Minha Filha Linda
Minha linda rosa que encontrei tão perdida na beleza dos teus próprios olhos, exalando o cheiro do amor verdadeiro e atraindo-me perdidamente aos teus braços!
Flor de maracujá
"Porque és a mais linda das flores:
És bela; flor de maracujá
Passiflora, flora pacífica aos ânimos...
Exuberante e intensa..., tocas dentro de cá."
Como ela é linda
Linda e bela
Se ela fosse um flor
Em um jardim ela seria a mais bela
Entre as belas talvez seja ela
a garota mais bela!!
• ೋ ✿ • ♡ • Linda noite anjos ! Com alegria e paz um dia maravilhoso se vai e ficam todas as bençãos guardadas no coração ... afim de nos fazer a cada dia melhores ! Bom descanso e um carinho na alma ! • ೋ ✿ • ♡ •
Mulher brasileira!
Salve! Salve! Salve!
Salve a linda mulher brasileira!
Romântica, bela, e suave,
majestosa, deslumbrante, e faceira!
Salve sua graciosidade,
seu charme, e sua fineza!
Salve sua alegria, sua civilidade,
seu sorriso, e sua beleza!
Salve sua gostosa fragrância,
leve, doce e singela!
Salve seu porte e elegância,
desfilando na rua, na praia e na passarela!
Salve essa mulher deslumbrante
meio criança, meio menina!
Salve seu jeito fascinante,
ora fraterna, ora materna, e ora felina!
Salve! Salve! Salve
Salve a linda mulher brasileira!
Que voa alto e segura como a ave,
e que é fiel, lutadora e guerreira!
Salve! Salve! Salve!
(Dez/1968)
Tu é trevo de quatro folhas, menina! É tão linda quanto sentar em frente ao mar e ver o quebrar das ondas, tu bagunça lá no coração, me faz perder a noção e querer que as coisas não fossem tão corridas assim no dia a dia só pra passar mais horas ao seu lado, fico transtornado quando estou a te aguardar esperando a hora de atirar lhe todos os elogios que existem e os que não existem, eu invento só pra te dizer, seu sorriso é como uma noite de lua cheia que é impossível de tirar os olhos, madrugadas viram dias nos dias que lembro de ti, por isso não tenho dormido direito, alguns dizem que faz mal ou que tenho azar por conseguir sentir tal emoção, mas eu digo que isso é sorte, A SORTE DE TER VOCÊ... e como disse: tu é trevo de quatro folhas, menina!
Com todo meu carinho.
E todo o meu Bem Querer.
Eu desejo: Uma linda Noite!
E bons Sonhos Pra Você.
__Sophia Vargas ♥
12/11/2009
Mas és tão bela como uma flor
Por semelhança seria uma flor de lótus
Rara, exótica, linda e repleta de espiritualidade
Sua beleza límpida e pura
Enaltece e traz conforto pra chega
Carinho e amor pra quem fica
E saudades pra quem parte.
Não se engane achando ser fraca
Mesmo sendo uma flor rara
És dona de uma força sobrenatural
Uma diva com forças divinas
Que vive plena em meio a uma multidão
Que não imagina a gigante que és
Qualidades que conheci e que jamais esquecerei!
Uma flor com rosto de menina
Uma menina com corpo de mulher
E uma gigante de coração, força e mente
Que se foi, mais que deixou sua marca e
Sempre deixará saudades no meu humilde coração!
Bom dia!
Não veja a
segunda-feira como uma vilã é início de uma linda semana que começa.
Sendo assim você irá ter uma semana de vitórias ok.
MD@
Que força é essa, linda flor?
Que se anuncia sem pudor
Que faz o mundo se inclinar
Só pra poder te admirar
A mágoa no seu coração te fez esquecer do quanto era linda a nossa união. A nossa separação está nos maltratando, destruindo o amor que sentimos. No final estamos nos machucando.
Ela é linda, encantadora...
Ela faz meu coração acelerar quando me aproximo dela.
Quando eu a olho, seus olhos estão brilhando.
Ela está sempre me procurando e sempre sorrindo.
Ela é tão fofa!
Até ontem eu nem sabia o nome dela, nem ela o meu, mas mesmo assim ja tinhamos nos aproximado bastante nas últimas semanas.
Pensar nela me dá forças pra encarar essa rotina, e tudo o que quero é que logo chegue a noite pra mim poder ver ela!
É... eu estou me envolvendo, estou me apaixonando...E essa paixão não parece ser fraca não!
Oh meu Deus!
Mas eu vou fazer como em uma montanha russa: Fecho os olhos e embarco nessa loucura e seja o que Deus quizer!
° ೋ✿ Para você uma tarde linda de sorrisos e emoções ... que em seus caminho os detalhes mais lindos possam te fazer feliz a cada instante ! Beijos anjos ! ° ೋ✿
Com carinho especialmente para você! Uma alma linda e radiante que possa refletir a alegria de um coração imensamente feliz!
Desde menino quando imagino meu destino
Não vejo dinheiro, vejo primeiro
Uma linda utopia talvez a mesma que via
Esse idôneo brasileiro, Antonio Conselheiro
Minha musa,
É Vaidosa,
Linda e caprichosa,
Seu perfume é de rosa,
Minha Musa gostosa,
O seu corpo fogoso
Seu olhar malicioso
Minha Musa,
Do decote apetitoso, 😘
Ô morena...
Passa por mim, sempre tão linda...
Passa por mim sempre sorrindo...
É nesse teu passar, que espero que você, fique aqui comigo..
✿ Boa noite !
Que a harmonia desta noite linda abrace o seu coração e te traga a tranquilidade de um descanso abençoado !
Liahna Mell
