Minha Amiga Debutante
Duas almas
No amanhã da saudade relembro o apego do passado. Em minha alma veio cravada a angústia com o apego de um amor que não foi capaz de aprender com o tempo. Ódio, mágoa, ficaram presas nas lembranças. Nascem duas almas com os corações separados. Se encontram na encruzilhada do destino com sonhos totalmente distanciados, pensamentos diferentes do tempo mas unidos por um só sentimento chamado amor. Um elo cravado no peito sem desfazer as marcas até completar o aprendizado As mágoas permanecem na alma sem saber a razão, a dor continua sem entender e sem compreensão Dois elos unidos cheios de falhas sem saber qual a razão Vão permanecer até levar a evolução, por não mais poderem voltar a cumprir esta missão Vão aprender a perdoar sem saberem a razão, vão esquecer o passado e marchar na escuridão. Pois, só o amor nos levar ao perdão
E você, inconsequentemente, me fez ver que seu mundo é pequeno demais para a minha felicidade, para o meu amor e principalmente pra mulher que hoje eu sou.
Bom se tem uma coisa que eu aprendi lá do lugar de onde eu venho e da minha Família é ter CARÁTER!
Eu nunca nessa vida possui bens materias,sempre fui humilde e nunca tive posses,mas isso nunca me fez falta,porque eu sempre fui guerreira trabalhadora e honesta,nunca passei por cima da ninguém,sou autêntica e quem me conhece pessoalmente sabe disso!Se eu tiver alguma coisa pra falar eu falo na cara não gosto de disse me disse,de leva e trás,morei na mesma cidade por mais de vinte anos,tenho um cansamento de vinte anos e morei na mesma casa por mais de 16 anos eu sou assim crio raízes,vínculos com as pessoas, quando eu gosto de uma pessoa eu sou capaz de dar a roupa do corpo pra ela,sou do bem sou muito brava mas com um coração gigante,não minto não trapaceio,vivo e prego a Palavra de Deus SIM ,não sou perfeita mais tbm não sou Falsa e não gosto de pessoas de duas caras e já estou acostumada a ser passada pra trás por pessoas que eu ajudo e depois me viram as costas,isso pra mim é muita sacanagem porque eu não sou assim não quando uma pessoa me ajuda eu tenho gratidão e tento fazer sempre o bem a Ela !Mas eu preciso aprender que na vida as pessoas infelizmente não são assim ,porque já diz a palavra Maldito o Homem que confia em outro Homem! Ou seja eu confio em todos e só quebro a cara!Mas não tem problema porque Deus sabe todas as coisas e ele sempre me honrou e vai me honrar,eu não aceito muitas coisas que acontecem por isso estou aqui desabafando,então eu coloco tudo nas mãos de Deus,porque ele é meu advogado e me defende do acusador ! Mais tem Deus pra me Dar do que o DIABO pra Tirar!
Madison: Eu podia continuar sentindo pena de mim mesma ou assumir o controle da minha vida. Eu escolhi o último.
Nunca duvide da minha capacidade, eu posso ser melhor do que você acha e pior do que você pensa que sou.
Para que eu possa colorir a minha alma
de felicidade, e assim gravar em meu peito,
as cores do amor, dos sonhos e dos desejos,
precisarei só de você
Ainda aqui estou
Estou sozinha num mundo cheio
Presa na minha própria gaiola,
Sinto-me vazia e incompleta
com o necessário para sobreviver.
Choro com olhos secos,
encarcerada na minha mente
na qual a alma não sabe se sente,
se mente ou permite-se desvanecer.
Feridas que não se veem,
Palavras que não foram ditas,
carente de demonstrações de amor.
Corpo existente que não se deixa viver.
Olhos que encaram furtivamente,
boca cozida por linhas passadas,
mãos que tremem de tanto cerrar,
cabelo forte que agora se encontra a ceder.
Pulmões esgotados de ar limpo procurar
e se em alguns momentos de felicidade
dou por mim a alucinar
a escuridão aparece para dela não me esquecer.
O meu sangue levado pelo mar,
minhas alegrias a voar pelo vento,
pés na terra a enterrar,
porém, estão as minhas dores a permanecer.
Eu tenho pensamentos confusos,
Minha autoestima às vezes me magoa...
Apesar de tudo isso, sou culpado?
Agora só condigo pensar em como eu consegui a tal, a única pela qual devo minha vida, aquela que tanto amo... vendo-a partir... E sim, a culpa é minha
Estou aqui sem você amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você
Mas você ainda está comigo nos meus sonhos
E esta noite, é só você e eu.
Eu te amo meu amor...
Sei que sem voce não terei minha alegria completa...
Seu amor que me faz querer sempre mais...
Com você descobri o verdadeiro significado de amar!
Minha vida só faz sentido quando te tenho junto a mim...
sabe por que?
vou lhe dizer!
porque sem você não sei viver.
Tá doendo? Porque essa é a minha intenção. Não me entenda mal, mas eu sofri muito na tua mão e é quase que um prazer te ver sofrendo assim. Lembra de quando eu disse que doía? Acho que agora você concorda comigo. Porque não é fácil entrar na vida de uma pessoa, agir como se ela fosse a sua favorita no mundo e depois simplesmente ir embora. E toda vez que eu dizia que te amava, você respondia que isso era coisa da minha cabeça. E eu sempre sussurrava para mim mesmo: Não é da cabeça, é do coração.
Meu sentimento 2 anos após ter perdido meu filho
Amanhã faz 2 anos que minha vida se transformou. Quem já perdeu um filho sabe exatamente do que estou falando. Não é como perder um marido, irmão, tio, amigo e até mesmo os pais.
O sorriso de uma mãe que viu o filho morto nunca mais é o mesmo, ele não vai de canto a canto, como se diz, de orelha a orelha... É uma alegria contida, sem muita certeza, ela sabe que no minuto seguinte esse sorriso vai sumir e vai dar lugar a uma tristeza imensa, infinita... Sendo assim, se torna impossível acreditar que um dia vamos ser felizes outra vez.
Olhando a foto de um filho que se foi, a incredulidade vem a todo instante. Será que isso aconteceu mesmo? Não acredito que nunca mais vou te ver... No meu caso, em momentos de desespero cheguei a ficar com raiva dele, questionando: "Porque você fez isso comigo? Você acabou com a minha vida... Por que você tinha que morrer?"
Eu, quando ouvia relatos de mães que perderam os filhos sempre dizia: "Faço uma ideia do que ela deve estar sentindo..." Mas eu estava enganada. Não! Eu não fazia ideia! Não é nada parecido com o que eu achava que fosse!
Pensei no desespero da mãe, da dor, da revolta. Aquela dor trucidante do momento. Mas nunca pensei que ficaria esse gosto amargo na boca, os olhos sempre perdidos e a cabeça sempre pesada, caída...
Na verdade, o amor que uma mãe tem pelo filho é algo covarde, insano, sem nexo... Não deveria ser assim... Quando os perdemos, perdemos a vontade de viver, de sorrir, e até mesmo de amar.
Isso é o que sinto, não estou julgando sentimentos de ninguém, nem menosprezando o amor que as pessoas sentem por seus familiares e amigos. Como eu disse, é como eu me sinto, é a minha dor, meu dia a dia... É tudo que passo ao me deitar e ao me levantar, todo dia, toda hora e a todo momento.
Ela mal sabia que a cada sorriso que abria minha felicidade se fazia.
Ela mal sabia que a cada olhar que refletia a minha alma reluzia.
Ela mal sabia que a cada palavra que dê sua boca saía mais amor em mim surgia.
Ela mal sabia que a cada gesto que fazia minha mente enlouquecia.
Ela mal sabia que toda vez que eu escrevia estava nela a inspiração para as poesias.
Ela mal sabia que toda vez que se feria era meu coração que doía.
Ela mal sabia que a cada vez que partia um sonho meu se desfazia.
Ela mal sabia que a cada caminho que percorria de longe eu a seguia e jamais a deixaria.
Ela mal sabia que rápido o tempo passaria, mas a luz que reacendeu em mim jamais se apagaria.
Ela mal sabia o quão complicado a vida seria, mas sozinha jamais estaria porque eu sempre a cuidaria
Ela mal sabia que repentina a morte chegaria, mas a história nossa escrita, nada nem ninguém de mim tiraria.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
