Minha Amiga Debutante
Minha Mãe É e sempre foi um Ser surpreendente, uma mulher forte e muito, mas muito sábia!
Nós fazíamos aniversário juntas, 30 de julho, confesso que quando criança achava ruim dividir o dia kkkk! Depois foi ficando mais claro para mim e eu sempre dizia que ela havia me ganhado de presente! Há algum tempo vejo que quem ganhou este presente de poder ser criada por uma mãe linda, forte, presente, amorosa, benzedeira, curandeira, guardiã do sagrado e de tantas sabedorias fui eu. É muita honra rememorar esta Mulher que reconheço, admiro, horno, reverencio e amo! Como fui agraciada pelo Universo muito antes de ser concebida, pois escolhi a Maior é melhor de todas... Minha Mãe, com M maiúsculo, que com sua simplicidade absoluta me ensinou tudo o que podía em sua presença e luz!
Gratidão Maria Antonia, minha Mãe terrena, gratidão por me permitir escolher você e me receber com tanto amor, sempre dando respaldo a minha existência.
Hoje este grande Ser vive em outra dimensão e deixa em mim aquela saudade boa da alegria de todos os momentos e ainda me visita no astral!
Gratidão por tanto! ❤️
Reconheço o Ser que Sou, reverencio, honro e amo o Ser que tu és!
O cheiro da minha mulher!
O cheiro da minha mulher,
É um cheiro encantador,
Quando ele está na cozinha,
Seu tempero é tentador.
Ô Senhor, meu Deus, como é bom sentir a sua presença diante de mim, como é bom sentir o teu espírito santo invadindo o meu ser e penetrando toda minha alma, me fazendo sentir-se leve, e forte, e seguro. PAI, a melhor coisa que eu tenho agora em minha vida é o Senhor dentro de mim. Minha mente firme em ti está! Grato a ti estou meu Senhor por tudo ! Dependo de ti. Eu não consigo parar de pensar em cada dia e a cada minuto e até a cada segundos do passar dos dias... . Louvo a ti com gratidão e honra . Sua graça me basta !!! É bom ! Me satisfaz, me preenche.. a cada passo que eu dou E a cada lugar que piso no meu cotidiano e conheço novas pessoas, novas amizades, e novas experiências. É gratificante. Sua presença é Divina, é inexplicável. Eu olho para o céu para os montes para as estrelas e vejo sua face olhando para mim, olho para a lua e no amanhecer olhando para o sol vejo o quão grandioso tu és, tu és belo lindo e perfeito. Ô glória. Obrigado Senhor por me proporcionar a melhor coisa que eu já tive em toda minha vida. Minha melhor fase, a minha melhor versão. Sinto seu amor me perseguindo todos os dias! Sinto o seu amor me mudando sempre quando eu lhe peço seu socorro
Pai, me Curvo em teus pés suplicando Senhor, para que tenha bendita misericórdia por todas as falhas e erros que cometi na minha vida. Pai, sou um ser que não consigo ser semelhante a ti.
Transforma o meu caráter para que eu possa seguir os teus caminhos, e seguir a tua palavra. Me molde Senhor, como um olheiro molda o barro em vaso.
Faça um milagre na minha vida meu Senhor Retire meu nervosismo, minha irá e meus ciúmes doentio que me consome tanto, que hoje me faz muito mau. Mau em ver as pessoas ao redor de minha vida sofrerem tudo por conta desse mal que há dentro de mim.
Me liberte pai, dessa escravidão que não aguento mais. PAI , assim como o Senhor tirou os hebreus da escravidão das mãos dos Egipcios usando Moisés. Creio na tua palavra que o senhor fará benevolência as minhas súplicas, e farar o mar vermelho abrir sobre a minha vida.
▪︎Salmo da minha semente
Parabéns por tal Bênção minha LINDA!!!!!!!!!!!!
Parabéns, minha Adorada FILHINHA;
por esta bênção que hoje a Ti foi dada;
devido a essa GRANDE etapa alcançada;
de a Ti tornar numa Medicazinha!
Que bonito, tão foi esse abençoar;
por cheiinho de bonita intenção;
de a Ti pagar tanta dedicação;
havida em teu intuito de salvar.
Oxalá esta Bênção hoje a ti dada;
se propague por toda a Eternidade;
nessa Linda que recheias, ALMINHA…
Pra que fique em teus feitos tão plasmada;
que a Ti registe: em bem pra humanidade;
como o pra nós tão estás, minha FILHINHA!!!
Parabéns para Ti, do nosso UM!
“As vezes me acordo no meio da noite e te vejo dormindo, te faço um carinho no rosto, com cuidado para não te acordar, e penso na minha responsabilidade de te fazer feliz, sempre”
Ney P. Batista
Jun/25/2021
Desde que me conheci de verdade, ninguém foi capaz de me fazer sofrer. À medida que o tempo vai passando, eu fico mais exigente com o meu coração. Priorizo a minha paz, meu bem-estar emocional e o meu autoconhecimento. Passei a investir mais em mim em todas as áreas, porque quando nos conhecemos por dentro, ninguém consegue nos ferir tão facilmente. Aprendemos a nos defender. É por isso que a maturidade é fundamental nas nossas vidas, afinal, ela nos liberta e nos faz enxergar situações que antes não conseguíamos. Nos tornamos, finalmente, pessoas invulneráveis quando amadurecemos.
A Princesa de motocicleta
Era o amanhecer,
Estava com cabelos ao vento, sua moto era preta como os seus cabelos brilhantes, seus olhos eram verdes como céu que amanhecia, sua beleza era um encanto que me enfeitiçava na avenida, com um pequeno descuido me recobri e ela seguiu seu caminho, que iluminava a avenida e foi ai que percebi: Era uma Princesa!!
Uma Princesa de motocicleta!!
Para Ti, AMADA minha!
À minha BELA Amada e Linda ESPOSA;
que bom pra mim é ter essa carinha;
a mim encostada e consoladinha;
quão bom para mim é, Bonita ROSA!
Que bom para mim é, Tal ver assim;
tão linda, em que o tempo nada tirou;
dada essa Beleza que em Ti ficou;
igual a quando Vieste pra mim.
Que bom pra mim foi, por cá ter-TE achado;
minha Esposa e tão Linda MULHERZINHA;
por tudo o que após casarmos, me deste…
Pois sem Ti, seria um pobre coitado;
porque estaria vazia a casinha;
que em este morrer, a nosso UM; tão veste.
Teu,
Porque sempre segui o livro que não é minha vida? De quem é esse livro que sigo? De quem é esse roteiro e texto? Aliás, quem sou eu?
Minha vida transformar!
Vou pedir a Deus do céu,
Pra minha vida transformar,
Me enchendo, do seu Espírito,
Pra o evangelho anunciar.
Quantas almas, nescitadas,
De evangelização, e eu aqui,
Com meu orgulho e
vaidade, no coração.
sinto cada vez e tenho certeza , de que tudo o que eu sei e penso sobre , a minha vida e de todos e tudo ,no que incluí tudo de ruim e bom, eu sinto meu ser gritar sufocado cada vez mais . Eu tento ser melhor para minha mente e meu corpo, estudo, faço exercícios físicos, tenho uma imagem bonito aparentemente, mas ainda sim falta algo, tenho uma filha de 8 anos , amo muito, tenho namorado.trabalho , tenho tudo de bom. Amo estudar a Área da psiquê humana, e estudo mesmo. Tenho conhecido sobre mim do que eu sinto e quero, tenho amor por todos, mas ao mesmo tempo tenho amor só por mim,basta uma sensação ruim de alguém ou ambiente, vejo e sinto que ninguém liga realmente pra ninguém, sei que vou morrer só , mas ainda sim amo tudo o que aconteceu na minha vida e todos. Pq foi assim que eu me renasci, pela segunda vez . E dessa vez veio muito forte . Tipo um deus . Mas ao mesmo tempo , impotente. E daí vem a vontade de não ficar com ninguém mais , da angústia da vontade de não estar mais ali, ou aqui. ...credo sinto vontade de falar mais ninguém realmente quer me ouvir de verdade, fala que estou paranóica que sou doida . Quando me sinto mais lúcida que a maioria, do que eu acompanho a vida. E tudo mais que existe nesse plano. Sinto algo incrível dentro de mim amo saber disso , e uso muito no meu dia a dia , mas mesmo assim , consigo ficar desanimada pra baixo . E bom viver , mas as vezes não.!
Nossa vida não muda com a virada de um ano, mas podemos mudar a forma que vamos viver deste momento em diante.
Syd22
Fui seu porto seguro, fiquei com você nas suas dificuldades te apoiando, quando pensava em morrer eu falava não morra, porque te amo estrela L
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga