Minha Alma tem o Peso
Sou a força, a garra, a fé no continuar.
A perseverança vestida no coração.
A alma vibrante...a paixão...
Que pulsa pelo viver.
O enaltecer dos sonhos me faz plena em meu caminhar.
Tudo que é meu eu vou buscar, tanto faz se vou rir e até mesmo chorar.
Minha meta é ir além.
Minha esperança é companhia constante, minha força de vontade será o estímulo...
Meu foco:
Me superar...Chegar lá, onde as realizações me esperam !
-Lanna Borges.
Não desista de ser forte, não deixe em segundo plano o que vem de dentro.
A alma sente, o coração explica muita coisa pra gente,
É ele que nos indica o lugar certo de muitas coisas.
Se agarre ao poder do alto, tudo que vem de Deus é luz, é sagrado e fortalece!
-Lanna Borges.
Traga todo esse amor que tens fluindo na alma, venha com esse brilho que salta do seu olhar, essa esperança que dança, essa força que vence qualquer cansaço.
Venha caminhar comigo passos de coragem.
Vamos fazer parte de um mundo bonito, Esse!
Em que gente é alvo importante,
prioridade, símbolo de respeito,
E no entanto, bem cuidada, amada pelos seus semelhantes.
É nesse mundo que merecemos Viver,
Onde há flores colorindo o caminho.
Onde a paz e o amor prevaleçam sempre!
-Lanna Borges.
06 de Junho de 2019
Abro a alma para o amor, beijo a vida assim que acordo, recebo o sol com um olá carinhoso, permito que flores se abram no meu coração.
Saúdo o Amanhecer com uma breve oração, pois é Deus quem planta e rega, todo bem que germina em mim.
-Lanna Borges.
05 de Junho de 2019
Ser benfiquista não é uma escolha, é ser tocado directamente na alma por uma luz intensa.
É ouvir a voz que vem do coração, transmitindo uma paixão incomensurável.
Ser benfiquista, é ter sangue puro que preenche cada espaço nas veias.
É Andar no vale da Morte e não temer mal algum.
É atender ao chamamento cuja rejeição é Sim.
Carrega Benfica
Quando escrevo sinto coração na ponta dos dedos. É o sentimento que sai da alma e expressa o mais puro dos sentimentos.
Escreva uma carta pra você mesmo e quem recebe é tua alma. E terás o melhor do seu eu.
Ivens@breu
A semente do sucesso é o sonho; da criatividade, a imaginação; da alma, a esperança; e do ser humano, o amor.
Meu Amor 💘
Amei-te quando me deste
A conhecer a tua alma
Apaixonei-me quando me deste
O teu coração
Desejei-te 💘
Quando te entregaste a mim
Sem receios ou pudor
Meu doce amor
"Abraça-me forte"
a ausência do teu abraço dói,
corrói a alma,
é quase como a morte!
Abraça-me forte!
Teu abraço é luz, é guia
para que eu possa
novamente encontrar o meu norte.
CikaParolin
É importante buscar por si mesmo,
há tanto escondido na alma,
Emoções que vivem por ali reprimidas.
Sonhos que são engavetados, gritos sufocados.
No entanto encontre a flor,
Essa que luta aí dentro por ser vista, insiste em desabrochar...
Enxergue à sua coragem...
Através dela seu coração saberá Voar.
---Lanna Borges.
A vida nos chama,
Logo de manhã somo presenteados com esse ar que chega aos pulmões,
essa alma feliz que canta silenciosamente ao ver o dia florindo belezas.
Ah!!..
Somos por mais um dia como
amuletos do universo...
Sorte ...
Conspiração a favor.
Como borboletas à colorir o céu,como a tinta que dá o cor ao pincel, como a água que corre por todo canto espalhando vida.
Somos condutores de amor, semeadores de esperanças.
Filhos do rei,a paz que caminha,
a fé que brinda com a gratidão á vida.
Cabe a cada um de nós tomar posse desse título e cumprir nosso papel.
Deus nos dá a vida,mas o dever de regar e zelar por ela é nosso!
Por:🖋️____ Lanna Borges
A noite cai bonita e a alma sempre acredita na deliciosa emoção de acordar no amanhã revigorados em fé, prontos pra viver !
-Lanna Borges✍
É juntando todo o carinho recebido que partilhamos amor, assim a alma se faz viva e transborda alegrias a quem é sensível a ponto de se beneficiar dela.
-Lanna Borges.
“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.” (Carl Jung)
A questão principal a ser respondida, ao se escolher um ramo profissional a se seguir, não deveria se relacionar tão somente às habilidades e competências das pessoas, mas, principalmente, ao fato de o indivíduo gostar ou não de gente. Quem não gosta de lidar com pessoas deve procurar uma ocupação que possa ser realizada isoladamente, com o mínimo de interação pessoal. Isso é fato.
Quando lidamos com o público, estaremos diante de seres humanos que carregam, em si, histórias diversas e que passam por momentos que nem sempre são bons.
Quase ninguém, por exemplo, procura um médico porque está se sentindo ótimo e feliz. Quem vai a uma consulta médica está doente, sofrendo, com dor e medo, ou seja, estará fraco e vulnerável, precisando de atenção, de força e de esperança. Ninguém, em sã consciência, opta por sofrer, por ficar doente e triste. Por isso é que não dá para aceitar situações em que o médico trata mal o paciente, com uma rispidez desmedida, sem ao menos olhar nos olhos de quem sofre ali na sua frente, sem nem tocar no paciente.
Da mesma forma, dá-se o relacionamento entre advogado e cliente, uma vez que a grande maioria das pessoas que procuram por serviços jurídicos está prestes a enfrentar batalhas judiciais desgastantes, que podem determinar a qualidade de suas vidas dali em diante. Quem nunca foi maltratado ao ser atendido em algum balcão de banco, em algum guichê de serviço público, entre outros? Como entender quando um vendedor parece querer expulsar da loja quem está ali exatamente para dar lucro ao estabelecimento?
Quem atravessa tempestades e enfrenta dificuldades possui menos força para se defender, para se posicionar, haja vista a sua autoestima já se encontrar alquebrada. Dificilmente, nesse caso, essa pessoa terá como fazer valer os seus direitos mínimos de cidadão. Por isso, é covardia descontar os próprios problemas em quem não tem nada a ver com eles, desaguando mau humor e cara feia frente a quem, muitas vezes, necessita exatamente do contrário, a quem somente gostaria de alguém que o enxergasse e lhe sorrisse.
Colocar-se no lugar de quem está ali na sua frente é o mínimo a ser feito quando se lida com pessoas.
Pessoas não são robôs, não são experimentos, não são de ferro, portanto, não são obrigadas a ter que enfrentar, além das próprias escuridões, o vazio desesperançoso de quem deveria lhes ajudar. Dá para ser útil sem ter que interagir com os outros, cozinhando na cozinha de um restaurante, pesquisando em laboratórios, entre várias opções.
Somente se proponha a lidar com gente quando você souber se comportar como gente. Simples assim.
PALMEIRAS
Meu amor pelo Palmeiras,
Transcende o imaginário lógico..
E tatua minh'alma em verde e branco..
104 anos de júbilo, pujança e glórias..
Se o passado se prender em seu interior, faça logo uma limpeza na alma. Pois não se pode viver com fantasmas assombrando. A vida segue e existe muita luz pelo caminho, pra que andar na escuridão se podemos enxergar muito melhor em meio as luzes sejam elas do sol ou da lua que mesmo na penumbra ilumina a todos que acreditam nela.
alma sem destino,
nas luzes do caos
o destino único...
para quem vive ou já viveu,
num mar da madrugada
o pleno ador do teu amor...
em tantos resquícios,
deslumbre apenas num momento,
tantos gostos apenas um delírios.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
