Minha Alma tem o Peso
Ando um pouco cansada de gente que não cresce, que acha que o mundo gira em torno dela. Que não tem nem um pouco de inocência dentro de si. Ser inocente não é ser burro, bobo ou otário. É não perder a leveza da vida, é ter olhos que vêem o bem, e não o mal em tudo e não o lado podre de tudo. Gente que não tem outra coisa pra fazer da vida do que ser parasita....Preguiça imensa de gente assim.
As paredes tem falado comigo, os moveis sussuram!
Eu me arrepio, até mesmo com o assubio do vento.
Ouço tilintares que nunca ouvi...
A casa está mal assombrada.
Vejo vultos. Cogito e pareço um animal regogitando tudo aquilo que faz mal.
E as paredes gritam!
E me sinto normal como qualquer outro.
A vida tem muitas faces
De todas, uso uma.
De uma vejo outras,
Outras... E outras.
Nada passa em branco.
Cato tudo.
Porém guardo me faço opaco.
Minha natureza é essa.
Não posso escolher duas faces
Nem três ou quatro.
Gosto de ser apenas um.
Posso ser ridicularizado,
Conhecido...
Estagnado!
Porém minha face é a mesma.
Pois entre ser e parecer muitos...
Decidi ser só um.!
ACREDITAR É PINTAR DE OUTRA COR OS DESENGANOS, PORQUE O QUE SERÁ É PORQUE TEM DE SER...
Almany Sol - 04/06/12
[...] É que tem dias em que a tempestade precisa vir mesmo com toda a força, não diria nem que seria como teste e sim como forma de te deixar mais forte mesmo, mais forte contra o mundo, aqueles inimigos invisíveis na nossa frente e visíveis por traz, é, existe muita coisa que necessita dessa tal de força interior e só se consegue ela assim, atravessando tempestades. Agora eu só te peço que não se deixe confundir, que você saiba inventar sua própria força, sua própria capacidade de confiança, não deixe escapar aquilo que te faz bem, que te faz feliz, seja forte.
É do ser humano se impor desafios, quando tem o ouro quer o diamente, quando tem o poder quer o mundo, e eu quando tenho um sonho quero você.
"Porque as coisas não pode desabar tudo de uma vez só? porque sempre tem que ser aos poucos. Isso machuca, nós quebra em milhões de pedaços e não tem concerto. Somos como joias depois de quebradas não fica a mesma coisa, jamais terá aquele brilho. Eu ainda me pergunto porque temos que amar, sabemos o que vai vir depois disso. Mas mesmo assim seguimos em frente com essa decisão que poderá nós matar aos poucos sem ao menos perceber, depois de machucados, percebemos o quanto fomos idiotas de continuar com isso, agora não temos volta. Sofreremos até vir outra pessoa, que vai nos iludir e fazer acontecer tudo novamente. Mas tirando tudo isso, precisamos sorrir.(...)"
A vida é feita de momentos os quais não tem mais volta, quando acontece temos que viver na mesma hora, por que são momentos e voam com o tempo e vivem apenas na memória. Um abraço? então seja o ultimo a soltar os braços; Um sorriso? Seja o ultimo a parar de sorrir; Um olhar? Encare e não pare de olhar; Um sentimento? Jamais deixe de demonstrar de expressar;A vida é assim, acontece como o vento, passa muito rápido e não sabemos quando pode voltar a acontecer, e mesmo que aconteça, jamais é da mesma forma, então, viver o momento presente, dizer o que quer dizer, olhar, sorrir, abraçar ? Faça, não deixe oportunidades únicas passarem. Por que o melhor momento é feito por quem sabe viver da melhor maneira possível, bem e feliz.
