Minha Alma tem o Peso

Cerca de 239654 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Faço minha Vida virar um livro, mas um livro de vida fictícia, não sei se faria, acabaria derrotando mais vidas do que a minha, eu quero a sua positividade e a sua auto-estima sempre para cima.''

Inserida por RastaelShivaya

Quero dormir. Quero dormir, mas não posso. Minha cabeça ferve, meus pensamentos voam, penso em tudo antes de dormir. Penso como tudo poderia ser diferente, como tudo poderia não ter sido igual. Cenas se repetem, sentimentos se repetem. Queria algo que não se repetisse, mas, que continuasse. Pensar em tudo antes de dormir, também é se repetir.

Não quero me repetir, quero me reinventar. Deixar de lado velhos costumes, velhas crenças, velhas convicções. Preciso parar de acreditar em boa parte das coisas que digo a mim mesma. As vezes cacto no que eu quero que as pessoas acreditem. Proteção, sabe? Me protejo tanto dos outros, ou pelo menos tento, que termino me afastando de mim, do que quero de verdade, do que eu deveria ser, do que eu queria ser. Me tornei alguém que as pessoas esperam que eu seja; forte, determinada, sem medo de nada.

Na verdade eu sou uma farsa. Tenho medo de tudo, sofro por tudo. Tenho dúvidas, me sinto só, não me basto! Precisei criar a personagem "Mulher Poderosa"; que enfrenta tudo, que suporta tudo, que sabe tudo. A mulher que é tão dona de si que assusta, afasta, intimida. E por parecer ser assim, vive só. Ah, ela não precisa de ninguém, ela não sofre, ela não tem sentimento, ela ficará bem, sempre fica.

Mereço um Oscar por conseguir mentir tão bem pra mim mesma. Mas, no final desse filme não há aplausos, não há felicitações. O que resta é a atriz principal da minha vida sem máscaras e sem platéia. O que resta disso tudo sou Eu e minha realidade, só minha.

Inserida por monicaermirio

Minha cabeça está explodindo, depois que te perdi só penso em como tudo isso foi acontecer

Inserida por EduardaVizicatto

Mesmo com as Falsidade e as quedas que por dentro mata
Em Volta de quem me admira minha Humildade se destaca !

Inserida por lowkinhasskt

O Silêncio Grita Solidão encomoda
Vi os Verdadeiro Pular a Janela e os Falsos Bater na minha Porta

Inserida por lowkinhasskt

Dei-te as mãos, te segurei com toda minha acanhada força, de repente eu estava ali no seu lugar, e você sorrindo, tão longe do meu socorro.

Inserida por DavihLeite

Talvez a minha escolha por errar, seja talvez somente a opção por errar primeiro.

Inserida por DavihLeite

Desacelerei meus passos assim que eu percebi que a minha pressa me levaria mais rápido para longe de você.

Inserida por DavihLeite

Na minha ingênua pureza
Acredito no amor
Por ele ser assim...
Tão lindamente tudo.

Inserida por Negraapd

A migo anjo eu te peço mim proteja de todo o mau.
N ada de ruim vai acontecer na minha vida.
J unto do pai do céu você sempre estar.
O ntem sentir tua presença.

M im faz um favor anjo leva minha orações a deus.
I ntecerda por mim.
G entilmente eu te peço.
U ma familia abençoada isso que eu quero.
E spero o dia que o mestre e senhor vai voltar.
L embro bem da nossa amizade anjo.

A migo sei que nunca vai mim abandonar.
R ealmente sinto tua presença do meu lado.
C oração da paz.
A migo dos aflitos.
N as tuas asas proteje os filhos de deus.
J esus meu senhor e meu deus eu creio mais amentei minha fé.
O brigado anjo querido.

Inserida por Eglairton

Perdi meu avô
Meu pai me deixou
A minha vida se arruinou
Mas de pé ainda estou.

Inserida por GabrielPoeta13

Ouvi dizer que a esperança é a ultima que morre, bom a minha ja morreu faz tempo mas o amor ainda está de pé.

Inserida por WolFox

E toda a minha infinidade de pensamentos se resume a você.

Inserida por WolFox

Minha vida é um filme, onde quem escreveu o roteiro foi Deus!

Inserida por dekarissi

“Eu só queria ouvir você dizendo que também sente a minha falta, que também sente saudades… Queria ouvir você dizer que ainda me ama.”

Inserida por OhanaTopa

Você controla… Você me controla. Controla meu riso, controla minha lagrima, controla meu humor, controla meus pensamentos, controla o que falo, controla até mesmo a direção que meus pés tomam. Sempre fui dona do controle, mas agora o descontrole me controla.

Inserida por eriicaandrade

Hoje, pela primeira vez desde que decidi que você não deveria fazer parte da minha nova vida, eu chorei. Chorei, mas não por saudade. Chorei, porque, queria que, assim como o mocinho do livro, você tivesse lutado por mim quando te disse adeus. Chorei, porque sei que seus sentimentos por mim não mudaram nesses quase dois anos. Chorei, porque apesar das merdas que você costuma fazer, o seu sorriso ainda me cativa. Chorei, porque sei que se tivéssemos lutado teríamos sido mais. Chorei, porque apesar de perfeitos, somos incompatíveis.

Inserida por eriicaandrade

Então me deixe a sós, com meus pensamentos, minha imaginação. Me dê um espaço para colocar os fatos em ordem.. Dentro da cabeça e do coração..

Inserida por arturmarchiori

A vista da minha janela,é a mais bonita...
quando a compartilho contigo!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Da janela do meu quarto eu vejo a Lua. Sim ela é a minha inspiração. Fico imaginando se você estivesse aqui comigo. Observaríamos a Lua juntos. Sua beleza é tamanha que não consigo parar de olhá-la por muito tempo, e quando paro, é você que domina meus pensamentos. As palavras que eu digo a você, são verdadeiras. O "eu te amo", não é uma forma de dizer boa noite, e sim uma forma de expressar parte do amor que sinto por ti. Queria estar ai do seu lado, te fazer cócegas, pular em cima de você, só pra ver sua cara de brava. És linda de qualquer jeito, afinal. A cada momento, eu sinto que te amo, sinto teu amor. Amo você, guarde estas palavras no coração, pois é do meu que elas estão saindo. Agora a Lua deve ter ido brilhar para você, eu a vi descendo, lentamente, e de repente sumiu. Tomara que quando ela brilhe para você, leve um pouco do meu amor. Sinta-se abraçada toda vez que ver a Lua brilhar e as estrelas completarem o céu.

Inserida por WolFox