Minha Beleza está no Meu Caráter
A beleza naturalmente se esvai, porém o caráter e a personalidade de um ser sensato e íntegro permanecem. Um dia minha barba e meus cabelos irão ficar grisalhos, mas faço de tudo hoje e peço a Deus para que aos anos que vierem reservem prazeres, sabedoria e saúde para mim e para os meus.
Nem tudo que é bonito aos olhos, faz bem ao coração, caráter não se mede pela beleza e sim pelas atitudes.
De que adianta ter beleza, se não tem caráter! cada pessoa define as melhores escolhas para sua vida e colhe os resultados dela.
Sua beleza exterior vai chamar atenção por onde você passar, mas é sua essência e seu caráter que vão definir se você é bem-vinda ou não. 🍃🍂
Existem mulheres de sublime Beleza Física, mas o que desconcerta um homem mesmo é um Caráter indômito com bordas de bondade e uma inteligência afável com pitadas de extrovertido senso de humor.
A beleza física pode até atrair,mas é a beleza interior e o bom caráter que realmente conquista um coração.
A beleza é algo finito,ou seja,devemos ficar com alguém também pela sua essência.
O bom caráter é algo que deve ser admirado.Logo,existem psicopatas narcisistas que são muito lindos por fora,mas que por dentro são horríveis.Por isso,eles usam a sua aparência exterior para aplicar golpes,enganar e descartar as pessoas com quem se relacionam afetivamente.
A verdadeira beleza se encontra no bom caráter, na verdade e no justo, não no brilho do ouro e nas finas sedas.
Com a maturidade aprendi que a oposição é transitória, o amor é pontual e a beleza está no caráter.
Veja como o mundo está mudado! Eu sempre imaginei que o caráter, a honestidade, a honradez de pessoas de bem pudessem despertar inveja em alguns, mas simplesmente a beleza, é de um vazio estarrecedor!
Somos muito falhos,
mas que nunca nos falte caráter.
Que possamos sempre falar a verdade,
pois a mentira pode enganar por um tempo,
mas um dia a máscara cairá.
Podemos amar outras pessoas,
mas nunca seremos elas.
Até podemos querer ser ricos,
mas não há dinheiro que compre sua saúde.
Temos que aprender a ser simples,
pois ai é que está a beleza das coisas..
7/9/15
