Minha Filha Linda
Agora eu penso uma garça branca de brejo ser mais linda que Uma nave espacial. Peço desculpa por cometer essa verdade.
( em "Memórias Inventadas para crianças". São Paulo: Planeta do Brasil, 2006.)
A gente colocou um ponto final em uma história linda. Na verdade, a história continua, mas, a partir de agora, vamos trilhar nossa jornada em estradas separadas. Estaremos unidos apenas pelo mesmo objetivo: buscar a felicidade. Nesse caminho, carregaremos conosco a bagagem de todos os momentos que vivemos juntos, bons e ruins.
DO MALDITO AO BENDITO
Maldito aqueles que fizeram da vida um fardo.
Que na imagem mais linda foram tirar uma foto
Que não expressaram seus sentimentos no melhor momento
Que comeram sem ver o que havia no prato
Que não evoluíram na sua existência
Que não se amaram o suficiente para amar ao outro
Que da religião fizeram suas convicções
Que do dom da palavra discutiram política e trabalho
Que no parabéns do filho seguravam uma filmadora
Que ao sentir o vento se recolheram ao abrigo
Que ao amigo nunca revelaram seus sentimentos.
Que não aprenderam a arte de escutar os pais.
Bendito aqueles que fizeram da vida a melhor viagem.
Aqueles que perderam tempo olhando aquilo que lhes agradava.
Aqueles que se entregaram as loucuras do amor incondicional.
Aqueles que sentiram a vida com todos os sentidos.
Que perderam tempo sentindo o vento no rosto.
Que se aperceberam da delicia de um gole de água.
Que morderam a fruta como se fosse a última.
Aqueles que fizeram da natureza sua religião.
Aqueles que abraçaram o amigo na necessidade
Aqueles que não perderam o coração de poeta
Aqueles que escreveram a mão as palavras mais lindas
Aqueles que na poesia e na dança souberam se expressar
Afortunados na graça e no sorriso
E do corpo fizeram o templo da sua felicidade.
LF
“Ela é assim”
A garota da minha rua,
Ela é bela, linda, me dar calafrios
Deixa-me sem graça
Causa-me na espinha arrepios.
Ela é cativante
Tem um jeito diferente
Um olhar apaixonante
E um sorriso magnificante.
Seu jeito de andar
É algo fora do comum, maravilhoso,
Suas passadas são leves
Seu gingado é esplendoroso.
Seus olhos? Ah, seus olhos.
Hipnotizam-me, deixam-me extenuado.
Ela me debilita.
Por ela sou apaixonado.
Seu modo de falar!
Sua voz suave é uma canção,
Traz-me paz, serenidade.
Dar-me certa quietação.
Ela é minha felicidade.
14/07/2010
° ೋ✿° Linda e abençoada noite a todos anjos ! É hora de descansar o corpo e sentir a paz no coração ! Beijos e carinhos sempre para cada coração que me brinda com sua amizade ! ° ೋ✿°
Por que sofrer por uma mulher, se por R$ 50 reais você pode ter a mulher mais linda e gostosa do bordel?
"Namore com alguém que cante pra você mesmo desafinado. Que te acha linda mesmo com seu pijama listrado. Que seja seu sol em um dia nublado. Sorriso de lado, encanto guardado. Porque não deixa o orgulho e faz de mim seu namorado?"
Ofereço a minha rosa, à você,
que como uma rosa,
Vc é Linda,
Charmosa e
Encantadora.
Florecem Minha
Manhã,
Embelezam Meu
Dia,
Me tranquiliza
Pela Noite!!!
Soube embelezar o Jardim da
Minha Vida com sua Amizade,
Carisma, Atenção, Respeito,
Carinho, Partilha, Alegrias,
Felicidades...
Te desejo muitas felicidades
na grande jornada de sua
Vida.
Obrigado, por ser simplesmente,
essa garota Fantástica que tem sido,
mesmo em "Momentos Tempestuosos"!!!
Milhares de bjs de quem Te Ama muito
e que jamais irá lhe esquecer!!!
ೋ ✿ Noite linda para todos nós anjos ! ☆•*
♡ Sempre com gratidão e carinho por cada gesto de amizade compartilhado neste dia tão lindo que tivemos ! Por cada detalhe de paz que recebemos e cada ensinamento que nos fez evoluir ! ♡ • ✿ • ೋ •
☆•* A todos vocês que dividem comigo este momento , um carinho na alma de amor e paz ! ☆•*
Por que amo você?
Porque, para mim,
você é meu tudo,
você é linda,
você é especial,
você é o que sou,
você é a raiz do meu viver,
você é a minha companheira
de todas as horas,
você é minha grande amada,
Mulher virtuosa que sempre
será o meu grande tesouro.
Te amo.
Você é como a rosa mais linda no topo de uma roseira, eu enfrentaria todos os espinhos para apanha-la, cuida-la, ama-la e tela-la somente para mim.
(...) seu olhar me encanta, menina linda de
se ver. Ela não imagina o quanto é linda
mais sabe como eu a desejo, ela acha
graça quando digo que nascemos um
para o outro, mal ela sabe que é minha
Alma Gêmea. Ela não precisa usar decote
ou mine saia para seduzir, me mata de amor
só em sorrir. Ela é a garota mais linda do mundo!
E como eu queria que fosse "A minha garota".
Não Entendo os Invejosos...
Pq ter tanta Inveja???
• Será pq eu sou linda d+?
• Popular d+?
• Inteligente d+?
• Kerida por todos?
• Ter o cabelo lindo?
• Ter as melhores idéias?
• Ou por eu me destacar?
• Chamar a atenção?
• Ou será esse meu jeito cativante de conseguir tudo q kero?...
Ai...
Pq será q existe tanta inveja nesses coraçõeszinhos?
Até q dá pra entender eles...
Me ODEIAM, mas me IMITAM. Porém, jamais me SUPERAM!!!
Afinal, ESSA É MINHA PRERROGATIVA!
•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•
Por fora um conceito seu...
Por dentro uma personalidade, q É SÓ MINHA!
•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•
Você é uma mulher linda e maravilhosa. Cuide de você, porque do seu coração alguém vai cuidar. Liberte-se da escravidão, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes.
O que aconteceu com a gente?
A nossa história foi tão linda, pena que acabou. Eu te amei e você não me amou.
Deixou que a sua desconfiança acabasse com a gente.
Por que você nos destruiu? Por que você mentiu, dizendo que acreditava quando na verdade era desconfiado demais, para poder se permitir a sentir o que a vida oferecia pra gente.
Você me enganou você me traiu só de haver dito que acreditava em mim, mesmo sabendo que eu não perdoo mentiras.
Meu mundo acabou quando eu descobri que você dizia: “Eu Te Amo!”, quando na realidade você não me amava realmente.
Eu ainda não consigo acreditar em tudo o que aconteceu.
Apesar de eu te amar, mais que tudo, você ainda conseguiu destruir o que eu sentia. Mas agora você me perdeu pra sempre, eu te amei demais e você não deu valor.
Eu não menti quando você olhava pra mim e eu olhando em teus olhos dizia: Eu Te Amo!
Você pelo contrário sempre mentiu. Nunca me amou de verdade.
O que mais me dói é saber, que eu fui tão tola aponto de acreditar em tudo isso, que você me amava e que poderíamos ter uma história juntos.
Mas hoje é outro dia, o que você fez comigo, torço para que você não sofra o mesmo.
Por que se você sofrer vai saber o que eu passei.
E apesar de você ter me magoado muito e me ter feito de tola por muito tempo, não quero ver sofrer, pois eu não sou igual você.
E não posso dizer que não fui feliz ao teu lado, porque antes de saber que fui enganada fui muito feliz com você, tenho boas lembranças de tudo o que tivemos.
E também devo agradecer por toda felicidade que você me propôs, e não quero que deixemos de ser amigos, não guardo mágoas de você, vamos seguir nossos caminhos, ainda que separados, tentando ser feliz construindo uma nova história.
E isso foi bom, para podermos perceber que nossa história não era com nós dois juntos. A vida é feita de surpresas e nunca poderíamos saber que isso iria acontecer, afinal não mandamos no que sentimos.
Aprendemos muito com isso, os erros servem para podermos da próxima vez, acertamos.
“A nossa história teve um fim”, quero dizer juntos, né? Ainda somos amigos!
Assim é vc, admirável, linda e poderosa.
Admirável por ser tão mulher e menina, uma mistura de sensualidade e ingenuidade.
Linda por saber usar sua beleza ao natural, sem se expor ainda assim chamando pra vc toda a atenção.
Poderosa... por poder e ainda assim não se aproveitar da situação pra tirar proveito material e sim, tudo de bom e sincero que vc pode..
Por isso eu te amoooooooooo...
Meu eterno amooor
