Minha Alma tem o Peso
Dark Souls 2 tem um multiplayer mais divertido que The Elder Scrolls Online, mas eu não joguei nenhum dos dois.
estou passando outro nível de vida
passado um momento passado
o presente já é tem ser alem disso não espero nada,
futuro uma coisa nem existe que vai acontecer,
bem deixo isso para quem quiser.
por celso roberto nadilo
A amizade é um casamento de almas entre dois homens. Pois os maus tem cúmplices; os voluptuosos tem companheiros de deboche; os interesseiros tem sócios; os políticos atraem os facciosos; os príncipes tem cortesãos; só os homens de bem tem amigos.
Como tem pessoas ignorantes nessa terra! Em tempos tão modernos e com o crescimento cada vez maior, fico surpreso com tamanha ignorância. Até quando vamos perceber que o mundo é ciclo vicioso e que precisa ser aprimorado a cada segundo. Que as ideias devem fluir de modo produtivo, pois o homem não é uma máquina, mas ela só existe através do homem.
Deus ele nos criou sua imagem e semelhança e por tanto me recuso a aceitar a falta de motivação, a intolerância, o abuso do poder. Nós somos a criação mais perfeita do universo e não tem ninguém que possa dizer o contrário. A cada segundo que se passa é uma oportunidade perdida. Vamos fazer a diferença, vamos criar nosso mundo.
A saída pra o homem é exercitar a razão e domar seus instintos. Você tem um animal dentro de você pedindo para ser domado. Ele está te desafiando a cada dia e tentando te dominar, impedir seus avanços. Cabe a você mudar esse jogo e colocar a razão, e especialmente a honra, acima do seu enorme instinto.
Deus tem um amor peculiar pelo esquecido.O que a sociedade despreza, Deus acolhe, o que o mundo destrói Deus recupera. Te amo Deus querido, obrigado por sempre lembrar e cuidar de mim!
SOMOS UM POVO IMPERFEITO E INCAPAZES DE SERMOS PERFEITOS,MAS OS QUE ESTÃO EM CRISTO TEM A CAPACIDADE DE MELHORAR EM TUDO.
Tem pessoas que não precisam desfilar com uma melancia na cabeça pra "aparecer". Abrir a boca e vomitar “qualquer coisa" já é o suficiente!
Por Você,
Me sinto tão amado isso faz bem ao coração da gente quando tem, alguém pra dividir um grande amor como a brisa da manhã assim você chegou. Uma ótica perfeita de amor uma ponte sobre um rio de dor. Na minha VIDAH um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu Senhor.
EU TE AMO!
23/03/14
Esperar tem se mostrado inútil...
Se virar as costas e deixar é a solução...
Me desviarei e viajarei ao mais profano e sublime silêncio...
buscando minha própria vontade... meus próprios desejos...
E se nessa escuridão eu encontrar com meu Deus...
é com ele que ficarei, com ele seguirei...
Sem olhar pra trás
sem me importar...
Nesse mundo tedioso e imundo...
Não passamos apenas de um pequeno grão...
Neste mundo caótico me esquivarei da escuridão
perfurarei meu coração
e encontrarei minha redenção....
fica rica pra que??
pobre é feliz
pobre aprende as lições da vida
pobre tem coração
rico se todo mundo morrer : ele nao sabe
fazer ovo
vai morrer de fome
quem ele humilhou vai quebrar a cara dele
rico nao tem coração
Sempre é tempo...de rever alguma forma de viver que tem provocado insatisfação...incômodo...
sempre é tempo...de encontrar novos caminhos...de mudar a maneira de caminhar...
sempre é tempo de aceitar que ser feliz é possível...
sempre....enquanto a vida estiver por aí...e você por aqui...
Quem ama de verdade e tem um amor igualmente de verdade, sempre está em vantagem num mundo, onde uma grande parte das pessoas, tantas vezes está só sozinha, ou só a dois...
