a minha prece.
É a voz dum coração que te apetece,
Duma alma livre, só a ti submissa.

Por ti é que a poeira movediça
De astros e sóis e mundos permanece;
E é por ti que a virtude prevalece,
E a flor do heroísmo medra e viça.

Por ti, na arena trágica, as nações
Buscam a liberdade, entre clarões;
E os que olham o futuro e cismam, mudos

Por ti, podem sofrer e não se abatem ,
Mãe dos filhos robustos, que combatem
Tendo o teu nome escrito em seus escudos!

Antero de Quental

hoje eu sei quem realmente se enquadra na minha vida como uma irmã !
Rafaela !
26/06/2011
23:48hs.

Rayanne Aparecida Da Silva Antonio
Inserida por Ray123
1 compartilhamento

Não me importo em passar ridículo. A não ser quando é por causa da minha irmã.

Trícia Tanaka
Inserida por triciatanaka
1 compartilhamento

Dia 24/01/2010
Ontem minha noite foi perfeito eu minha tia minha irma dani e tuco ai a gente foi a festa chegamos la 00;00 hras ai chegando la não tinha muitas pessoas ,mais tinha um garoto muito gato ele fikava me olhando e eu olha para ele ai fikamos quase a festa toda assim ele me olhando e eu olhava para ele ,hummm ele e muito gatinho ele e moreno alto forte humm uma delicia ,ai quase no finalzinho da festa ele parou do outro lado da pista e eue esta no outro ai ele fikava me olhando e eu olhava ele ai depois minha tia chegou nele e perguntou se ele queria me conheçer ,ai ele falou que queria sim me conheçer ,ai quando minha tia estava chegando perto de mim com o menino ,eu acho que fikei vermelha ,ai minha tia foi e falo com assim’’essa daki e minha sobrinha ‘’ ai a gente fiko conversando ai eu beijei ele fikamos mo tempao depois ai depois a gente paro fiko conversando ,depois a gente de conversa e ele me beijo ,ai minha tia me cutuco pq tinha um carro igual do meu pai la fora ai ela me aviso ,ai eu fui e falei com ele assim’’aki minha tia esta achando que e meu pai ali fora entao daki a pouko a gente encontra ‘’ ai ta eu fui e fikei sentada conversando com minha irma ai passo um tempo ai a gente foi ve que não era meu pai que era um cara que tava de olho na minha irma ,ai eu tava mo distraida conversando com minha irma contando ele o que eu e ele estava conversando aia derepente minha irma levantou a sambrancelha fazendo sinal para mim olhar pra traz,ai quando eu olhei para traz ele estava sentado na cadeira que estava do meu lado,ai ele começo a conversa comigo ai ele foi e começo a acariciar o meu rosto começo a beijar minha bochecha ,ai nisso minha irma me chamo pra ir la pra fora pq o carinha que queria pegar, ele chamo ela pra conversar com elaa ,ai foi eu o todinho e minha irma , ai minha irma fiko conversando com o rapaz la eu eu fikei conversando com meu todinho ,ai eu tinha dito com o todinho que eu odiava que me chamava de ailla,ai eu e ele paramos perto do portao ai ele começo a me chama de ailla ai fikava falando ailla bem baixinho no meu ovido ai isso me deixava doidinha,ai teuma hora que jessica me pediu para pidir minha tia chiclete, ai eu fui e dei o chiclete a jhe ,qi eu fui e sai pra rua ai ele foi e fiko no portao ai eu fui e falei assim’’me deixa entrar ‘’ ai ele foi e fallo assim’’ eu não deixo ‘’ ai eu fui e disse assim’’entao ta eu vou embora’’ ai eu fui e dei ass coosta para ele ai ele foi e me puxo e me abraço por traz e me deu um bjo no pescoso ,ai eu fui e encostei na parede ai ele foi e fiko me beijando,ai minah tia foi e me chamo pra ir embora ai ele não queria deixar ai eu fui e falei com ele assim ‘’vc não vai despedir de mim não ‘’ ai ele nen falo nda so me agaro ele e me beijo,ai eu fui e falei assim ‘’deixa eu ir’’ ai eu dei um selinho nele e fui embora

Fim..

Ayla
Inserida por aylalazinha
1 compartilhamento

Aqui tem louco... quem nao acredita q
eu nao aceito perar minha irma, é
porq éle ja perou a irma dele.... Se vc
ja foste a tua irma nao pense q todos
ja fizeram a mxma coisa....

Alexandre
Inserida por Hallelujah
1 compartilhamento

Deus tem um zelo tão grande por nós, meu irmão minha irmã...
Ele não nos quer realizando qualquer coisa, pra qualquer um, não.
Ele nos quer no centro de sua vontade!!
Receba a providencia!

Flavia Quidute
Inserida por Flaviaquidute
1 compartilhamento

Me completa, me entende, me faz chorar de tanto rir. Eu amo minha irmã.

Raquel Piffer
Inserida por raqpiffer
1 compartilhamento

Olá, meu nome é distância e eu vim pra fazer seu coração doer, e essa aí é minha irmã, a saudade.

Edimar Luiz Müller
Inserida por FraseandoAVida
1 compartilhamento

E hoje o dia é dela, que tem tanta sinceridade e pureza no coração. Minha linda irmã e amiga, minha eterna companheira e com quem compartilho todas as minhas emoções.
Dona de uma personalidade incrível, alguém que nunca se cansa de ajudar ao próximo e faz tudo isso com perfeição. Muitas felicidades pra você, sister! Desejo muitos anos de vida pra que você continue sempre assim, abençoada por Deus, com tanta saúde,bondade e ternura.

nine
Inserida por LEANDROCK
1 compartilhamento

Aguenta Firme , meu irmão , minha irma .. Nao desista nao , Deus esta preparando tua vitoria , e no momento certo ele vai te entregar !

Leeh22
Inserida por Leeh22
1 compartilhamento

A irmã ou o irmão são iguais
Mais a minha é especial
Te amo assim como nada de mal
Pra mim você é especial
Te amo.

Bibivenus125
Inserida por Bibivenus125
1 compartilhamento

Minha amiga, irmã, confidente, pessoa qual tenho uma admiração e respeito imenso, eu sinto sua falta! Sei que tenho estado ausente, mas até eu tenho me procurado!

Sinto saudades de falar com vc, de ler suas histórias, ouvir suas risadas, conviver com tua simplicidade e coração.

Sempre me emociono ao ver suas fotos e postagens, vejo que enfim tem encontrado seu lugar ao sol! Preenchido aquele vazio que tinha nos olhos, na voz (na alma).

Tenho trabalhado tanto mas tanto... que até esqueço de mim, das minhas necessidades... embora eu tenha enriquecido minha saúde, que nada hoje me queixo.

Em muitos dias destes, nem sei quem eu sou, nem me recordo o nome de quem mais amo, a comida que mais aprecio ou ainda a música que me faz transpirar.

Nestes dias cinzas pro meu espírito, pesados pro meu físico e vago pro meu ser, erradio pesadelos e distancio de mim a luz, inspirando e respirando responsabilidades...

Ouço apenas o grito do meu desabafo: falta-me cor... o arco-íris que sentia num momento só meu!

Tenho estado momentaneamente nostálgica, relembrando os momentos bons... aqueles que haviam sensações, magia... em simplesmente compartilhar contigo como me sinto. Tendo a percepção que os problemas eram dissolvidos na poeira de um encanto, anos transformando-se em segundos, no simples gesto de me ouvir atenciosamente como sempre faz.

Peço que mesmo nesta era digital, onde cartas não se escrevem mais, você minha amiga, não se esqueça mim, desta sua amiga-irmã, que não apenas torce por você, mas sempre estará com você; em sua caminhada, em suas falhas e acertos.

Amo vc! E esta é minha maneira de dizer o quão vc é importante em minha vida, e quanto você faz falta pra mim, mesmo nestes dias tumultuados que tenho passado, estando ausente em sua page mas não em sua vida.

Aphrodite Shakespeariana
Inserida por shakespeariana
1 compartilhamento

Quanto mais conheço o ser humano, mais vejo que o amor e carinho dispensado por minha mãe e irmã são verdadeiros... e o carinho de meus animais de estimação são mais valorosos do que de qualquer outra pessoa indiferente a mim, que me diga que "ama".

Dani Ramos
Inserida por edaniramos
1 compartilhamento

Chamo-me amor aminha irmã é a felicidade a minha prima é a vida os meus melhores amigos sao o carinho e a compaixao os meu inimigos sao o odio e o rancor a minha mae é a paixao o meu pai é a soliedariedade, o meu tio é a capacidade a minha tia é a percistência, e por fim os meus avos sao organizacao e a amizade

Adrielmajx
Inserida por Adrielmajx
1 compartilhamento

Amor e amores..... AMOR = Deus, Pai, Mãe, Irmã e futuramente minha Esposa. Amores = Todos os falsos que dizem me amar, porém se afastam de mim por um minuto estão me detonando estes sempre quero a minha volta.

Adryano Siqueira
Inserida por Adryano2020
1 compartilhamento

É o final de mais um domingo em que fiquei assistindo filme com a minha irmã mais nova, todos finais de semanas tem sido assim, aliás quase todos os dias. Não estou murmurando eu até gosto disso. Mas o que me vem pertubando ultimamente durante as madrugadas, é o fato de eu não conseguir deixar as coisas fluírem, vocês me entendem?, se não, tudo bem, nem eu mesmo me entendo. Enfim o que quero desabafar aqui é que eu gostaria de ser mais espontânea, isso espontânea. "Não crie expectativas, crie animais." eu sempre uso essa frase, hipocrisia de minha parte, já que, não consigo não criar expectativas com algo, principalmente com alguém. Embora seja difícil eu me interessar por uma pessoa, quando eu me interesso, é intenso, e oculto ao mesmo tempo, já que não demonstro isso para o mesmo. Mas à questão é que eu estou sempre fantasiando momentos com a tal pessoa, que talvez nunca vá acontecer. Mas no momento em que as fantasio me faz bem tão bem que quando a realidade vem, chega até a doer. A verdade é que gostaria de não me iludir com olhares, com sorrisos - quem diria que até sorrisos, alguns tão belos poderiam chegar à esse ponto de causar sofrimento à alguém.- ou com qualquer outro gesto que o ser humano usa para disfarçar as suas reais intenção para com o próximo. As vezes eu queria ser bem direta em relação à tudo, e gostaria que isso fosse recíproco. Se tratando de relacionamentos eu adorava a fase da conquista, mas à verdade é que hoje em dia eu já não sei mais o que o " carinha" quer. Poxa ele te olha ( encara até você cair), ele diz qualquer besteira só pra falar com você, e ele te olha, te olha, te olha e te olha. Eu particularmente não tenho mais cabeça pra esses joguinhos de troca de olhares(mentira haha eu gosto sim, quem não gosta? É tão bom saber que tem alguém te " comendo com os olhos" alguém que você gosta claro, alguém que quando seus olhos encontram o dele, você já não sabe mais quem é , onde está, é nessa hora que ficamos tonta e não sabemos mais o que estamos fazendo ali. ( meu senhor imagina a cara de boba que a gente fica... Melhor nem imaginar.)

LittleA
Inserida por LittleA18
1 compartilhamento

DESEJANDO O MELHOR

Hoje é aniversário da minha amada irmã! Minha irmã de sangue, minha irmã de alma, minha eterna amiga, meu aconchego, minha parceira e cúmplice! Quando estamos juntas parece que nada mais acontece em volta, somos capazes de ficar horas a fio conversando sem nem mesmo notar! Abrimos nossos corações e alma sem medo de reprovação ou julgamentos, podemos ser nós mesmas sem restrições! E mais, podemos falar dos maiores defeitos sem nos sentir culpadas por eles! A compreensão e amizade leal rege nosso relacionamento e é a base de amor profundo e invariável que sinto! Irmã, desejo dias de sol, brisa suave, canto dos passarinhos, balançar de folhas as vento, céu estrelado, fé, muita fé, amor até transbordar, colo constante e acolhedor, mimos da natureza e das pessoas que vivem ao seu redor! Desejo sua felicidade pois a sua felicidade também é a minha felicidade! Amo você imensamente e pra mim, só posso desejar, ter você do meu lado sempre! Feliz aniversário @cbenirschke!

Germana B.Benirschke
Inserida por SoninhaBB
1 compartilhamento

Eiita, Minha Irmã
Ficando Velhinha,
o Bolo Não Vai Caber Com Todas As 30 Velinhas.

Queria Fazer Uma Poesia
Que Guardasse Em Seu Coração,
Que Te Encheste De Alegria
Felicidade e Muita Recordação.

Você é o Maior Presente Que Deus
Colocou Em Minha Vida,
Não Sei o Que Seria De Mim
Sem Você, Minha Querida.

Você é Uma Pessoa Boa, Ótima.
Realize Todos Os Seu Desejo,
Feliz Aniversario Do Seu Irmão, e Um Enorme Beijo.

Filipe Andre
Inserida por FilipeAndre
1 compartilhamento

A sabedoria é minha irmã e a prudência é minha parenta

Rébuli
Inserida por Lrebuli
1 compartilhamento