Minha Alma tem o Peso
Você que ja considerei um anjo em minha vida.
Hoje se transformou em um demônio, que me atormenta.
Tenho um milhão de motivos para não te querer mais, mas mesmo assim, ainda penso em você o tempo todo.
Deus é tão maravilhoso em minha vida, que quando estou só, todas as noites antes de dormi eu peço a ele para me abraçar e ficar ao meu lado em minha cama me protegendo como um pai protege um filho, quando estou muito triste, peço a ele que conforte o meu coração e me dê o entendimento para solucionar qualquer problema, são por esse motivos que sou feliz espiritualmente, pois eu o amo e sei também que ele me ama, nas horas mais difíceis ele me ajuda a reviver e me prova que eu tenho capacidade de superar cada obstáculo que encontrar em meu caminho! Uma amizade sincera de alguém que nunca vai me abandonar por pior situação em que eu me encontre, que seja na sarjeta ele estará lá nos fazendo companhia e nos levando a mensagem de que quando queremos nada é capaz de nos impedir, é só acreditar e ter força de vontade.
Dizem que demônios conspiram contra nós, mas em verdade apenas um anjo me tenta: Seduz minha mente enquanto meu coração é roubado e depois finge inocência, confunde minha razão e me faz parecer um tolo, louco, equivocado.
No silêncio da noite, deitado em minha cama, você vem em meu pensamento
como toda sua sutileza, já não sei se estou acordado ou dormindo, sonhando acordado talvez?
Mais o que importa mesmo e sua presença não tenho você aqui ao meu lado, mais em meu pesamento
lhe tenho todos os dias.
Creio que a solidão seja minha melhor companhia, mas isso tudo não é sinônimo de tristeza. É apenas um encontro essencial consigo mesmo. Do qual não abro mão de ter. Acho até, que todo deveria praticar momentos como esses. São nessas horas, que você descobre quais são os verdadeiros significados que movem tua existência. E quais motivos ainda existem para continuar seguindo em frente (...). Toda experiência é válida!Acreditem no poder do silêncio.
Ser mãe...
O que posso dizer sobre minha vida pós maternidade?!
Não tenho mais tempo pra mim? Fato!
Banhos demorados, fazer unhas sem pressa e com aquele toque de capricho, ficar enrolando pra se arrumar e ficar horas frente ao espelho, poder almoçar e assistir meu programa de TV favorito, dormir e acordar a hora que eu quiser sem compromisso com nada?
Nenhuma dessas coisas fazem parte de minha vida, não como antes, mas querem saber?! Amo sair no meio do banho por ter ouvido um choro e, ao entrar no quarto ouvir uma voz tão dengosa dizer "Mamãe, mamá?!" Amo quando ela quer pegar o esmalte que estou usando ou tenta colocar o dedinho no potinho com água onde estou com as unhas de molho. Amo perder todo tempo que antes perdia comigo, só pra escolher o roupinha mais bonitinha e pentear seus cabelinhos e depois de arrumadinha, ela querer se olhar no espelho e ficar toda feliz. Amo almoçar assistindo "Os Piratas e as suas aventuras coloridas" ou então "Meu amigãozão" Amor estar cansada e não poder dormir só porque ela quer pular na cama e fazer aquela farra gostosa. Amo acordar com um beijo e um "Upa!!!" bem apertado.
A maternidade mudou minha vida sim! Para melhor, não posso imaginar minha vida sem essa pequenina chamada Betina, esse amor desmedido e incondicional é meu combustível.
Amo ser mãe!!!
Por que as pessoas queriam tanto saber da minha vida? Principalmente de quem eu gosto ou já gostei. Ou todo mundo era romântico demais ou eu era algum tipo de psicopata, sem sentimentos. Eu não precisava ter ninguém comigo, e nem por isso eu era infeliz. Não tenho ninguém no momento sem ser os meus amigos, e tê bem assim. Tô muito bem assim.
Na minha mansa loucura, me vejo perdida, fatos e atos que não correspondem ao que minha razão compreende.
Vivo em busca de um amor verdadeiro, eis que o mesmo esconde-se, divertir com o que é pacifico de entendimento já não tem mais sabor, o que na verdade eu queria era descobrir algo novo que seja real aos olhos mais invisível a verdadeira razão.
Um amor sem limites, que jamais tenha sido sentido.
Incrível é o teu sorriso mulher minha...
foi com ele que me apaixonei, e nem prestei a atenção em teu rosto de tanto que teu sorriso me fascinou. Sorte sua que eu não sou de olhar a aparência física como muitos perdido no mundo, de sobreviver somente de aparência. TE QUERO!
A minha vibe jamais irá morrer, é como uma fênix, pode estar desacordada agora, mas sempre renasce das cinzas, ao som da musica eletrônica.
Bate aqui na minha casa qualquer hora, nem precisa ligar. Me pega de surpresa, me faz correr pra arrumar o cabelo, me deixa a flor da pele, se mostra presente que eu me dou inteira pra você.. assim, de presente. Não me deixa falar, cala minha boca, prende meus braços, impede meus gestos, me ama até eu não pensar em mais nada no mundo. Seja meu refúgio que eu serei teu abrigo, faz de mim tua morada que eu vou de mudança pro teu corpo.
E o final da minha história é fácil prever, no lugar do “feliz para sempre”, um “sozinha para sempre” vai ter.
Depredou minha estrutura, bagunçou a minha vida e sumiu como se não devesse nada. Nenhuma explicação, nem sequer olhou pra trás o adeus até hoje eu não ouvi. Chegou de mansinho, me fez jogar tudo pro alto pra seguir teu caminho, depois afirmou que nossas estradas tinham rumos diferentes e sumiu. Eu nunca mais te vi, mas as lembranças ainda permanecem aqui, junto com a vontade de mandar te darem uma surra.
Levo-te em meus pensamentos, em meu coração e em minha vida, mesmo que nunca mais nos encontremos.
Val Francis
Encontrei alguém
Encontrei alguém que eu queira dividir a minha cama, meu amor e minha vida. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor incrivelmente amargo. Alguém que me visse cair sem que eu gritasse e me desse a mão sem eu pedir. Alguém que me abraçasse mesmo…
Só te deixo o boa noite
Trazendo a minha
Que é solidão e açoite
Traço cada linha
Como trago a ilusão
Da felicidade em ser minha
Mas morrendo no seu não
A distância separando
Mais um pobre coração
Te levando para longe
Mas arrancando meu perdão
Sei que te é melhor
Seu futuro sei de cor
Não tentarei te segurar
Só lembrarei de cada instante
Trarei no olho teu olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp