Minha Alma tem o Peso

Cerca de 240031 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Escrever é fácil...
Você tem boca?
Você tem coração?
Una o útil ao agradável,

Fale o que está no seu coração em seguida Escreva.

Como que você ainda tem coragem de falar comigo? Além de não ter coração não tem juízo fez o que fez ainda vem pedir pra voltar ...voce não merece nem 1% do amor que eu ti dei jogou nossa historia num poço sem fundo destruiu os sonhos que um dia sonhei quer saber palmas

E tem que ter fé
Tem que ter fé
E se tem fé sabe como é
Não importa se é cristão
Católico, rasta ou do candomblé

A noite chega para embalar o sono
De quem tem coragem de sonhar.❤

Deus tem visto suas lutas
Sabe das suas dores .
Não pense que na caminhada de sua vida estas sozinho .
Deus está com você ,guiando os teus passos ,te fortalecendo e te fazendo merecedor das graças que vai te dar ,lá na frente você vai ver que tudo valeu a pena ,até suas dores pois foram elas que te aproximaram de Deus !

A Fé não é cega, sem razão ou sem propósito.
Fé, é acreditar em algo que você tem boas razões para ser verdade.

Para Pensar 13/09/2016

Não tem que viver pedindo desculpas a todo o momento isso enche o saco, tente reparar suas maneiras de agir. Terá muito menos desculpas a pedir.

Você que normalmente se diz DONO DA VERDADE, tem por obrigação confirmar sua afirmativa, com procedimentos exatamente com a mesma densidade, do que apregoa como tal .

O amor tem uma força diferente...
Querendo ou não, ele muda a gente.

"Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora."

Uma aliança quebrada não tem concerto.

Não desanimo, sou persistente e vou até o fim. Sei que depois da luta tem o bálsamo de Deus para regar a minha fé, transbordar meu coração de paz e renovar a minha força para a etapa seguinte. Viro a página e recomeço passo a passo, sem pressa, sem medo, com aquele gostinho de quero mais, de que vale a pena continuar prosseguindo. É assim que enfeito minha estrada e perfumo meus jardins: crendo que Ele tem o melhor para mim.

Tem gente que com a doçura da pureza me encanta.

Tudo tem um fim... As palavras... As musicas... Os poemas... Os dias... E logo, logo eu terei um.

Todos têm asas, poucos têm coragem de voar...

Quem tem conteúdo não perde tempo fazendo propaganda da embalagem.

"Ter instintos te dá a vantagem de ser animal de vez em quando... Não tem nada melhor e mais libertador do que isso."
Marli D.H.F

A superficialidade tem fim, a profundidade não

… muitos têm tido e têm a opinião de que as coisas do mundo são governadas pela fortuna e por Deus, de sorte que a prudência dos homens não pode corrigi-las, e mesmo não lhes traz remédio algum. Por isso, poder-se-ia julgar que não deve alguém incomodar-se muito com elas, mas deixar-se governar pela sorte
(Niccolò Machiavelli - O Príncipe)

Abandonar uma criança é destruir a imagem que ela tem de nós. Os pais, no mundo delas, são perfeitos e insubstituíveis.