Minha Atitude
Eu tenho medo das minhas atitudes se tornarem realidade, e para que muitos não acreditem na verdade que e se passada por traz por nossas vidas.
Meu destino e traçado pela minhas atitudes quando vejo que minhas ações serão inadequadas para minha vida, penso em minhas atitudes de tao imaturas que são.
Minha inexperiência da juventude vem sendo trocada por atitudes mais adultas e acertadas.
Minhas dúvidas a respeito do futuro cada vez mais contestadas.
Minha crença de que o fim é só o fim, cada vez mais confirmada.
Quando falo por minhas atitudes serão agradáveis a mim. Escolhi a bondade do silencio, porque os sábios serão melhores compreendidos. Porém pra quem ver de modo a tudo criticar de jugar, ou condenar se liga! vem da consciência dos maus hábitos contra o que é bom. Mas sou grato pelo Silêncio da paz. Sinto me dizer todo ensinamento é inútil ao insensato por isto estarei convicto do mal a que á mim causei por instruir-lo com a palavra da verdade.
Não me arrependo das minhas atitudes.
Pois delas saberei se fiz o certo ou o errado
Independente de qual seja o resultado, sempre será um aprendizado!
Não estranhe certas atitudes minhas, elas fazem parte de uma pessoa que você nunca fez questão de explorar quando teve oportunidade.
Minhas ações controlam meu futuro. Minhas escolhas me definem. Minhas atitudes regem meu caráter. Não me arrependo e não culpo o alheio pelas minhas escolhas, apenas a mim mesmo. E o mérito é meu.
O amor que sinto por você
Não tenho como transcrever o amor em palavras , mas minhas atitudes com certeza demonstram o quanto você faz a diferença em minha vida.
Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 04/07/2016
Código do texto: T5687115
Classificação de conteúdo: seguro
Tenho por hábito
analisar minhas atitudes
e, se constato uma falha, uma injustiça...
Não tenha dúvidas !
Serei a primeira a reconhecê-las,
a procurar corrigi-las,
a desculpar-me por elas...
Assim como sei acolher e superar
quando agem da mesma forma comigo.
Cika Parolin
obrigado meu amor por fazers parte da minha vd. mesmo longe, estamos perto.
as vezes, uma atitude fala muito mais que 1000 palavras. eu te amo <3
Não me leve a mal pelas minhas atitudes
e pelas minhas palavras.
Esse seu mal já existe dentro de você.
Só consegui despertá-los!
É com palavras que eu me apresento a você e elas lhe fazem caminho para que minhas atitudes possam percorrer bem guiadas em sua direção. Esse é o mistério que existe no encontro. Se dentro de você isso te faz sorrir, então, apenas queira sorrir sempre mais, pois as palavras são as que enchem e as atitudes são as que transbordam.
Então diga você, mulher, magoada em si mesma, iludida e cansada de tanto amor a dar, que mesmo não sendo vendido, cobrado ou taxado é rejeitado e jogado em abandono, como se fosse objeto que depois de usado pudesse ter retorno.
Diga pra dentro, já que pra fora é mal compreendida - menos mal as que tem uma amiga, que Deus abençoe as amigas.
Diga, qual homem é digno de ser livre se ele vive preso ao seu próprio destino cafajeste e ridículo, que usurpa da mulher seus sentimentos e com graça grosseira se apressa em dizer ser "o cara", sendo este, o maior fracasso que um cara pode exibir como homem? Palavras malditas só fazem nascer atitudes trágicas.
Diga ainda da gentileza, educação e inteligência, que embora faz toda a diferença, já se encontra em contingência.
Diga se é verdade que o silêncio muitas vezes é a única chance que um cara idiota tem de agradar uma mulher e a inércia é o melhor movimento possível para não cansar mais ainda o seu espírito.
É com palavras que eu prefiro cantar a vida, vê-las chover na terra para que, quando houver alguma compreensão disso, as atitudes brotem e prosperem na alma de quem me quer bem.
Sou responsável pelo o que eu digo e pelo o que eu faço, sou dona de minhas atitudes e de minhas palavras, mas não posso ser responsabilizada, pelo o que você não entendeu e nem tão pouco pelas as atitudes que você veio a tomar por causa da sua falta de entendimento e atenção, muitas vezes somos vitimas de nossa própria estupidez!
Eu até daria importância para sua opinião ,e tudo mais que pensa sobre minha vida ,e minhas atitudes .Mas eu lembrei que você não paga minhas contas.
O ultimo beijo
Hoje, Revendo minhas atitudes de quando resolvi te esquecer... Reconheço que mudei bastante, verifico tambem que havia um fundo de mágoa em minha intolerancia. queria deixar você... sua vida... seu mundo... era quase um desejo insaciavél, nada era afim de querer um jeito diferente de viver.. o tempo passava e mais do que um desejo, isso passou-me a ser mais que uma obrigação... voce vivia a me dar ordem, a lutar contra um sentimento que ja tinha chegado ao fim... e era impossivel de reverter toda aquela situação... que as horas voasem logo...
Em tempos passando e leves brisas no rosto me direcionavam a lembranças que por motivos futeis se tornaram apenas vestigil... dominada pela sensação de que eu iria ser livre... passei a sonhar e querer essa tal liberdade!
Era tão fustrante pois os dias passavam depressa, e aquele sonho se distanciava de mim... um dia acordei, com tamanha coragem... ah!! Tinha chegado a hora.. enfim, o tão esperado dia, o dia em que resolvi deixar voce de vez, andar sem seus cuidados, cuidados que muitas vezes me aborreciam de tanta proteção... então passei a imaginar um amplo mundo lá fora... era tudo que eu queria!.
Dizer com todas as palavras "ACABOU" "ESQUEÇA-ME"
Não foi facil, confesso.
Mais era tudo que eu queria... mais nem tudo era como eu esperava, e irritava-me por perceber que voce continuava nas minhas lembraças... não sei dizer ao certo... talvez agindo com o coração eu não teria feito isso. Mais a minha razão suplicava por liberdade... então diante de tantas magoas nos reencontramos, estranhos momentos dominados pelos desejos, o corpo queimava, sua voz, seu cheiro , tudo me conduzia a uma eternidade de lembranças, ah! Como eu te odiava por ainda estar tão presemte em mim... e me odiava ainda mais por não conseguir me libertar de voce, estranho desejo. Lembrava de quando tudo começou, voce tão doce me encantava, ♥ mais nem tudo é flores, o tempo castiga os sentimentos... e voce parecia não entender, se negava a aceitar o que já não exista, AMOR talvez... e sem olhar pra traz, te disse mais uma vez... "ACABOU" e eu sofria... acredite... talvez, se nós tivesse cuidado um pouco menos um do outro talvez... aah... esse talvez!
De repente, saudade! Essa saudade sem fim... causadora de toda dor... nessa hora o orgulho falou mais baixo, o meu olhar se encontrou com o seu mais uma vez, e simplesmente deixei me levar pela doce e agoniante sensação de amor mal resolvido. Nos abraçamos, e o desejo foi inevitável... e nos beijamos pela ultima vez, pois aquela sensação de liberdade ainda me dominava.. talvez não era o que eu queria... mais sim o que eu precisava.
De repente uma forte sensação de alívio e perda tomava conta de mim... e ao sair, uma imprevisível lagrima a cair dos meus olhos, marcou para sempre a dor de não ter sido feliz com voce... POIS EU O AMAVA.
A verdade sobre mim não é dita pela minha performance, pelas minhas qualidades ou por minhas atitudes, mas sim pelo Evangelho de Jesus Cristo.
