Minha Alma tem o Peso
Ninguém tem o direito de julgar o outro até ter experimentado todas suas dores que o acometeram a errar.
Meu casamento tem um prazo de validade de cem anos. Depois, cada um vai para um lado do céu, em busca de outro anjo
O patriarcado insano e sexista não se limita à ética e ao senso comum, porque não tem ninguém para puní-lo.
Afaste-se de pessoas de coração duro e que falam demais..
Elas não tem nada a dizer, só querem infernizar e te fazer se sentir mal.
Siga em frente com a certeza de que Deus tudo vê e tudo sabe 🙏
Simples assim
O sol não veio.
Amanheceu nublado.
Se tem ou não tem planos o tempo não liga.
Cadê aquela brisa, sabe daquelas que parece levar as nuvens embora.
Tocando em mim
Mas é assim
O tempo muda de vez em quando
A mim?
Sei lá, correr na chuva, esperar passar...
Importante é saber que até as tempestades fazem parte.
Aqui.
Sempre
"Meu amor se parece muito com a lua,
tem suas fases, sua beleza e seu encanto, e sempre está aumentando!"
Aprenda a seguir em frente
Nem tudo que você planejou era pra acontecer, Tudo tem o tempo certo e a hora certa, Apenas siga em frente sem olhar pra trás, Hoje dói, mas lá na frente você verá que foi a melhor decisão da sua vida
Amizades Falsas
Em algum momento da vida a gente descobre que não tem amigos.
Que somos apenas "necessário"
Apenas é conveniente estarmos por perto.
Todos precisamos do nosso próprio tempo,mas tem pessoas que tem o dom de nos afastar de formas que nos deixam sem entender se o problema somos nós.
Posso te dar uma dica?
Tem gente que não vai curtir, sua alegria, não irão celebrar com suas conquistas, não vai divulgar sua correria, muito menos aplaudir suas vitórias.
Mas experimenta cair, se machucar, falir, perder ou chorar em público. Virão como urubus, desejar uma falsa força, mostrar uma fria preocupação e oferecer um mentiroso apoio. Tem gente que quer te ver bem, desde que esse bem nunca seja melhor do que ele possa estar. Um amigo de verdade é aquele que suporta tudo ao seu lado, principalmente o seu sucesso!
Político é um sujeito que convence todo mundo a fazer uma coisa da qual ele não tem a menor convicção.
