Minha Alma tem o Peso
Infeliz é aquele que no livro da alma esconde as folhas escritas. Sufoca e amassa suas dores em linhas amareladas e relidas. E ainda preserva gavetas com histórias amargas e desconhecidas.
Errar não é pecado,exceto quando faz o outro sangrar,rasgar a alma de outro por puro ego é pura maldade!
AONDE
Aonde andas minh' alma que te desprendes de mim, vagando por aí, sem destino nem rumo !
Porque teimas em apanhar novos ares, sentir novos aromas e calcorreares novos lugares , levando contigo os meus desejos mais profundos ? O meu "eu" e tu formam apenas um - és cativa do meu corpo, não te deves ausentar.
Ignoras a minha dor, quando sabes que sem ti, a vida é sem sabor e sem cor ,os dias são nublados e o meu coração gelado.
Volta ! Restaura-me a alegria neste meu corpo agora vago.
Toca-me no peito, funde-te em mim, no meu abraço, beija-me e sente-me por inteira, minha’alma e prova-me que és verdadeira .
Que a liberdade dos nossos olhos
Não condenam nossa alma
Porque nem tudo que vemos
Pode ser verdade
Mas sim uma mera miragem!
Quando a noite te dá
Um dia de sol pra alma,
Com dois lagos verdes
Um perfume mutável das flores mais lindas,
A serenidade do olhar mais sincero
Do amor mais perto que a distância
Se encarregou de guardar.
Você pode ir pra qualquer lugar do mundo, se não tiver bem consigo mesmo, se não estiver com a alma leve, com objetivos claros, em paz, você estará sempre desconfortável.... Mas se estiver com Deus, executando tarefas que te deem prazer e não angústia, ao lado de quem ama, com pessoas verdadeiras, não seguir modismos vaidades, exercendo sua personalidade, aí estará sempre seguro e aí é o princípio da felicidade, pois a integralidade da alegria estará na vida plena que leva e o amor que transmite através das ações que faz.. Se ficar parado vendo a vida passar e só fazer e viver a vida dos outros, pode ser aqui, New York, Paris, Tóquio, não será feliz e a depressão pode te pegar, primeiro arrume seu coração, sua "casa" e depois conquiste o mundo e será amada e poderá amar sem medo de ser feliz, se faça presente e mostre sentimentos em tudo que vive e faz, só uma dica
O ser humano é tão pequeno de alma, além dele não construir... Ousa apagar a imagem de quem constrói.
Dizem que os olhos são as portas d'alma e eu tenho tanta ciência disto quê, às minhas portas estão sempre abertas.
E as vezes, quando estamos desejando, gritando, seja na alma ou no dia a dia e não recebemos respostas. Pode ser, que não gritemos por ninguém...
O Que é Família?
A Família é um espelho que reflete a alma,o presente e o futuro dos nossos filhos e suas gerações. O Passado tem q ser deixado para trás,porque são maldições que ficam refletidas a qual temos que aprender a apagar e faze-las tornarem presente e futuro,pois não vivemos pela carne e sim pelo espírito;porque nos tornamos novas criaturas. A família nada mais é um instrumento que Deus formou,é por isso que devemos valorizar,dar carinho,amor,atenção e suprir todas as necessidades que um membro da família precisa,principalmente os filhos.Deus supre todas as necessidades de seus filhos,porque não fazermos os mesmos com os nossos;Ele não fala que somos semelhanças dele?Mais nem todos pensam ou agem ou são assim,semelhantes a imagem dele,Jesus. Não é mesmo?! Família é tudo isso e um pouco mais;isso é que é família. Autora:Valeria Cruz. 21 de Abril de 2007
a poesia escorre das mãos do poeta
e derrama-se em forma de palavras
a poesia incendeia a alma do poeta
e alimenta o sentimento que lá habita
a poesia afaga o coração do poeta
e faz acreditar que a vida é um presente
a poesia , o poeta , a vida , o amor ...
Que o amor imensurável de nosso amado Jesus toque na sua alma nesse momento,te restaurando a fé,a esperança,as forças,a paz,a saúde e a alegria de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp