Minha Amiga Brigou Comigo

Cerca de 97074 frases e pensamentos: Minha Amiga Brigou Comigo

Gostaria de um espelho que refletisse o que sou,
Que este espelho refletisse a minha cara, quer fosse bonita ou feia, mas que refletisse a verdade.
E que essa verdade fosse aberta apenas para mim, porque ninguém vai segurar a minha barra!
E se esse espelho pudesse me explicar, que ele não fosse duro demais a ponto de me matar por asfixia e nem tendencioso a ponto de me ensoberbecer, mas que fosse claro o suficiente para refletir não o que vejo, mas o que realmente sou.
E que independente do que visse, que eu fosse madura o bastante para aceitar essa verdade com a mesma serenidade que uma criança aceita uma explicação.
Mas o espelho que eu tenho mostra o que vejo e não o que sou.

Inserida por campodetesouros

E quando nada mais fazia sentido,
você veio e mudou
o significado das coisas na minha vida!

Inserida por CarlosHermel

A vida me botou nos trilhos. Mas foi minha família que me ensinou a não descarrilar.

Inserida por nandoangelo

⁠Um pedacinho de amor passou por minha vida. Era peludo e tinha quatro patas.

Um pedacinho de amor passou por minha vida e me ensinou mais sobre amor do que eu poderia imaginar.

Um pedacinho de amor passou por minha vida. Passou mas levou um pouco do meu amor com ele.
Pois amor é algo que cresce à medida que compartilhamos.

Levou amor, mas deixou em dobro.
Deixará saudade, mas também deixou sorriso.
Sentirei falta, mas também sentirei que fui privilegiado.

Inserida por nandoangelo

Se os budistas meditam no silêncio em busca do vazio, a minha meditação é no barulho da música em busca de tudo.

Inserida por Varpechowski

⁠" A minha vida é algo que eu não tenho limites tenho fé pois aquele que nos ama a todo instante observa nossos passos cuidando de todos nós."

Inserida por Lorena94

⁠O meu maior medo é continuar respirando depois da minha morte.

Inserida por joaonogueira3b

Acendo o cigarro e dou uma longa tragada, sinto seu veneno descer pela minha garganta e então meu corpo formigar o alivio e um bem estar, começou mais um dia. Minha cabeça gira e minha mente vagueia, meus sentimentos se agitam e os pensamentos se embolam. Para que é tudo isso? não me livro da sensação de que falta algo, falta? Sim, está faltando um pedaço de mim, quem será que o levou ou a onde eu o perdi, eu o procurei nos fundos das garrafas e no final dos copos, nas camas vazias e nas ruas sozinhas, mas ele não estava lá, será que um dia serei capaz de recuperar o que é meu, reencontrar o amor?
Não sei, mas sigo, a busca não cessa,
e ainda estou aqui.

Inserida por CrisGM

⁠Me intriga os psicos.
É uma chatice imaginar que alguém possa conhecer minha mente.
Me deixa com medo. Insegura. Indecisa.
Me desarma e acabo sem defesas.
Cheque mate pra mim.

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Minha religião não é formada por homens nem se governa por um, porque não enxerguei até hoje um que suportadas e se mantivesse em perfeita capacidade para tanto, somos vãos demais para compreendermos com perfeição e doutrinarmos sobre o criador.
Minha religião se encontra no universo em sua harmonia, em sua sinceridade e pureza infinita através de todos os tempos;
Somente ela conseguiu manter-se pura e incorruptível à tudo;
Ela é o meio de estarmos em Deus e ele conosco presente, pois no caos não há espaço para a luz e o perfeito e nosso criador, se comunica conosco, cada um, de formas misteriosas, onde eu o enxergo através dela..

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Conheci os que se encantaram pelo físico.
Agora, preciso dos que anseiam pela minha alma!

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Deus ajude a tempestade que há em mim, aqui dentro, em minha mente.

Inserida por Loren_Esmeralda

Você ja fas parte da minha vida

Inserida por Skerto

Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão

Inserida por Skerto

Eu quero estar com você todos os dias da minha vida

Inserida por Skerto

E hoje eu não consiso imaginar minha vida sem você.

Inserida por Skerto

- Eu faria das minha ilusões realidade, só para ter vc ao meu lado de verdade

Inserida por Skerto

Fala mal na minha ausência, e eu nem sei da sua existência.

Inserida por Skerto

Deus sabe de tudo. Eles apenas aguardam o momento certo para atacar, mas eu tenho a minha palavra — e ela é a única verdade. A minha palavra vale ouro, e Deus está vendo tudo. 😉🙏🏻

Ana.santos.escritora

Inserida por Anasantosescritora

⁠Setembro é o mês da felicidade e da expectativa para outubro, que vai colorir minha vida!
Setembro que me trouxe uma ligação linda, da pessoa linda, para escutar coisas lindas e me encher de ternura.

Inserida por DaiseAzevedo