Minha Alma tem o Peso

Cerca de 238577 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

A sua presença conforta minha alma.

Inserida por jessicamicas

Você vê o meu rosto, mas não a minha alma.
Você vê o meu corpo, mas não o meu coração.
Você vê os meus olhos, mas não o que eu vejo.
Você ouve a minha voz, mas não o que eu sou.

Inserida por violetshine

Meus pecados mancham a minha alma e talvez a cova seja um bem melhor e mais agradável.

Inserida por Lukas55

Tudo que escrevo, vem do fundo da minha alma! Procuro transformar as adversidades que cada um de nós passa no transcorrer dos dias, em pensamentos e poesias que elevem a nossa auto-estima. Um beijo no coração de todos!

Inserida por WallaceBarbosa

Minha oração, é o amor que se esconde na alma,
brota nos olhos,floresce no coração.

Inserida por lua5

Pai sinto muito sua falta!!
Queria do fundo de minha alma, que ainda estivesse neste plano!
Pai quero expressar tudo que sinto quando me lembro de nós dois, de quando estavas comigo.
Quero te dizer o quanto foi um homem de honra, de como foi um exemplo pra mim, e ainda é mesmo quando não estas mais aqui comigo.
Seu exemplo será sempre seguido por mim, seus conselhos serão executados em todo tempo em que eu viver, Eu sou e sempre serei uma filha de sorte e privilegiada, por ser parte do seu sangue, por ser um pedaço de você. A formação do meu caráter é herança tua!
Eu sinto em meu coração uma alegria imensa e profunda, e uma honra tão absurda e incrível de ser sua filha, de ter nascido de um pai tão honrado e incrível homem que você foi para mim.
Queria poder te dizer isso pro resto da minha vida, e repetir quantas vezes fosse necessário! Obrigada meu querido pai, obrigada por você ter me colocado no mundo...
Obrigado por me fazer sentir o quanto eu fui amada por você, o quanto eu fui importante na sua vida, e o prazer que eu via eu seus olhos quando me olhava, na expressão de felicidade que sentia ao estar ao meu lado cantando e tocando sua acordeon, o prazer que via eu seu sorriso quando me chamava em seu ambiente de trabalho pra comigo tocar e fazer um pouco de louvor ao Senhor.
Lembro-me que deixavas tudo para ter esses momentos comigo.
Me recordo ainda, que comprava uns doces que trazia em uma sacola pequena, e escondia para trás de seu corpo, sentava-se em seu banco de sua oficina de máquinas, e me chamava com aquele sorriso de mistério, querendo me fazer uma surpresa, e dizia pra eu me sentar em seu colo, para ver meu sorriso de felicidade, para se alegrar com minha surpresa.
Lembro-me com saudade de cada momento com você meu pai querido!
Você foi o melhor e deu o seu melhor pra mim, e eu sei que não sou nem metade do que você foi, e nem tive tempo suficiente para retribuir o que fez com grande amor e carinho por mim.
Hoje sou a melhor de você! Uma mulher honrada! Uma mulher que é admirada por muitos, e essa graça e honra eu devo exclusivamente a você!
Sou o reflexo de tudo aquilo que você foi de bom exemplo pra mim.
Você foi um grande homem, um grande pai, o melhor exemplo de amor e de retidão que uma filha pode ter. O homem que foi e será o mais importante de minha vida terrena.,
.. O que expresso hoje aqui nestas linhas, eu nem precisava te dizer com essas palavras todas, porque o meu olhar voltado para os seus, já dizia tudo isso, porque você sabia ler os meus olhos.
Eu te amo meu papai!!
E todos os dias pra mim é o seu dia, sempre será!
Porque não há um só dia que eu não pense em ti! Meu grande e honrado pai!!
Obrigada por essa vida linda que me deste!!
Amor eterno por você!

Inserida por NiceTeixeira

O amante

Minha pele é o manto que envolve sua pele
Que desperta em sua alma a vontade de beber
O licor pecaminoso que existe em meus lábios
O pecado proibido que você quer cometer

O seu corpo nú pertence aos meus braço perturbados
Que desvendam com carícias toda a sua intimidade
Meus ouvidos apurados traduzem os seus gemidos
São palavras que imploram o queres de verdade

Então rolo sobre si nos lencóis embaraçados
Minha boca úmidecida deslisa à procurar
Com o calor que há em seu seio me sinto mais provocado
Minha boca incontrolável então desce de vagar

No ato da ousadia minha boca ao fim da trilha
Encontra satisfação no que estava à procurar
Um lugar úmido e quente com um cheiro perturbante
Que desperta em qualquer macho a vontade de provar

Minhas mãos então assumem, se laçam em seus cabelos
Com meus olhos em seus olhos posso ler seus pensamentos
Te tomo pela cintura te preencho inteira por dentro
Nossas peles são mescladas pelo mesmo movimento

Começa de vagar, teu desejo é meu desejo
Acelera de repente, mau podemos perceber
Tu susúrras satisfeita quando sente então por dentro
No alge de nosso pecado uma explosão de praze.

Inserida por kleberfernando

Aparento estar sério e controlado por fora mas por dentro minha alma grita seu nome.

Inserida por Bonnieleao

Na solidao q minha alma c encontra meu corpo pedi socorro

Inserida por Thaysesozinha

"Tu es a flor mais bela da minha vida,da minha alma."

Inserida por Livin

Se eu fosse metade do que ecoa em minha alma, seria mais feliz.

Inserida por Batistafreitas

Sinto frio,
Mas, minha alma está quente
Pelas asas do onipotente.
Minha alma está aquecida,
O meu espirito é o mesmo
E Deus também!"

Inserida por claudemirlima

TITULO: QUEM SOU EU ?

QUEM SOU EU ?
OLHO NO ESPELHO E ENXERGO EM VOCÊ, MINHA "ALMA GEMÊA".
MAS AINDA NÃO TE CONHEÇO OU ENCONTREI,
E QUANDO EU DESCOBRIR QUEM EU SOU , DESCOBRIREI VOCE,
E ENTÃO VER EM VOCE O QUE EU PRECISO SER ,
PARA TE MERECER !!
Autor: Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Minha Alma não Rejeita ninguém...
Mais...Ela sabe quando o Sentimento é verdadeiro.

Inserida por vaniaAssuncao

Parafraseando Fernando Pessoa: Minha alma é como uma orquestra oculta. Somente eu ouço os tambores que rangem. Somente eu sei os instrumentos que tocam em harmonia. Somente eu, me conheço como sinfonia.

Inserida por SimonyThomazini

Seu beijo fez eu me perder de meus desejos e senti voce em minha alma se rasgando se partindo de mim e eu de voce porque toda aquela paixao que saltava a galope do coraçao não bastava para partilhar a mesma opinião de vida que suspirava em meu ombro laçando a terra e se guspia no chão as sementes era como nada visto com carinho ilusorio aos seus olhos cheios de coisas foras do comum por mim ou a ela

Inserida por 123Eron21

A minha vida era quase uma angústia em que afogava minha alma em um desejo ardente de ser feliz, a felicidade era momentânea onde eu escondia a tristeza no sorriso.

Inserida por DomDeSonhar

Poema para a minha amada

Pela manhã o som de uma voz desperta a minha alma. Ainda com o corpo trêmulo, faço os primeiros movimentos. Sorrindo arrisco mover os meus braços para sentir o calor do seu corpo e absorver a energia dela para começar o dia.
Procuro o reflexo do meu rosto no espelho tentando encontrar a beleza que te atraiu a mim. Entrei em pânico quando os meus olhos não viram beleza alguma. Nem ao menos no meu coracão havia algo de bom. Me perguntei então, porque ela me elogia com o seu olhar apaixonado?
Segui o rumo dos pássaros, pousei com eles e observei a natureza para ver se algo semelhante acontecia. Não vi nada parecido, pelo contrário, o que vi foi que os mais fortes e bonitos eram os que conseguiam as melhores fêmeas.
Meu Deus! Eu não tive que lutar com nínguem para ter o amor da minha amada. Não sou rico e nem famoso, sou sim, um pobre teimoso apaixonado.
Bastou segundos para minha vida mudar. Carregado de angústia e solidão, quem pode extrair algo bom do coracão? Agora acredito que o impossivel existe! Ela é minha, que alegria!
Movo montanhas e até posso andar sobre as águas para ir ao seu encontro. Não há limites! As escamas cairam dos meus olhos e posso ver claramente. Porque? Uma mão me guiou. Nem precisei gritar por socorro. Meu único esforço foi esperar, isso sim, tive que esperar!
Ela chegou e mudou o meu ser insipido. Meu Deu! Porque eu? Porque fui escolhido para ser a testemunha de tanta compaixao? Recebi o meu galardão em vida.
No meu dia a dia, mesmo quando ela está longe de mim, ainda que esteja com a mente cansada, paro tudo que estiver fazendo e, em meu pensamento, a trago pra perto de mim. A distância não existe, o tempo e o meu único algoz. Ao tic-tac do relógio arrumo meus pensamentos contanto o tempo que resta até o momento do reencontro.
Que afortunado sou eu! Depois do tumulto do dia reencontrar minha querida. Sua companhia é o descanso que mais desejo.
Chego em casa cansado. Antes de qualquer outra coisa, um abraço e um beijo que despertam dentro de mim a força de um guerreiro que tem a missão de proteger sua amada. Então, canto pra ela uma canção no compasso das batidas do meu coração.

Inserida por lleomar

Você não foi o sonho que minha alma escreveu, mas se tornou a realidade que meu coração desejou viver lendo.

Inserida por MaelCastelare

Ainda bem que guardei seu amor na minha alma, porque se foce no meu coração, logo eu te perderia.

Inserida por dudakauan