Minha Alma tem o Peso
Beijar-te seria o mais próximo de acalmar a minha a minha mente. Teus lábios, tão macios e doces, são as portas para um amor incógnito.
Ele é celestial, porém seus olham queimam tão intensamente que são capazes de me fazer perder o autocontrole. Imagino a sensação de ter seus dedos correndo pelas minhas bochechas, sentir o perfume tão singular em seu pescoço, faria de tudo para ser esse perfume, pois ele, inocentemente, pode tocar sua pele.
Sortudo é aquele que pode ser amado por você, entretanto, um tolo por deixá-lo ir. Amá-lo é imprudente, é incerto, é como nadar em uma piscina vazia, é frustrante não tê-lo. Rendi-me a você e não é suficiente, não sou a chama que queima em seus olhos.
Você, e cada detalhe em você, me rasga e me remenda, me consome e me abandona. Seria a sua voz o som mais doce? Seus sussurros pelo meu nome são tudo que eu quero ouvir.
Adormecer encoberta pela sua jaqueta, ouvindo seu coração pulsar e sua respiração tão calma poderia fazer o tempo parar. Dançar com você, meu corpo entrelaçado ao seu, faria com que todos desaparecessem.
Seria esperta em esquecê-lo, mas não é minha escolha já que meu coração não pertence mais a mim. E ele naufraga, meu amor, todas as vezes que você chega.
Que punição para os amantes! Amar e não poder dar seu amor, ver e não poder tê-lo, sentir e se submeter a reprimir, a sufocar.
Mas é a isso que os amantes estão fadados, até que o genuíno amor comece a queimar novamente.
Era o primeiro dia do fim da minha vida. Claro que eu não sabia disso quando abri os olhos pela manhã e vi que estava atrasada.
Sempre preso
Me sinto preso
Na minha mente
Na minha casa
Prisão domiciliar ilusória
Só vejo grades
De janelas,
Da minha porta
Me sinto alienado
Fazendo sempre a mesma coisa
Me sentindo um fantoche em frente a luz branca
Me sinto frustrado
Me sinto Impotente
A falsa liberdade que me dão sempre me enganou
A realidade é que eu não posso fazer nada sem o val
E tenho medo de fugir
Fugir pra onde?
Se eu fugir minha vida acaba
Não quero só mais um na rua
Eu nunca tive nada
Não quero morrer assim
Por nada
Sem nada
De nada
É o que eu sempre falo pra eles que não reconhecem o que eu faço
Por que eu devo continuar?
Eles são ingratos
Por que não se rebelar?
O pior que pode acontecer é morrer ...
Já não temos nada mesmo
O foda é que eu ainda me iludo, sabe?
Penso que que o mundo reserva algo pra mim
E eu tô afim de experimentar
Experimentar coisas que eu nunca vivi
Coisas que eu nunca pude viver
Coisas que eu nem pensei em viver
Medo do que as pessoas vão falar
Mas foda-se as pessoas
Minha vida não é perfeita
Nem a de ninguém
Por que eu tenho que fingir que a minha é?
Me sinto preso
Preso em pensamentos insanos
Preso em ideias malucas
Ideias que me fazem rir
Queria ter coragem pra fazer essas coisas
Coisas malucas
Pela primeira vez na minha vida
Quero vê-la colorida
Ficar na ponta dos pés
Esperar meus mil contos de reis
Navegar pelo oceano
Por todo ano, apenas para vê-la nadando
Oh! Minha vida não deixais de seguir pela via
Continue a caminhar pelas ruelas
Quem sabe elas poderão te acompanhar...
Por muito tempo vivia sem tempo
Por muitos segundos vivia como secundário
Por muitas listas vivia sem ser protagonista
Quero ficar na ponta dos pés
Chegar perto da sua mão
E dar-te-ei meu coração
Quero passar pelos passos
Viver no espaço e me abandonar no meu próprio abraço
Bato em sua porta
Espero por outra hora
Para dizer-te, olha a hora
Quero correr pela chuva
Me molhar nos cachos de uvas
Rodopiar nos postes
Criar novos recortes
Ah...
Quero passar o inverno contigo
Sabendo que já estou no meu abrigo
Quero caminhar de mãos dadas
Sabendo que meu coração só há de ter asas
Quero entrar na roda-gigante
Falar, eu te amo com mil alto-falantes
Apenas para não perder-te a cada instante...
Ah...
Os mais jovens sabem o que sentem
Por mais incrível que pareça eles já viram uma estrela-cadente
Os desesperados escrevem poemas
Os apaixonados escrevem livros
Os bêbados escrevem panfletos
Os escritores escrevem sobre si mesmos
Ah...
Os lunáticos escrevem por você
Sem saber se em algum universo irão te ter...
Já eu?
Não posso sonhar sem me deliciar com as palavras
Não posso beber sem me lembrar de você
Não posso ver, mas sinto o sentimento sentido pelo porquê
Oh céus!
Talvez mergulhe no mar das ilusões
Esperando o soar dos belos acordeões
Esse de "s"
"S" de Sofia
Sofia de Paulo
Paulo de Sofia
E lá ela ia...
Já eu?
Por enquanto sofria
Minha culpa começou há décadas, na primeira vez que não votei, nas vezes incontáveis em que disse a Jackie que estava ocupada demais para ir a uma de suas passeatas, fazer cartazes ou ligar para meus congressistas.
Tentei tirar do coração, mas a minha mente força me lembrar, que o que passamos, não foi um sonho, mas 100% real.
Não preciso que ninguém saiba da minha vida além da minha beleza interior, que é tão linda quanto a beleza exterior!
Bagunça minha vida
Revira minha cama
Meu coração não liga
Se gosta ou se ama
Se vai durar um mês ou uma hora
Não tem que ser pra sempre
Tem que ser gostoso agora
Por que não cola na minha boca esse sorriso?
Assume que eu sou o fim do seu juízo
Cê fala que me ama e na hora desmente
Mas se embaralha toda só de pensar na gente
"De facto, a minha aparência é algo medonha,
mas censurar-me é censurar a Deus.
Pudesse eu recriar-me novamente,
não te decepcionaria.
Pudesse eu abarcar o mundo de pólo a pólo
ou abraçar o oceano num amplexo,
seria medido pela minha alma,
a base da mente do homem."
Se eu te dissesse que na minha memória você é o único, eu não estaria mentindo, não estaria fingindo, nem nada. Eu seria sincera, porque na minha cabeça são suas lembranças que correm soltas. Tenho uma vontadezinha meio abstrata de te ligar e te dizer tudo o que eu sinto, mas tenho um medo grande danado de remar contrar a maré e perder o fôlego. Você não sabe, nem sonha, mas eu tenho vivido com essa sua presença meio distante, meio sem cor, meio mórbida. Com essa alegria passageira e estranha de te ter aqui e não te ter ao mesmo tempo, porque é chato demais te ter sozinha e não nos termos no mesmo instante. Você bem que poderia vir aqui agora e me deixar te mostrar que eu sou sim a louca que banca a durona, que tem o orgulho maior do mundo, mas que eu também tenho um coração que é mole pra caramba e que tá doido pra ser entregue a você de mãos beijadas. Vem! Vem que eu te mostro que é amor, que é profundo, que é intenso, que é de verdade e que pode ser mais. Vem pra que eu possa te fazer feliz, te fazer sorrir e ser o motivo. Eu faria qualquer coisa pra ter você aqui, agora.
Aí o amor bateu em minha porta , eu abri e percebi que deveria ter deixado ele do lado de fora . Ah qual é vai ficar chorando agora ? Sacode a poeira , tira o pó , seca o chão e bola pra frente . Se liga garota quem manda aqui ainda é você, é sua escolha . Coloca que um ponto final nesse drama .
Meu Herói - Pai
Meu amigo- Pai
Em que mais confio- Pai
Tudo na minha vida- Pai
Algo mais precioso e importante pra mim abaixo de Deus.
Não daria pra mim descrever o que te caracteriza.
Mais eu TE AMO Pai
A história da minha vida é feita de desapegos, pequenas decepções, mas também com lindas páginas de risadas, risadas dadas com pessoas insubstituíveis, risadas com algumas pessoas que já partiram para outra vida, risada com pessoas que fazem meu mundo ter cor.
Não me importo mais com sorrisos falsos e com quem não enxerga minha dor. Continuo com meus sorrisos sinceros e no coração levo só amor...
Senhor sinto a tua presença, na igreja, em minha casa, na rua, na escola...!
em qualquer lugar, eu não paro de te adorar...Pai,
preciso tanto de ti, Espirito Santo nunca se afaste de mim, sou fraca, sou barro, pó e cinza, sou nada, mas Tu Deus; estar comigo...Obrigada por estar sempre ao meu lado, me dando forças para suportar tudo... te amo Senhor' ♥
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp