Minha Felicidade é Você
A felicidade é frágil feito rosas. Podem levar estações para você a colher, mas é uma questão de segundos para também fazê-la morrer.
Até você entender que ninguém é responsável por sua felicidade, senão você mesmo, você terá permitido pessoas o suficiente estragarem seus dias para te provar isso.
Não terceirize a sua felicidade, ela precisa ser administrada por você e por mais ninguém. É de sua competência, pois você será a maior impactada por ela.
Felicidade é encarar o seu ser de forma satisfatória e amável. Você precisa olhar-se nos olhos e gostar do que vê. Apesar dos temores, dos erros, é preciso enxergar o quão precioso você é! Aprecie sua trajetória, suas vitórias, sua força. Se preciso for, feche os olhos e respire fundo, para melhor sentir-se. Não tema, seja você, lute por você!
Será que um dia
Você vai respirar
O ar da felicidade
Aceitando sua realidade
É será que neste dia
Suas dores e lágrimas
Derramadas todas as madrugadas
Serão meramente recompensadas
Que o silêncio ensurdecedor
Alojado em sua mente
Virem, quem sabe um dia
Suas canções de alegria
Se para você
Este dia chegar
Pendure sorrisos pelo ar
Você só conseguiu
Porque não deixou de acreditar
linda amiga, hoje passei por aqui somente para desejar a você felicidade plena de Deus. esta noite minha querida, que você possa ser se surpreender com
milhares de surpresas maravilhosas ... e quando você desembrulhar cada pacote, você possa se emocionar ... que Deus te abrace e te abençoe pela supermãe que é você e sempre será. que Deus esteja com você ... que seja seu abrigo de uma vida. embora nao te conheça pessoalmente, mas acredito do fundo do meu coração, que tu és uma ótima mãe para sua filha, ou seja, seus filhos ... continuem sendo essa mãe incrível e abençoada.
Feliz Dia das Mães e meu abraço caloroso, cara bela amiga.
FELICIDADE!.
Quando você escolhe ser feliz!.
Lembre se!.
A felicidade vem do coração!
É um sentimento, e como todo sentimento deve ser cultivado!
Felicidade não depende de status, classe social!.
Ela simplesmente aflora, assim como as rosas de um belo jardim!.
Ame hoje, seja feliz com o que você tem, o simples fato de está vivo(a)!.
Já é uma dádiva!.
seja gentil
com você.
tanto tropeço
tanto recomeço
te fizeram
merecer felicidade.
não dificulte
seu sorriso.
Lembre-se que hoje você tem a chance de fazer diferente. O seu sucesso e a sua felicidade dependem das suas escolhas.
A felicidade é um fantasma, uma sombra. Você realmente não pode persegui-la. É um subproduto, um efeito colateral muito agradável de uma vida bem vivida.
Talvez a felicidade seja isso: não sentir que você deveria estar em outro lugar, fazendo outra coisa, sendo outra pessoa.
Felicidade, livrate de quem você pensa ser ou daquilo que foste e sinta apenas quem você é, e isto lhe será o bastante para que ame a vida e a sinta e desta forma estarás em estado de graça e felicidade.
A felicidade parte de você mesmo, as pessoas devem sim te ajudar a ser feliz, mas isso depende de você. A muleta é como as pessoas que te amam, ela não foi feita pra fazer você andar após um acidente, quem aprende a andar novamente é você, não depende das pessoas a sua volta fazerem vc feliz, depende do seu esforço através dessas pessoas para você ser feliz.
você não merece uma pessoa melhor, você merece ser feliz! E a verdadeira felicidade está em você, não no outro.
