Minha Alma tem o Peso
Sabe aquela bênção que você tem pedido a Deus? Então ela já está a caminho, porque o Senhor é fiel e respondeu a sua oração.
Tudo que é normal demais não me atrai! coisas, lugares, pessoas, sentimentos; tem um valor maior quando são únicos, até porquê não teria emoção se tudo se acomodasse ao "igual", não haveria vontade de possuir o que todos possuem, a diferença é que faz a diferença, rs, redundante, mas é isso mesmo; então quando algo for único, lembre-se: Demonstre!!!
O sonho nasce dentro no nosso coração e quando entregamos tudo nas mãos de Deus, Ele tem o poder de transformar em realidade aquilo que sozinhos nunca iriamos alcançar. O segredo é a Fé, a base de tudo, o inicio da vitória. Vamos acreditar, tomar posse dos sonhos, viver e sentir esse cuidado e amor que Deus tem por nós. Ele sempre nos permite chegar ao fim da estrada, com de lutas, tombos e aprendizados. assim vamos sonhando, assim vamos vencendo... Amém!
O mundo actual está a caminhar com os olhos para o futuro, mas tem caminhado com o pensamento na verdade ignorada do passado.
O ser humano precisa de referencias
Pôs sua mente, não tem capacidade de se guiar sozinha
Ante isso, vê sua submissão perante a políticos, religiosos, etc
Dentre outros meios de persuasão dada a limitação da sua mente humana
Sua capacidade de evolução só vai até onde o outro,
( sociedade, opressor, poderosos, pai, bandido, chefe, politico, etc.), determina
É de chorar que não temos capacidade de evoluir porque fulano ou beltrano, diz o que você deve ou não deve fazer
Ele determina o que é certo ou errado para sua mente
Pare e reflita sobre sua vida, sobre o universo que estamos, olhe o planeta e veja qual o significado das palavras do seu opressor
Quem manda, quem escreve sua vida é você, sua mente, você dita a que veio no mundo
Medos sempre vão surgir.
A criança tem medo pois não conhece a verdade, mas, e o adulto?
...Ele tem medo porque abandonou a criança dele em algum lugar.
A confiança da criança está num adulto.
Mas se o adulto não confia em si mesmo, como ele pode passar confiança a criança?
Pense nisso!
Você que é linha de frente na hora de atender o público, tem que estudar e aprender que o correto não é "Vender para Pessoa" e sim "AJUDAR A PESSOA A COMPRAR".
Eu já não tinha mais tempo para viver de incertezas, e nem paciência para lhe dar com aquele seu temperamento difícil.
Era tempo de decisões, e eu necessitava das minhas... todo aquele pranto só ecoava pedindo socorro, enquanto tudo seu ali era só ausência.
Então me desfiz... me desfiz dos planos, das expectativas e dos sonhos, me desfiz do choro, do drama e da saudade.
Já não era necessário esperar que seu sentimento voltasse a viver ao meu lado, afinal, algo que nunca esteve aqui, pra cá não pode regressar... e sabemos bem que você nunca me amou.
Então regressei a minha solidão, àquele copo meio cheio, meio vazio e aos caracóis de fumaça de cigarro, uma companhia frívola para a morte, mas ali, nesse cenário triste, havia muitas certezas. Apesar de todo um contexto melancólico, era ali onde eu precisava estar.
Em meio a uma triste situação, mas ao menos, já não me era algo incerto.
VOCÊ TEM CERTEZA DA SUA SALVAÇÃO?
"Não precisa responder, só reflita.
Não ter a certeza da salvação nos alerta a repensar se foi verdadeira nossa entrega a Cristo."
FlaviaLeticia
cheguei a conclusão que o castro Muenho(cm) tem razão:
a coisa que está na nossa mente que precisa ser apagado
está apenas ocupar espaço
A vida tem várias maneiras de ser compreendida,por isso nunca julgue ninguém pois você poderá estar errado .
A atitude e o amor.
O amor e algo inexplicável não tem hora e nem lugar para acontecer você pode ir fazer qualquer coisa como ir compra pão ou ir na igreja, o amor e algo que temos que ter muita atitudes e amor para podemos fala mesmo loque sentimos para quem nós amamos se não outra pessoa pode ter mas atitudes do que você e toma a tal atitudes antes e pega o amor da sua vida, então tenha atitude e fé que a pessoa amada vai ser sua e serão muito felizes isso e atitude inteligente com muito amor para quem e amado ou ama uma pessoa e não tem coragem de expressa seu sentimentos vá e fala com a pessoa amada loque você sentir você verá a pessoa amada terá algo por você atitude e tudo nessa vida.
