Minha Alma tem o Peso
Eu a a minha loucura
Disputando o mesmo espaço
Sorrindo pelas mesmas coisas
Correndo pela mesma rua,
Eu e a minha loucura
Vivendo os mesmos sonhos
Se apaixonando
Amando a mesma pessoa
Eu e a minha loucura,
Cúmplice de nós !
“Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo.” - João 14:27
Essa paz a qual Cristo se refere, não é uma paz passageira, mas permanente. Deus não nos deixou sozinhos, Ele está conosco em todos os momentos. Portanto, não confunda seu coração, não o preencha com o medo, deixando-o sem paz.
Se você não está satisfeito com a sua vida, se não anda se sentindo bem, não querendo mais existir ou querendo ser outra pessoa, não estando feliz com quem você é, o melhor conselho a você é para que procure nascer de novo.
Mesmo que já tenha passado pela experiência do batismo, quando necessário, quando você chegar no que tem considerado como o seu limite, saiba que você pode ter outra vida, sem ter que por fim na sua existência. Quando não estamos mais felizes com a forma como conduzimos a nossa vida, com os nossos planos e projetos, descontentes com a relação com as pessoas, sobretudo as que amamos com profundidade, devemos deixar o nosso velho eu morrer, para que possamos ser novas pessoas, morrendo para nós mesmos para que Deus possa ser o maior motivo dessa nova vida. Morremos para o mundo, para aquilo que nos afasta de Deus, e agora nos tornamos novas pessoas, as quais buscam as coisas de Deus, aquilo que nos aproxima dEle, o qual é o maior motivo da nossa existência, a maior razão pela qual devemos permanecer vivendo, sendo por Cristo, com Cristo e em Cristo.
Assim, se quer dar novo sentido para sua vida, aproxime-se mais de Deus, peça misericórdia, humilhe-se na presença dEle, peça pra Ele, converse com Ele, e Ele falará com você.
Se você acha que não é amado(a), saiba que Ele já o tem amado antes de seu nascimento, Ele o escolheu muito antes de você o escolher, dando o que há de mais precioso para Ele só para que você pudesse viver.
Que os seus pecados e os pecados dos outros não te oprimem ao ponto de você querer abrir mão da vida, não importa qual seja a sua frustração, a sua decepção. Tenha certeza que esse motivo não é suficiente e jamais valerá o valor da vida, a qual em Cristo é abundante.
Para cada pensamento negativo que surja na sua mente, para cada abandono que você tenha sofrido, para cada atitude de injustiça e de desamor contra você, a Bíblia tem uma Palavra de renovo, para que você nasça de novo a cada momento, até que esteja a viver plenamente em Cristo.
Nós, porém, não somos daqueles que retrocedem para a perdição, mas daqueles que creem para a conservação da alma. [Hb 10:39]
Saiba que Deus o ama de verdade, Ele não desiste de você, ainda que todos o subestimem e o deixem pelo caminho.
A Ele toda honra e glória, agora e para sempre.
Não tenho outros ouvidos pra dizer minhas coisas.
- Que sorte minha!
Seus ouvidos são tão cuidadosos
Com minhas palavras.
O horizonte vai além de minha visão, minha mente vai além do horizonte, e minha fé vai além da minha mente. E Deus vai além de toda fé. Costumamos acreditar somente no que podemos ver, mas as vezes precisamos aceitar que pra algo existir não precisa ser aprovado por nossos olhos, o espaco-tempo existe mais só fomos perceber muito tempo depois, da mesma forma um dia todo olho percebera a existência de Deus.
Pétalas:
Flor, Minha flor,
a rainha do meu jardim
Ilumina minha noite
Invade meus sonhos
Traz a paz na minha mente
Abona meu coração
Nessa triste noite sem teus braços
acolhe minha alma
Para que eu possa senti-0la perto de mim
Feche a porta, apague a luz
Beije minha fronte
Me faça feliz
Quero seu cheiro minha flor
Rainha do meu jardim
Sonhe comigo,
Sono com você
Pétalas do meu coração
Invade minha mente me traz a perfeição
Deus usa a sua luz
Protege ela enquanto não estou perto
Te amo
SÓ OBSERVO DIVULGA A CASA NOTURNA TODA SEMANA! MAS NA SEMANA QUE MINHA BANDA VAI TOCAR NAO DIVULGA NADA SOBRE A CASA! TA BOM!
Se repetiram dezenas de vezes na minha cabeça, a caminho do aeroporto, a imagem de um beijo que nunca existiu em busca de um vôo que eu não deveria ter pegado.
Um nome que deveria ter sido sussurrado enquanto eu avançaria em sua direção:
-Larissa.., ali naquele sofá na noite de segunda.. Uma troca intensa de olhares antecederia brevemente um beijo que tinha o direito de existir, talvez pela despedida, talvez pela saudade em bora ache que naquele momento, onde os dois ofegavam só pela ansiedade, teria sido de desejo. Acho que isso é a coisa mais gay que eu já escrevi só que ao mesmo tempo é o que está sendo gritado em prantos por um peito que encontra-se desesperado e com raiva por sentir tanto remorso.. Por em algum momento travar e embora todas as células, cada fio de cabelo mandasse avançar viu-se um homem que não hesitaria perante a guerra ficar imóvel por conta da adrenalina que sentia quando pensava em partir pro seu aguardado beijo. E a cada momento pode-se ainda ouvir um “Boa noite, apaga tudo quando terminar” dito talvez com frustração, talvez com alívio ou quem sabe com raiva por ter ficado ali aguardando o que os dois sabiam que deveria ter ocorrido. E da mesma maneira que você ficou conhecida quando eu te conheci e como me lembro de você agora.. Larissa beijo.
Muitos quiseram colocar vírgulas em minha vida.Mas não deixei essas pessoas colocarem um ponto final nela!
Eu lhe dou metade da minha vida e você me dá metade da sua!
Você é mesmo idiota
Não vou lhe dar metade
Eu lhe dou tudo!
Tempo,
não leve
de minha infância
as boas lembranças,
nem a memória
de minhas doces
andanças...
mel - ((*_*))
Até onde estou atento? será que percebo tudo a minha volta? preciso mesmo dedicar meu tempo para observância dos infinitos detalhes? Entre as ações e as reações haverá sempre um lapso, um segundo de descanso, um minuto de distração, horas e horas de tantas outras ocupações, enquanto trabalho não posso acompanhar a velocidade do mundo, enquanto estudo posso sobreviver sem perder o foco, posso fazer uma coisa de cada vez, mas lembrei que o tempo não espera, que tudo acontece em questão de segundos e eu nunca quis perder tempo, mas em meio a tanta agitação, prefiro a calmaria de aceitar uma coisa de cada vez, aprendi que a pressa não me da títulos, a paciência me oferece um imenso caminho de sabedoria, efeitos imediatos pararam de me interessar, simplesmente troquei avassaladores minutos por horas tranquilas, preferi ver o sol aos poucos, guardar o melhor para fim e descobri que não há nada nesse mundo capaz de roubar o brilho do sol no fim do dia.
Nada mede o meu caráter, nada define a totalidade do que sou, minha personalidade não se limita a traços obrigatoriamente definidos, mudo quantas vezes quiser, não por egoísmo, sofro do excesso de vontade própria, de desejos únicos, mudo sem olhar para o lado, sem pensar se causei uma boa impressão;
Se fui unânime ou minoria não importa, sou o que dita o meu coração, não caibo em versos, sou extensão, sem limites, sou minha mais fértil imaginação, sou ação, não ando pela contramão, sou canção, tanto que represento suaves sons de amor no coração.
Na minha vida de mulher moderna, quem dera eu, ser cinco ou seis. Todo mundo estaria satisfeito. Inclusive eu!
Mulher bagunceira... Vem dormir na minha bagunça, colada em mim como se fosse um lápis perdido entre as borrachas.
