Minha Alma tem o Peso

Cerca de 238495 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Minha sorte!

Terra seca e rachada
não tem quase nada
que alimente o sertão
é a sorte que vaga
sem ter quem lhe traga
um pedaço de pão!

Inserida por GVM

Tem dias em que necessito de silêncio,mais não só o do ambiente e o das pessoas a minha volta...Trata-se do meu humilde direito de não ter que falar nada.

Inserida por kakadepaula

Tem coisas em minha vida que luto para entender, mas ela faz questão de demorar a desvendar-se. Ter paciência para esperar é uma virtude desconhecida por essa mortal aqui, por isso peço sempre à Deus para abrir minha mente, pois minha vida é movida por ação/reação, sim/não. Minha reação depende de sua ação para ficar tudo tranquilo e favorável/ou não.
Me dê rosas que te darei amor. Me dê espinhos que te darei DEUS, pois só uma alma sem Deus ofere DOR ao seu próximo. Só você tem o poder de fazer suas escolhas e de saber exatamente o que quer de cada pessoa que entra em sua VIDA.

Inserida por anasoares_

Tem vezes que ouço ser poeta,

não, não sei o que isso significa,
apenas faço o que minha natureza indica.

Essas coisas, humanas e comuns,
percebo que não há nada encontrado que seja verdadeiro,
e tudo termina no travesseiro.

Mas do avesso, há muitas coisas,
coisas inexplicáveis.
Apenas coisas imagináveis.

De várias formas, e jeitos por fora,
tantos sonhos e desejos por dentro.

Tudo aqui fora incide,
tudo aqui dentro existe.

Inserida por LuaGoncalves

Na minha vida num tem trilha e nem fundo musical de novela; tem realidade, onde tenho que ralar muito para ser o que sou!

Inserida por LeandroNascimento

Me perdeu?
Ahhh...
Me quer de novo??
Agora minha filha corre atrás, que CACHORRO perdido não tem dona!

Inserida por LeandroNascimento

Espero.Vivo a esperar.Minha espera não tem fim,pois fico sempre a pensar que alguém espera por mim!

Inserida por tatiane0302

A minha vida não tem sido fácil. Estou em pleno deserto passando os frios da noite e o calor dos dias e não encontro o meu oasis, caminhando sozinho...

Inserida por JonatasAPS

Me ama?prove Me odeia?Foda-se,se vc tem inveja,ou me xinga saia da minha frente,fica muito tempo me xingando que esqueceu de amar de quem vc realmente gosta

Inserida por Guilherme20

Críticas que me aprimorem sempre serão bem vindas, já as pessoas que tem o prazer de destruir, minha mera desconsideração.

Inserida por henriquenetto

Pra vocês que não tem vida: Não estou vendendo a minha, e agradeceria se vocês enfiassem suas opiniões no cú.

Inserida por pequenalispector

A Palavra Felicidade Tem 10 Letras A Minha Tem 4 Você

Inserida por Diovanna

Nao Seja Feliz Com Que Tem! Um Dia Pode Acabar, Entao Por Isso Sigo Minha Vida Procurando Novas Felicidades Longe De Drogas.

Inserida por Rafavcom

Tem algo de insubstancial em minha substância amorosa...

Inserida por simeaocurralo

Se todos têm uma missão pela qual viver eu não sei a minha. Minha razão de vida é descobrir a razão de minha existência.

Inserida por victorevagner

Minha cor não tem cor definida,
Todas as mulheres moram em mim.
Às vezes inflama e bum, explode...
Sou paixão, terreno perigoso...
Contramão para os indecisos e logo aviso!
Não ouse entrar sem total asserção.

Inserida por camilasenna

"Ninguem tem a vida que pede, mas a minha eu vivo da melhor maneira que eu possa viver"

Inserida por cerqueira2em

Eu queria mudar, mas não tem problema, chegará a minha hora, a minha vez, por enquanto deixa as coisas assim como estão!

Inserida por EmanoelVicente

Aposto que dessa tatuagem que tu fez na minha mente e no meu coração, tem outras equivalentes, de mim em ti.

Inserida por JhonatanDorgam

Mas a minha cabeça pensa diferente , pois quem não tem passado não me da presente.

Inserida por pimentelvanessa