Minha Alma tem o Peso
Meus olhos estavam fixo no pensamento do nada ,lá onde o nada é muito importante pois o nada tem tudo que precisamos e falta aqui.
O nada é um vazio total onde podemos criar do zero.
[Distancia que diz tanto]
Poderia até indagar que não existe distância pro amor. Mas tem a proximidade, o querer por perto, o aconchego o aperto e todo o resto. Poderia até imaginar que a distância dá saudade. Mas tem o cotidiano que engole o tempo traz outros cheiros e temperos. Poderia até acreditar que essa distância daria certo. Mas tem todo o processo de querer ficar junto, sem segredos nem mistérios. Poderia querer assim, mas assim distante não quero.
tem dias que nos falamos, outros não dizemos nada. tem dias que grudamos, outros damos espaço pra não invadir. tem dias que nos encontramos pra nos achar.
[início], C. Galego
Nada mais forte e indestrutível que a força de vontade. Seu poder é tão grande que tem a força de desviar tragédias, anular derrotas e massacrar a inveja.
Todo mundo sabe quando a pessoa tem um casamento horrível. É que nem ter mau hálito, a gente chega perto da pessoa e fica evidente.
É com meu coração vestido de muita tristeza por mim e por vc que venho me despedir pois tudo tem um inicio e um fim né, eu não sei como dizer adeus para sempre quando ainda todos nós tínhamos tantas outras coisas para conversamos. Eu queria ter mais tempo para dizer, e para fazer tudo que ainda sonhava viver ao lado de vcs, e reumente uma pena, pois agora só virão os dias, os meses e os anos. O mundo continuará sua caminhada como antes, mas para mim nada voltará a ser igual. Sentirei sua falta de vcs todos os dias adeus meus amigos... assim foi a despedida de um desconhecido dentro de um ônibus que durou três dias de viagem. Amizade quando é sincera é sentidos por todos em sua volta, so não podemos parar de sonhar de sorrir e acima de tudo de fazer quem está em nossa volta se sentir feliz bjs no coração de todos vcs bora que bora
A vida é um breve abrir e fechar de olhos, então valorize tudo aquilo que você tem e jamais permita que o medo tire de você a oportunidade de aproveitar algum momento, pois pode não haver outra chance.
Uma porta aberta é sempre uma porta aberta. Aproveite enquanto você tem a liberdade de entrar ou sair
Rir e bom.
Viver tem suas turbulência.
Mas é maravilhoso.
Está viva!
Amar!
Sensações e sentimentos que não se compra e nem se vende.
Beba a sua taça.
Até a última gota.
Me beba hoje!
Amanhã, quem tem o amanhã?
Se te tive ontem.
Tive toda!
E bebi tudo.
A taça ficou vazia .
Mas a sede volta.
E se te pego de novo.
Bebo tudo novamente.
Só somos felizes, verdadeiramente felizes, quando é para sempre, mas só as crianças habitam esse tempo no qual todas as coisas duram para sempre.
Todos os dias
Quando penso em você
Porque tem que ser assim
Eu sinto sua falta
Não sinto mais teu cheiro
Mas ouço tua voz
Eu te entendo
Porque tem que ser desse jeito
Diz que me ama
Pensa em mim
Faz do jeito bem gostosin
Aqui tá frio
Sei que aí também
Acorda cedo
Sozinho sem ninguém
Saudades não tem fim
Ta fazendo falta pra mim
Somos como estrelas, mesmo na vastidão do universo, cada indivíduo tem o poder de bilhar e iluminar um pouquinho do caminho do outro.
