Minha Amiga Brigou Comigo

Cerca de 96110 frases e pensamentos: Minha Amiga Brigou Comigo

Segura pra sempre na minha mão e vem comigo inventar uma outra paixão.

B.

Inserida por TainaraBullara

Seja honesto comigo e tera sempre meu amor e minha amizade !!!!!!!!!!
Quer respeito me respeite tambem !!!!!!!
Quer amor me ame tambem !!!!!!!!!
Não seja infantil e sim maduro(a) suficiente pra entender q vida não é um mar de rosas e vc vai ter momentos bons e tambem momentos ruins !!!!!
Aprenda com a vida não só nos momentos bons pq tambem nos momentos ruins se tiram liçoes valiosas!!!!
E não deixe o orgulho tirar d vc as coisas que ama !!! Perdoe e seja perdoado pq nem um ser humano esta livre de errar !!!!!!!!!

Inserida por LucasdeSS

Ela me trata super bem sacas , ela briga comigo como se fosse minha mãe
me faz sorrir que as vezes eu pareço uma criança
eu naum fico com ela 24 horas por dia , por que naum tem comoo
por que se tivesse , todos os dias seria perfeito .

Inserida por matheusnunesdede

E eu volto para o meu lugar, fora dos olhares, fora de algum coração, apenas comigo mesmo e minha solidão.

Inserida por czr19

Eu e minha mania de ver as coisas e achar que o mesmo não vai acontecer comigo. Eu e minha mania de achar que as pessoas vão ser comigo como eu sou com elas. Eu e meu jeito de se apegar as pessoas. Eu e minhas vontades insanas. Eu e meus pensamentos. Eu e meu desejo de voltar no tempo. Eu e minha coragem de seguir em frente. Eu e meu medo de deixar tudo como esta. Eu e meu eu.

Inserida por jaquelinesoares

Vem cá não faz isso comigo não
Pra que ficar na minha mente em vão?!

Inserida por Onze20

''...Estou mudando minha forma de pensar,aos poucos vou criando uma ilusão que acaba comigo,assim digo ''Vem depressão e angústia , acabe comigo de uma vez.''

Inserida por HigorPoeta

Cristo comigo, Cristo em minha frente, Cristo atrás de mim, Cristo em mim, Cristo abaixo de mim, Cristo sobre mim, Cristo à minha direita, Cristo à minha esquerda, Cristo quando me deito, Cristo quando me sento, Cristo quando me levanto, Cristo no coração de cada um que pensa em mim, Cristo na boca de cada um que fala de mim, Cristo em todo olho que me vê, Cristo em todo ouvido que me ouve.

Inserida por LuanaRodrigues17

Você disse que estava pronto pra uma vida comigo, mas agora está do outro lado da minha cama tentando se desculpar. Você não percebe que eu ainda estou aqui? Você não pode me sentir? Então para de mentiras, deixa a tua calça, desculpas e camisa de lado. Vem me mostrar que não é preciso estar do lado de fora, quando se pode estar dentro. Vem agora com essa cara de quem sabe o que quer e depois vai embora, levando a minha paz, com a conversa de quem não vai voltar, mas volta. Volta pra me fazer lembrar que a vida é mesmo uma droga sem você. Volta pra me mostrar que você é o único em todas as minhas escolhas. Volta pra me provar que eu não tenho razão de te deixar de fora, porque dentro é mesmo o seu lugar.

Inserida por KarolAmorim

Minha vida é razão, então não perca o tempo da sua vida, discutindo comigo qual a razão de viver

Inserida por Emiehr

Minha mente aberta me leva onde quero ir, e onde vou posso te levar comigo, vem sorrir!

Inserida por bariotto

O espelho da minha casa é o único que é generoso comigo.

Inserida por Marcellothadeu

Só vou aceitar o outono esse ano na minha vida, se você estiver comigo,
para me aquecer NOS TEUS BRAÇOS, no inverno,
me cobrir de BEIJOS E flores na primavera,
e me AMAR E refrescar no verão!

Inserida por ssolsevilha

Só admito que você viva comigo porque uma parte da minha vida sou eu, e a outra parte é você

Inserida por LeoPoeta

A pessoa que me disse que ia está comigo sempre, hoje nem olha na minha cara.

Inserida por BrunnoLopez

Deus tem sido tão meu amigo, tão presente em minha vida e tão misericordioso comigo, que tem sempre colocado perto de mim pessoas que completam os sentimentos que estão faltando em mim, no exato momento que preciso

Inserida por grazielarezende

MINHA FRASE 0490
Se você acha que o seu problema sou eu, acabe comigo. Ou então acabe de vez com o seu problema. Pra que sofrer?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Insignificância minha dizer que não consigo, se desde o principio Deus esteve e está comigo

Inserida por AdemirMachado

Ele: Quero vc ao meu lado por toda a minha vida.
...Fica comigo?!
Ela: Mais somos muito diferentes.
Ele: E quem disse que eu quero alguem igual a mim??
Ela: ...
Ele: Quero alguem que me complete, assim como vc!
Ela: Mais nao vai dar certo.
Ele: Só saberemos se tentar.:/
Ela: Mais a cjnace disso dar certto é Uma em Um milhao.
Ele: Há uma chance.!!!
(Lindo né?
Pena que nem todos sao assim..)

Inserida por LumennaNurryelly

Minha atitude e minha forma de tratar as pessoas não dependem da maneira que o próximo age comigo. Minha virtude, minhas concepções e meus pensamentos são formados e suficientes para não permitirem igualar-me a postura de alguém que possa vir a agir com falta de educação, arrogância e estupidez se sentido satisfeito por tomar atitudes tão imundas.

Inserida por dhiefersonlopes