Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Minha Alma tem o Peso

Cerca de 240799 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Às vezes, você tem que suportar uma grande quantidade de barulho para encontrar a paz.

Inserida por denodado_

Hoje entendo porque os grandes lideres tem sucesso. Eles não perdem tempo com pessoas de mente pequenas.

Inserida por mcsantos520

As pessoas querem uma oportunidade! Quando tem acesso à oportunidade. Começam a procurar as dificuldades, na oportunidade.

Inserida por mcsantos520

Se não tem ninguém contra você neste mundo,tome cuidado! tem alguém assistindo seu fracasso de camarote.

Inserida por neguinqg

Existe pessoas que matam um leão por dia, mas tem aquelas que resolvem cuidar dele. Eu respeito essas pessoas que cuidam, elas pensam um pouco mais na frente, não matando o seu medo, mas sim, convivendo com ele.

Inserida por Theviajante

Hoje meu dia foi melhor
Tem gente a me ajudar
Já não me sinto só
Sozinha não vou ficar

Inserida por sara_rosa

O cego de mente nunca tem em mente que pode ter um ego demente.

Inserida por EvertonThoughts

O jogo da vida tem que ser jogado!
Não esqueça das pessoas que te ajudaram, que te pos para cima nas horas mais difíceis!
Pos um dia elas vão precisar de você! E você vai estar ali por elas!
Todos nós precisamos de um ombro para desabafar, ou para chorar!

Inserida por Murilokm

Num mundo em que ninguém é 100% perfeito,não tem como viver de apontar defeitos alheios.Mas cada um cuidar dos seus.

Inserida por Cacio01

Tem coisas,e vidas q se vão para nunca mais voltar,então trate bem a tudo para não guardar algo q depois não se possa mais dizer.

Inserida por Cacio01

Ninguém tem o minimo direito de matar um de meus sonhos por mais pequeno que ele seja mas por que a poesia só é bonita se seduz pelo inimaginável e pelo inatingível. Gosto de ousar e recriar com a realidade mais que possível, gosto das cores e cheiros que existem, gosto dos personagens cotidianos que nos atropelam dia a dia pela vida pois se fossem inventados não teriam graça e risada alguma. Gosto enfim da bem humorada realidade sarcástica, a fatalidade recebida com humor e rebeldia, uma boa pitada de alegria na dor que por amor a vida não nos vence e muito menos, convence.

Inserida por RicardoBarradas

04/04/2018

BOM DIA
Todo dia é dia de bem-querer!

Queira-me bem porque o resto tu tem,
vem de mim este ousado querer, abrindo este novo amanhecer.
Te tenho, me tens!
A conjugação é restrita, cabe no exíguo espaço d'um simples querer,
Te quero, me queres!
Querer por querer em nada objeta mas,
amar por amor este sim tem calor.
Na alquimia do amor, o querer aparece como alerta,
enquanto o ter se confunde com o ser...
já não temos mais um ao outro, somos agora mais que dois:
"formamos um",
na vida, nos sonhos, nos prazeres, em tudo que der e vier.
Nem mais nem menos!
"A vida em nós acontece enquanto sonhos adormecem,
aguardando sempre um novo amanhecer de calor, vida e amor!"

Inserida por Annnttonious13

Os vitimismos são impedimentos que têm que ser tirados do caminho da vitória.

Inserida por DEJAVI

O rico quanto mais rico é mais rico ele quer ficar
O pobre quanto mais pobre é mais dívidas tem à pagar

Inserida por ivani_pereira

Seletividade no olhar de quem sabe o valor que tem, que se conhece bem para não querer qualquer alguém. Serenidade no olha de que vê a hipocrisia e falsidade apontar lhe o dedo sem saberem que já foram julgados. Sanidade no olhar de quem já cometeu muitas loucuras e não se arrependeu por tentar. Sinceridade no olhar de quem já amou muito ao próximo, e continua a amar. Simplicidade no olhar de quem sabe o que é capaz e que sua fé te leva muito além. Para todo o mal o bem, para todo o bem um amém!

Inserida por IsabelaTorres

"Quando o coração sangra, não tem espaço a não ser para uma imensa dor. Então você se pega perdido, e por mais que tente estanca-la, somente irá parar sem a previsão de um alívio para essa imensa dor"

Inserida por tatiane_monteiro_1

Todos nós escondemos por trás de algum tipo de máscara. Mais tem momentos que é preciso se despir e ser verdadeira com a gente mesma. Interiorizarmos trazendo para fora a nossa verdadeira essência e juntamente o alívio por sermos nós mesmo.

Inserida por tatiane_monteiro_1

Ela tem vários admiradores mas nenhum que nunca tenha feito ela olhar, e se sentir como se tivesse perto da lua.
#aluadosseussonhos

Inserida por Vanessarykman

Deus tem sempre um milagre para realizar em nossas vidas, basta somente crermos

Inserida por ivani_pereira

Ninguém nasceu perfeito, todo mundo tem defeito

Inserida por ivani_pereira