Minha Filha Linda
POEMINHA LUNÁTICO: A LUA, é uma Mulher Linda e Sedutora/Que em qualquer de suas Fases/Vai levantando Docemente seu Erótico Véu/Mostrando seu Lindo Corpo/Que Nos Ilumina Sempre/E Ela Sorrindo...Sorrindo/SEMPRE!!! Rolemberg.
Era uma vez uma grande amizade
Pura e sincera era linda de verdade...
Os dois eram legais, amigos pra valer...
Até que um dos dois deu-se a entender
Que só a amizade era pouco pra você...
Foi crescendo o sentimento e corroendo ele por dentro...
Ela ansiosa com medo no coração
Tudo feridas de uma antiga paixão...
Ele triste disfarçado e na cara um sorrizão....
Sem falar pra ela oque tinha no coração...
Só com medo da resposta e principalmente do NÃO.
"Essa historia eu não posso terminar... Porque eu vou ter que viver ela e depois te contar."
AFORISMO: A Morte Não é Aquela CAVEIRA de Foice na Mão... Ela é Uma LINDA MULHER, que Vai Fundo te BEIXAR e Levar para O INFINITO. Rolemberg.
Vc é a mas linda dentre todas que existe nesse planeta
Acredito que hoje o mundo desconheci sua beleza
Caso tivessem conhecimento
Você teria o mundo voltado a você
Agradeço a Deus por serem cego
E por Ele ter me dado a visão angelical
Pois so assim para ter conhecimento
Do ser mas belo entre a humanidade.
Conquistar alguém sozinho é como soprar vela contra o vento: chama linda, esforço inútil.
— F.Fidelis - Psicanalista, Filósofo entusiasta e observador das relações humanas
Você é a razão de tudo que me impulsiona a seguir em frente, sem parar, até estar contigo, linda mulher.
Estou indo te encontrar, linda mulher encantadora e desconhecida. Vamos descobrir nossos defeitos, costumes e manias, aprender juntos a superar nossos limites. A lição é real: os defeitos, embora existam, ficam abaixo das qualidades que nos sustentam.
Trago no corpo a marca de você, feiticeira linda, amante debochada. Amo ser amado por ti, deusa do amor, que me envolve em ternura e paz.
Outro dia a vi… você estava linda, condenada a viver maravilhosa. Caminhava pela rua em um vestido de tom alegre, e então pensei: que mulher encantadora! A tua nobreza extravagante, devastadora, sensual e ao mesmo tempo meiga, educada, sincera e verdadeira, conquistou a felicidade deste homem forte.
A tua beleza extravagante envolve em conforto e esbanja charme, linda mulher encantadora. Por onde quer que vá, estarei te esperando, feiticeira do amor.
A noite vaga, sem sonhos de você, linda amante que aquece minha solidão vazia. Assim chega, sem direção, sem avisar o coração que espera por você.
Todos os meus dias eu te desejo em minha vida, linda mulher encantadora. És parte de mim, mesmo à distância. Sonho estar em teus braços, abraçando teus abraços, entrelaçado na tua presença e na minha vida vivida.
A eu gosto muito de você linda mulher do seu jeito,
mesmo quando o mundo pesa nos seus ombros
e a vida arranha a tua pele com unhas de tempestade.
Gosto de você mulher encantadora quando se perde,
quando explode em silêncio,
quando responde com dureza
porque o coração está cansado demais para ser gentil.
Eu gosto de você assim mulher ardente —
forte, imperfeito, cheio de cicatrizes.
Gosto do amor que você carrega,
mesmo quando parece áspero,
mesmo quando chega quebrado.
Há ela é uma doçura feroz em você,
um tipo de amor que não se curva,
que enfrenta, que morde a dor e continua.
E eu fico.
Fico feliz por conhecer você, porque sei que por trás da tua fúria
existe um abraço quente que o tempo não apaga.
Fico porque teu amor, mesmo bruto,
tem a delicadeza que a vida não ensinou a ninguém.
Eu gosto de você deusa do amor —
simples, real, verdadeira —
até nas horas difíceis
em que amar você parece guerra…
e ainda assim é o lugar mais doce onde posso estar.
Olá, linda mulher encantadora,
aeroporto do amor onde meu coração sempre pousa.
Você vive em mim — não como lembrança,
mas como chama acesa, voz que me chama,
força que me move.
És o movimento do meu desejo,
a brisa que toca minha alma,
o impulso que desperta meus sonhos.
Quando penso em você, o mundo silencia pra eu lembraro o teu nome,
e dentro de mim nasce um universo feliz.
Teu encontrar é magia de felicidade,
me toma, me conduz.
És porto e partida, chegada e abrigo,
força e ternura…
Um círculo perfeito onde meu amor se completa.
Você vive em mim —
e cada batida do meu peito
repete o teu nome.
Há paz na tarde desta Quinta feira, está espantosamente linda, um extraordinário brilho do sol a mostrar a paisagem suave e maravilhosa, que não me deixa pestanejar com o medo de perder detalhes. O meu pensamento estará sempre ocupado por esta especial e linda tarde que vem consolidar a admiração que sempre reconheci Nela.
