Minha Alma tem o Peso
De que vai adiantar toda essa minha vida viajando ao tempo
Se quando te encontrar um simples olhar
Me faz se perder outra vez ao vento
Vento que sopra em toda direção, direção que procura o vento
O pior de todo esse sonho é saber
Que tudo não passa de um simples e lindo pensamento.
Se você sentir minha falta, sabe meu número, pode me ligar. Quando quiser me encontrar sabe onde eu moro, vem me abraçar.
Minha dor é solitária, entre idas e vindas, chegadas e partidas, mudanças e estagnações, umacanção acompanha a trilha silenciosa da minha solidão".
Quando eu me vi perdido você manteve acessa a minha esperança, nada fazia sentido e você me deu colo como quem protege uma criança, quando se apagaram as luzes você me deu a mão e me guiou no escuro, como o sol cortando as nuvens você me iluminou e foi o meu porto seguro, e eu que acreditava que essa história de romance, fosse coisa de momento, mas você mostrou que o amor não era um lance, é o maior dos sentimentos. Você me aqueceu no calor dos seus braços, colou meu coração pedaço por pedaço, e mesmo contra o mundo acreditou em mim, eu nunca tive alguém que me amasse assim, você me fez mudar, dar a volta por cima, me fez recuperar a minha auto estima, quando mais precisei secou todo meu pranto, razão da minha vida eu te amo tanto.
Se alguém perguntar por quê canto assim
Por quê minha voz, minha canção é pura solidão?
Quais os meus motivos pra chorar?
A noite vem e sei que não vou dormir.
Mais uma vez, mais uma noite triste sem você,
Esquece tudo e vem me ver.
Eu ja não sei nem respirar,
"Tá" dificil aguentar a falta que me faz...
Não sentir você., eu só sinto frio.
Tudo tão vazio, ouço o som da sua voz.
Chego a perder todos os sentidos,
Caindo no abismo do meu prórpio coração.
Não sentir você, não sinto o chão.
Tento falar e perco minha voz.
Tento correr, tento gritar, não vai adiantar.
Tudo está dentro de mim.
Acordo a noite pensando em você.
Olho pra mim, não me conheço, nem sei mais quem sou.
Que destruição me causa a falta desse amor.
Alguns dizem que gostam de Deus. Eu gosto do meu cachorro, do meu cabelo, da minha tatuagem. A relação com Deus tem que ser de amor. Amor profundo e verdadeiro. O amor dura e sustenta um relacionamento. Te torna livre, mas você escolhe ser escravo. Poque o verdadeiro amor te torna propriedade do que se ama.
Não vou fracassar vou dar minha vida ao tentar mesmo q os muros se levantar eu vou seguir se eles tomam vida podem perde a também
Senhor.
A minha vida tornou-se um deserto!
Uma viagem sem destino uns dias sem o sol.
Depois de sofrer foi bom conhecer-Te .
O Teu sorriso conseguiu alegrar o meu pequeno coração.
Estou aqui para seguir-Te e partilhar-Te a minha vida!!
Eu amo-Te e confio no Teu amor.
Eu quero descansar a minha alma no Teu coração...
Venho aqui para adorar-Te!
para ajoelhar-me aos Teus pés.
Antes que eu pecasse.....
Pagaste um preço alto na Cruz!
Tu és para mim tudo... A minha estrela da manhã!!
Não há nada comparado a Ti Senhor.
Em vez de ficar reclamando
tive que aprender a levantar
minha cabeça, sacodir toda a
poeira e dar a volta por cima.
Só assim começou a mudança que
eu tanto queria em minha vida!
A vida me ensinou que a minha
ausência é a melhor coisa que
eu devo dar a quem nunca soube
valorizar a minha presença!!!
Com ou sem você, vou vivendo minha vida, porque sei que o que for pra ser será, mas não sou a boba de antes.
PARADOXO
É a contradição
A resposta na minha mão
A verdade no final da piada
Nos olhos do crocodilo a lágrima
É o estranho no espelho
O término sem meio
É o progresso para a morte
Azar na sorte
O fim da estrada
O desfecho sem sacada
Mil olhos cegos
Pasmados e alertos
É a lavagem das mentes
Canto dos malditos em coro de contentes.
Não...eu não posso ser quem esperam que eu seja... Eu só sei ser eu mesma, com toda minha autenticidade , sem nenhum traço de "Made In China".
Hoje acordei apaixonada pela vida... E gostaria de agradecer a Deus por minha humilde e linda vida!
Nela a simplicidade é original, os momentos cotidianos são maravilhosos, a alegria de ter a minha família é constante, a paixão pelo meu filho cresce a cada dia junto com uma sensação chata de que poderia ter feito melhor, as pessoas que estão ao meu redor são únicas e com suas qualidades e particularidades muito interessantes.
Ontem a agradecer pelo meu dia a Deus, percebi que às vezes (quase sempre) sou injusta e ma, com pessoas boas (demais), pessoas que só tem a somar, e que as “vezes” sou boa, e me entrego a pessoas que no fundo me fazem mal e que em nada me acrescentam... (Vai entender a ignorância do ser humano) Por isso, pedi e peço novamente, que “Deus me de discernimento e razão para saber dar valor a quem realmente merece e piedade a quem é tão egoísta que só sabe olhar para o próprio umbigo!
Um dia chegou aos meus ouvidos que uma pessoa fez o seguinte comentário “ela se faz de santinha, mas não é”, admito que a principio fiquei Chateada, pois não me faço de santa (pois não sou, e ainda acho que meu lugar no purgatório esta guardado), apenas trato as pessoas como gostaria de ser tratada, falo das pessoas o que gostaria que falassem de mim, pois todos tem defeitos, e também infinitas qualidades, e viemos a esse mundo para evoluir, e não ficarmos presos a paradigmas da sociedade, não tenho que falar ou agir de acordo com o que a “turma “ quer, eu tenho que ter personalidade e agir de Acordo com o que eu acho que é melhor. Já vacilei muito, mas com meus erros tento acertar e fazer o certo tento agir de forma que não magoe as pessoas (mas às vezes, por causa de meu egoísmo acabo fazendo mal a quem merece tudo de bom), e pelo contrário tento fazer com que seus dias sejam melhores (nem sempre consigo), procuro não criticar, pois cada um tem a sua razão para suas atitudes, por mais que vá contra minha concepção, por isso, tento compreender.
Se por isso, “me faço de santa” aos olhos de alguns, não me importo, pois se fosse me importar com rotulação desagradáveis ia ficar neurótica, e não estou a fim de me preocupar com detalhes tão pequenos, pois acho que devemos ignorar aquilo que não tem nada a acrescentar em nossa vida, e ter calma, paciência, pois se hoje te fazem mal, e só ter compreensão, não adianta se vingar, pois será apenas um dia sua vingança, não adianta pagar na mesma moeda, pois estará se igualando ou até mesmo se tornando pior, o melhor e mais duradouro é saber que um dia a vida ira ensinar a aquele que te fez chorar, que devemos amar ao próximo como a nós mesmo!
Com isso, chego à conclusão que devemos sim escutar a opinião, a versão do próximo, mas apenas absorver aquilo que nos faz bem e analisar aquilo que nos faz mal e depois descartar, se não vamos viver nos martirizando por criticas irrelevantes.
Por isso, hoje agradeço a Deus mais uma vez por tudo, pela minha família com defeitos, mas com qualidades que superam, pelo meu filho precioso, que para alguns é levado e chatinho, mas para mim, ele é perfeito demais, pelos meus amigos e suas diferenças, e por eu ter tido a oportunidade de conhecer algumas pessoas um pouco mais, e ver o quanto são boas e especiais, e mais uma vez ver que todos têm qualidades e alguns defeitos que existem para que possamos reconhecer as qualidades. OBRIGADA DEUS POR TUDO!
