Minha Felicidade é Você
Difícil é ficar sem você, nada supera isso felicidade é ter você e assim tudo se completa um vendaval não é nada com você aqui.
O dinheiro traz felicidade sim, (provavelmente não o quanto você ganha) mais trás sim e o amor não sustenta relacionamento.
"Amor, com você aprendi que a felicidade mora nas coisas simples: no som da sua risada, no calor do seu abraço, e na certeza de que tenho você ao meu lado. Você é meu mundo, meu tudo." ❤️
Sua felicidade depende de você. Suas conquistas depende de você. A mudança depende de você, Deus fará somente o impossível, o possível é com você.
Enxerguei em você o inabitável em mim:
Amor, felicidade, compreensão.
Cuspi a tristeza diversas vezes por ai
Com você era difícil não sorrir.
Na escuridão
Ao tocar seu corpo tudo se ilumina, achei a direção.
Tornei-me aventureiro diversas vezes
Desbravando um mundo desconhecido
Sem mapas, sem guias, me perdendo em pura poesia.
Wesley Nabuco.
Ocê.
Você é felicidade, luz, paz, amor que veio com cheirinho de quero mais!!
Você é rapaz, garota, João, Maria, você é tudo que eu queria.
Você me luta, você me ajuda, me samba, e sapateia, sorri e faz cair paixão na veia.
Você me engole, e me cospe. Me seduz e valoriza, você desliza sobre minha cachola, você é Baiana, quitanda, banana e leite em pó.
Você tá só, somente aqui, perto do meu cocoricó, meu sol da meia noite.
Iluminação da alma apagada, dança da chuva do índio gigante, tão grande que descobrir meus Brasis em você.
Apimentada, salgada, amarga e sempre docinha, "Vixi mainha" coisa linda de ver.
Seus óculos se chama de retratos, guardam bela paisagem, que me exibe a felicidade. A tanto tempo falei de derrotas e agora só falo de você, Vitória.
Wesley Nabuco - Vitoriá.
Se apenas lembrando de você eu conseguia apaziguar minhas tristezas, imagina a minha felicidade ao teu lado.❤❤
Nunca desista de buscar a sua felicidade para satisfazer os outros, nas tuas necessidades só você lutará para vencer, alguns podem até te apoiar mais nunca lutarão por ti.
Felicidade é reconhecer que você está no lugar certo, é sentir a alma em sintonia com o universo e ter a certeza de que nada é por acaso.
A felicidade fez um ninho no teu coração, e no próximo ano muitas felicidades você terá. Feliz ano novo!
Que cada dia seja pra você um convite a felicidade e que cada anoitecer seja um convite para sonhar sonhos possíveis e um apelo para viver um novo amanhecer, ,até que as
estrelas cubram o céu mais uma vez trazendo esperanças de dias melhores.
Não julgue a intensidade de sua felicidade
pela colheita que você obtém diariamente,
mas pelas sementes que você plantou ao longo do caminho.
Busque a felicidade nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes, dentro de você. As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas, lembrem-se que amanhã será um novo dia e que os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
A FELICIDADE
Profª Lourdes Duarte
Mesmo que a vida seja dura com você, não abandone a leveza dos seus gestos, a alegria de sorrir nem a suavidade das palavras, porque a tristeza atrai pensamentos negativos e a superação está a um passo da felicidade. Na verdade, ser infeliz é esperar que a felicidade só aconteça quando algo grandioso aconteça em sua vida. A felicidade está dentro de cada um até segunda ordem.
(Você já tem!)
A felicidade é um prêmio tão querido
e pouco conquistado.
Às vezes ela vem e fica pouco tempo.
Para outros ela demora ou nem vem.
O melhor mesmo é ficar bem,
consigo e com os seus.
Só assim não é preciso esperar a
tal felicidade, porque você já à tem!
Você sabe qual é o seu Sabotador da Felicidade?
Pergunte a si mesmo porque você criou determinada situação, porque você não consegue realizar isso que você tanto quer? Por que você tem esse não? Faça a relação de causa e efeito entre o passado e o momento presente, procurando identificar as situações que marcam você e que ainda hoje tem influência na sua vida. Talvez se surpreenda ao identificar uma crença que insiste em fazê-lo acreditar que para você, não é possível haver prosperidade, alegria e amor.
