Minha Amiga Debutante
Já cheguei a desistir da minha vida um milhão de vezes (soa estranho, mas é a realidade). Por não saber o que fazer depois mais pra frente… Só que hoje estou aqui de pé tentando lutar contra essa vontade louca de morrer, sumir ou qualquer coisa que minha mente suicida planeja, porque sei que à morte não ira me lavar a nenhum lugar se não for pro um tumulo.
Dá vontade de dançar juntinho, de sentir seu cheiro na minha pele, sua respiração esquentando meu pescoço, suas mãos ajeitando meus cabelos. Você me abraçando e o tempo parando enquanto a vida segue lá fora.
A graça do luar
A luz perfura o coração da minha alma,
traz consigo um rastro de paz.
Ao lado da sua amante mais estonteante(vênus)
Ecoa esmeraldas em um mar de escuridão, reconforta um coração amargurado, abençoado é o seu luar.
Enfim...
A jóia das sombras é o amparo das falhas humanas.
A amizade homem-mulher, é claro que eu acredito! Mas a amizade homem -e minha namorada eu não acredito nisso
Minha prece
Que essa vontade enorme que tenho de ir embora
Se transforme em tranquilidade
Que eu seja digno de paz
Que Deus me de amparo
Nos momentos de medo
Que eu seja inundado de amor
De Deus e de meus irmãos
Que a canção que toca agora
Toque o coração de quem amo
Que o medo da solidão se afaste
No mínimo se torne suportável
Que não seja preciso mais do que
Uma simples alegria
Para me fazer aquietar o espírito
Que quem ofendi me perdoe
Porque metade de mim é amor
E a outra estou tentando mudar
Consideração a gente tem por quem tem pela gente. Hoje eu pratico isso em minha vida. Aos que infelizmente não tem, ou usaram-me como degrau, espero sinceramente que tenha sido útil e que se isso de alguma forma te ajudou a alcançar o que desejava, que Deus abençoe você, sinceramente.
Talvez se voce se preocupasse mais em viver sua vida, em vez de cuidar da minha.. Voce poderia ser feliz como eu!
Não fui eu que mudei, você que se esqueceu de alimentar o meu amor que com o tempo morreu. A minha história continua só mudou a página, e nela por você não caí nenhuma lágrima.
Afrodite (n°90)
Minha amada
Dos cabelos morenos
Com sorriso inibriante
Dá toque sedutor a enrredos
Com seu olhar penetrante
Abraço comigo morfina
E Corpo de Afrodite
Numa voz de vampira
Que me ama mais do que se permite
Aquele riso me encanta
Vive a ecoar na minha mente
Riso lindo vindo do coração
Sua paixão por mim é corrente
Para esse seu coração de cristal
Pena ser quebrável
Saiba que não fiz por mal
Pois sua paixão foi inegável
Quando jura ser feita de verdades,
Em minha amada creio, e sei que mente,
E passo assim por moço inexperiente,
Não versado em mundanas falsidades
Bom Dia!
Todos os dias quando acordo eu ofereço a Deus meu sorriso e a minha gratidão. Essa é minha primeira oração.
Me desafie, me provoque, me irrite, me descubra,me desafie, vire minha vida de cabeça para baixo mas não me deixe.
Gosto de filtrar ..manter em minha vida pessoas que me fazem bem...e expulsar àquelas que não contribuem em nada para minha felicidade !
Rima ativa é minha função, sei botar pra funcionar
Raciocínio e inteligência é o que faz te destacar
Certo dia alguém me perguntou quando eu havia me tornado bombeiro.
Bem, minha resposta foi curta e objetiva; não me tornei bombeiro em momento algum, eu fui forjado Bombeiro no ventre da minha mãe.
Óbvio que o sujeito não entendeu e ainda pensou que eu estivesse sendo grosseiro naquele momento.
Percebendo isso, resolvi esclarecer a questão com o seguinte argumento:
Bombeiro nasce Bombeiro; Bombeiro no máximo se especializa; Bombeiro se aperfeiçoa para melhorar a qualidade do seu atendimento.
Bombeiro é aquele que através do seu desprendimento ajuda a quem precisa, independentemente estando ou não de serviço; tendo ou não mídia e visibilidade. Bombeiro não escolhe a quem ajudar, simplesmente ajuda. Bombeiro é aquele ser que de tão humilde sabe que nada se pode fazer sozinho. Precisamos sempre do outro.
Fui além com meu discurso...
Bombeiro é todo aquele que de forma deliberada coopera para o bem da humanidade. Bombeiro não é apenas uma profissão, portanto, Bombeiro é ser um missionário a serviço do próximo, mesmo que este seja desconhecido e desprovido de bens materiais, fama, beleza, etc. Ser Bombeiro é ter nas mãos a missão de ajudar e para isso não é necessário credencial, certificado ou título.
Bombeiro sou eu, você e todos que nasceram predestinados a fazer a diferença para o bem em meio a uma sociedade injusta, covarde, hipócrita e egocêntrica.
'Tá compensado mesmo, é beber sozinho
Só um copo na mesa
'To mais feliz com a minha cerveja
E sem ter hora pra voltar do bar..."
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
