Minha Felicidade é Você

Cerca de 4896 frases e pensamentos: Minha Felicidade é Você

A vida é feita de escolhas, porém, nem sempre as opções que ela lhe impõe são as que você realmente precisa para alcançar o seu objetivo.

Inserida por RobsonSouzaBR

Alguns erros nunca serão corrigidos, mas agora, o peso da eternidade pertence a você, não mais a mim.

Inserida por SixxSense

Viva a SUA vida, ninguém vai fazer isso por você!!! Respire fundo e desfrute, deguste as coisas boas que talvez você não consiga enxergar por dar muita importância às coisas erradas!!! Pare de olhar para os lados!!! E comece a olhar pra dentro!!! A felicidade não está lá fora, nem nas pequenas coisas como dizem!!! A felicidade que você tanto busca não depende de NADA nem de ninguém além de você mesmo!!! Por isso estou deixando pra trás tudo aquilo que dói, que machuca, que confunde, que distrai, que atrapalha meu caminho e quero aquilo que é meu, por inteiro, meu coração!!!

Inserida por nataliatosif

O oceano entra em festa quando você passa.

O sol sorrir escancarado.

As nuvens são incapazes de demonstrar sua felicidade ao se juntarem e formarem um enorme sorriso no céu tentando igualar o seu.

Nem a natureza consegue se conter com o seu encanto.

Inserida por Denodado

Até que você chore, até que você leve meu sorriso, até que o nosso amanhã chegue, eu amarei você.

Inserida por SixxSense

Parece que essa mania de se importar não funciona muito bem. Eu até sei porque você voltou, mas sinceramente, desconheço o que estou fazendo aqui.

Inserida por SixxSense

As pessoas te iludem, você aceita. As pessoas mentem, você perdoa. As pessoas voltam a negligenciar seus sentimentos, você surta. E depois todos continuam dizendo que é apenas um drama seu. Não me venha com essa história de drama, pois eu conheço muito bem essa sua futilidade. E se assim for, vá procurar um drama maior do que a sua existência.

Inserida por SixxSense

Favores são feitos aos miseráveis e àqueles que não sabem como amar. E definitivamente, você nunca soube como amar.

Inserida por SixxSense

As pessoas que você mais amava e se foram tornam-se insignificantes perante o tempo e as lágrimas, mas não ausentes do seu coração. Você irá vê-las até o último bater, quando seus olhos se fecharem ao eterno.

Inserida por SixxSense

- Encontrar alguém especial é tão difícil.
- Aham. Concordo com você.
- E leva tanto tempo…
- É... pode ser, mas não se esqueça de que alguns tesouros são muito bem escondidos.

Inserida por SixxSense

Você ama, e ironicamente se machuca.

Inserida por SixxSense

Pessoas vão embora, e elas não sabem que continuam vivas dentro de você.

Inserida por SixxSense

Se eu semear vento, você irá colher uma tempestade.

Inserida por SixxSense

Plante um bosque na alma, decore a vida com inteligência, valorize o que você possui. É uma pena, certos pensamentos devem ser expostos à certas pessoas. Expressar-se não deve ser nenhuma poesia, mas apenas o que você sente. Temos tanto medo de julgamentos, que acabamos esquecendo dos sorrisos que plantamos por ai.

Inserida por SixxSense

Sua dor neste amontoado de cacos é por causa dos corações que você despedaçou.

Inserida por SixxSense

Não sei como te animar agora, mas estou aqui para você.

Inserida por SixxSense

Certas pessoas precisam ser esquecidas. Em algum momento, você perceberá que é melhor deixar a corda romper do que ser asfixiado por causa dela.

Inserida por SixxSense

Você ama, começa a amar uma pessoa como se não houvesse amanhã. De certa forma como um refém, um pássaro preso numa gaiola. Passa a depender de alguém, um sorriso, um bom dia, a música agradável que chega até si. Passa a ver o mundo de outra forma como se seu pequeno mundinho agora significasse muito. O Sol parece belo, o vento traz vida e os olhos enxergam o que não deveriam ver. Mas em algum momento a pessoa some, e você na inocência, acha que aquilo é passageiro e que a nuvem sairá da frente do Sol, mas não. Tudo continua sombrio, as nuvens são densas e indiferentes. Ótimo. Acabou. Só é preciso de um pouco de tempo, pois você acredita que o Sol irá brilhar novamente. E então o Sol reaparece, talvez depois de alguns dias, semanas, meses ou anos. Os raios são belos e você sabe que ainda está vivo, mas dai olha para si, olha para si mesmo e aprende, aprende que agora você é apenas um pássaro aprisionado que possui suas penas queimadas. Uma dor que não irá passar, nem com o tempo, nem com nada, pois uma cicatriz nunca desaparece, sempre estará ali para relembrá-lo da dor que um dia alguém semeou no seu coração.

Inserida por SixxSense

Se você acha que não é bom o suficiente para alguém, está enganado. As pessoas nunca são aquilo que se dizem ser, falam por medo de serem rejeitadas, demonstram qualidades que nem elas possuem para impressionar pessoas que não são você.

Inserida por SixxSense

Se seus olhos pudessem ver sua alma neste momento, quantos abismos você possuiria?

Inserida por SixxSense