Minha Felicidade é Você
Se você balança ao sopro do mais leve vento. Como ficará em pé diante das tempestades que estão porvir? Faça de Deus seu alicerce, com Ele nada te derrubará...
"Sabe, certa vez eu lhe disse que você era a minha oitava maravilha do mundo (pode até ser pra sociedade), mas eu me enganei ao dizer isso, e como fui idiota, você é, pra mim, a primeira maravilha do mundo, pois nada nesse mundo se compara à beleza que há em ti, beleza singela, doce, graciosa; mais brilhante que ouro e mais firme diamante bruto... Além de possuir formas alucinantes. Você é uma mulher na expressão e na arte, sobretudo mui agradável, como uma tarde ensolarada no Hawai; e digo mais... Não há nada no universo a se comparar ao teu delicado e estonteante sorriso de múltiplas formas com desenhos de nuvens sob as sete cores do arco-íris, o que diga-se de passagem, está sobre todas as maravilhas que na terra há, portanto, você não precisa de palácios nem de mordomos, precisa apenas de um homem que te faça rainha, e que seja capaz de te olhar e ver a substância pura, indescritível e perfeita que brota da luz do teu radiante olhar... Aquela luz que ofusca a minha visão ao te ver, e que põe o mundo inteiro aos teus pés.
Pra você que diz não crê em Deus, experimente tampar o nariz e a boca pelo tempo que conseguir, não conseguindo mais, libere para poder respirar o ar que lhe mantém vivo e, lembre-se: o ar você não vê mais ele existe, assim como Deus, você também não o vê, mais até o ar que lhe mantém vivo, acredite..., é criação de Deus.
Até parecia saudade
daquelas de amor
sabe?
quando se está longe
você volta
ela nem te pergunta como foi
só te olha
te abraça
te sobe no corpo
te cheira
interminavelmente
quente
num beijo apertado
num “oi” tão contente
matando a saudade
que nem se sabe
se é de amor ou só de vontade
ai de mim
que só quer saber de partir
só pra poder chegar de novo.
E aquela frase
que a mãe da gente falava
sobre a verdade e a mentira
e você ignorava
agora aprende sozinha
a verdade as vezes machuca
incomoda
mas a mágoa um dia passa
a mentira não
a mentira é pra sempre
ela dura
é resistente
não tem cura
a mentira ultrapassa
e aniquila qualquer amor
mesmo os mais verdadeiros
mas ninguém é idiota eternamente
só a mentira é
verdadeiramente eterna
Prometo que não vai se arrepender...
Não vou fazer nada que você não queira!
Apenas abra suas asas e voe livremente ate os meus braços?
Prometo que você será a mulher mais feliz desse mundo.
"Se goste, não deixe de correr atras com medo de se magoar, pois é aí que voce vai se magoar de verdade"
Se alguém se sentir preso olhe-se, pois as grades poderão estar dentro de você mesmo e não ao seu redor. Liberdade é uma questão de felicidade e não de comportamentos.
"Histórias são feitas por acontecimentos, Então faça algo que você possa lembrar que: Eu fui feliz com oque fiz „ e hoje tenho orgulho de dizer que fiz oque mim deixou feliz, e essa felicidade vou levar pra vida toda."
Só queria que você soubesse
Não sei como aconteceu, nem quando começou, lembro de alguns detalhes que ficarão pra sempre guardados em minha mente & coração.
Como por exemplo, a primeira conversa que tivemos, não com a voz, mas sim com a caneta e um papel...
Ou então sua cara de desacreditada, quando dizia coisas sobre mim, o seu sorriso de sem graça quando te pedia um beijo, e até a sua cara dentro do Onibus, perguntando ocultamente se aquilo se prolongaria, se tornaria algo sério.
Acho que é esse o motivo de eu gostar tanto de escrever, porque foi escrevendo que eu sinto que te conquistei.
Cada palavra que escrevi veio lá de dentro, cada frase inspirada por seus olhos, pelo brilho do seu sorriso.
Eu sempre quis descobrir quem você era de verdade, aquela que fica atrás da vergonha, do medo, atrás do comodismo de achar que o que estão fazendo está bom.
E até que eu encontrei, foi um pouco rude o caminho, mas encontrei, pude ver riquezas que você escondia, mais valiosas que qualquer diamante lapidado!
Eu não sei se esse é o fim, se isso é um ponto final, ou uma virgula, eu não consigo dormir direito, todas as noites vem você no pensamento e me falta coragem de mandar uma mensagem, mas tudo bem, foi uma escolha minha!
Eu só queria que você soubesse!
“” Que a cada dia, sua sabedoria seja ainda maior, não pra que digam que ontem você foi o máximo, mas para que amanhã você seja ainda melhor.””
Quando ajoelhei no escuro dos meus sentimentos, você surgiu.
Estendeu a mão, olhou para mim com olhar sincero.
Contou sobre seus medos, mesmo sem querer.
Mostrou que o amor verdadeiro é o que realmente importa.
Segurou minha mão, forte, convicta.
Convidando a trilhar esse novo caminho lado a lado.
Juntos, firmes. Com o mesmo objetivo em comum.
Amar, ser amado, ser feliz.
Pois, bem... Eu aceitei.
Anderson Miranda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp